Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Valor médio do Seguro Polo / Virtus

    MSI_Azul_Night
    MSI_Azul_Night


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/08/2018

    Valor médio do Seguro Polo / Virtus Empty Valor médio do Seguro Polo / Virtus

    Mensagem por MSI_Azul_Night Sex 17 Ago - 11:46

    No grupo de whatsapp falamos sobre os valores do seguro do Polo e do Virtus.

    Acredito que seja uma informação relevante para compartilharmos, pois muitos tem essa dúvida.

    Sabemos que vários fatores influenciam no valor final do seguro de um veículo, mas podemos ter uma idéia por aqui, o que acham?

    Ontem mesmo recebi uma proposta para renovação do seguro (eu endossei do meu carro anterior para o Polo e vence este mes a apólice antiga) que ficou em torno de 2k.

    Polo MSI 2018/2018, não usado profissionalmente, guardado em garagem fechada e estacionamento privado, único condutor, + de 35 anos.

    avatar
    jv_vieira


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 05/02/2018

    Valor médio do Seguro Polo / Virtus Empty Re: Valor médio do Seguro Polo / Virtus

    Mensagem por jv_vieira Sex 17 Ago - 13:42

    E ai meu caro, interior de SP, condutor com 35 anos, 18/18 Comfortline, 1500,00 isso foi seguro novo sem endoso ou sem bonus algum (Itaú)
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 38
    Localização : Curitiba/PR

    Valor médio do Seguro Polo / Virtus Empty Re: Valor médio do Seguro Polo / Virtus

    Mensagem por nereubs Sex 17 Ago - 15:08

    jv_vieira escreveu:E ai meu caro, interior de SP, condutor com 35 anos, 18/18 Comfortline, 1500,00 isso foi seguro novo sem endoso ou sem bonus algum (Itaú)

    Olá.
    Meu seguro recentemente foi renovado. Valor médio de 1900, bonus 9, solteiro, uso comum (não profissional), sem filhos nem menores de 18-25 anos que possam dirigir.
    avatar
    Hempire81


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/09/2018

    Valor médio do Seguro Polo / Virtus Empty Re: Valor médio do Seguro Polo / Virtus

    Mensagem por Hempire81 Sáb 22 Set - 16:10

    O seguro do meu Polo MSI 2018/2018 ficou em 3.500,00 ... Moro no RJ, aqui os valores do seguro estão absurdos

    Conteúdo patrocinado


    Valor médio do Seguro Polo / Virtus Empty Re: Valor médio do Seguro Polo / Virtus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 13:57