Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne

    avatar
    Dragon83


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/06/2018

    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne Empty Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne

    Mensagem por Dragon83 Seg 25 Jun - 19:52

    Olá pessoal,

    Meu nome é Ronaldo, sou de São Paulo - capital. Sempre participei de fóruns automotivos, mas ultimamente não tenho muito tempo para participar de forma mais ativa. Mas sempre estou olhando os tópicos sempre que possível.

    Meu pai comprou um Polo tsi via PCD, o processo em si não foi muito amigável. Sabiamos que o prazo é o longo, mas o tempo não foi o problema. O pedido foi feito em um Polo confortline com pack 2, depois os preços foram aumentando. A VW falou que teria que alterar para um confortline pack 1. Depois aumentou de novo e o resultado foi um polo tsi sem opcionais e sem opção de cor (branco ou preto).

    Essa experiência foi frustante pois quem gosta de carro, escolhe o modelo e cor a dedo. Queriamos pegar um azul night com pack 2.

    Meu pai está gostando do carro, ainda não tive tempo de dirigir. Pegamos na semana passada.

    Esse fds eu fiz a vitrificação do exterior, próximo fds vai ser a vitrificação dos plásticos do interior. Ai tiro umas fotos. Em casa temos uma Tiguan tb.

    Já tive uma Jetta variant, mas roubaram. E hj de carro do dia a dia uso um fluence que passa despercebido.

    Depois da variant passei a gostar de peruas, então estou com duas barcas velhinhas. Uma BMW 540 que estou levantando aos poucos e um omega suprema.

    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne Dsc03512
    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne 0412
    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne Dsc03012


    Última edição por Dragon83 em Seg 25 Jun - 19:54, editado 1 vez(es)
    avatar
    Dragon83


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/06/2018

    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne Empty Re: Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne

    Mensagem por Dragon83 Seg 25 Jun - 19:53

    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne Dsc04610
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne Empty Re: Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne

    Mensagem por Chamber Ter 26 Jun - 11:34

    Caramba Ronaldo, quanta coisa linda...... Fiquei babando aqui

    Parabéns pela garagem
    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne Empty Re: Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne

    Mensagem por ROG3R Ter 26 Jun - 23:25

    Bem-vindo Ronaldo! Belas "barcas" você tem!

    Realmente a VW foi bem desrespeitosa com o público PCD :/

    Mas enfim, depois poste umas fotos do Polo também!

    Valeu

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne Empty Re: Apresentação - Dragon83 - Ronaldo - Polo tsi confortilne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:51