Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Módulo PiggyBack

Compartilhe
    Chamber

Módulo PiggyBack

Mensagem por Chamber em Qui 7 Jun - 21:19

Olá pessoal

Tenho vontade de dar uma mexidinha no motor. Colocar filtro inbox e talvez instalar aquele módulo PiggyBack, para aumento de potência e torque. Dizem aumentar por volta de 27cvs e mais ou menos 4kgs de torque.

Dessa forma, com 155cvs e 24kgs o pequeno TSi ficaria com desempenho próximo ao do 1.4 TSi. Aí sim, ficaria um foguetinho.

Não tenho experiência pratica nenhuma com PiggyBack, apenas leio a respeito

Alguém também tem essa vontade, ou alguém já instalou para dar opiniões?

aletmotta

Re: Módulo PiggyBack

Mensagem por aletmotta em Sex 8 Jun - 18:46

Boa noite,

Eu só cotei o valor do "tork one" aqui na minha cidade, ficou em R$ 2.800,00 instalado, ganho informado fica em 35 cv e 6kg de torque (no mapa mais agressivo), mas achei o valor meio absurdo.
    Chamber

Mensagem por Chamber em Sex 8 Jun - 21:34

Opa Ale

Sim, 35cvs e 6kgs seria no mapa 6 do Tork One. Você sabe que o PiggyBack tem 6 "mapas" de injeção diferentes, quanto maior, mais potência

Me referi a 27cvs e 4kgs que são os valores obtidos no mapa 4, mais plausível para usar no dia a dia, sem riscos de quebra

E aí galera, ninguém instalou para dar sua opinião?

Bernardo Gaetani

Mensagem por Bernardo Gaetani em Seg 1 Out - 19:00

Alguém sabe se esse mapa da para usar com os dois combustíveis? Outra coisa, em tese esse mapa é feito para filtro stock, escape stock... ninguém sabe de alguém que faz um remap bom? to pensando em fazer depois de colocar downpipe, catback e filtro esportivo.
    Chamber

Mensagem por Chamber em Qua 3 Out - 11:17

Bernardo, eu mesmo (que abri esse tópico sobre PiggyBack) já estou mais convencido pelo Remap do que pelo PiggyBack

Remap é mais em conta é muito melhor... O motor todo é alterado em seus mapas de injeção... vai trabalhar mais harmônico

Já o PiggyBack engana dois sensores. Dai ficam trabalhando sempre um tentando corrigir o outro. Existe um ótimo ganho, mas no Remap sempre se consegue extrair mais cavalos
    ricardobis

Mensagem por ricardobis em Seg 3 Dez - 14:49

Realmente, parece que o remap mexe menos e dá um bom resultado... alguém tem um lugar confiável pra fazer em porto alegre?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 15 Dez - 4:52