Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+8
Norton Garcia
digonho
lucasfc201
Cleidson Rodrigues
thiagovasselo
gustavoapl
Chamber
Soares
12 participantes

    Subwoofer .

    avatar
    Soares


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/08/2018

    fotos - Subwoofer . Empty Subwoofer .

    Mensagem por Soares Seg 27 Ago - 12:18

    Ola, amigos alguem ja instalou Subwoofer no som original? agradeço desde ja alguma dica Idea
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por Chamber Sáb 1 Set - 10:03

    Tenho uma cx slim de colocar embaixo do banco, estou louco para instalar no meu
    thiagovasselo
    thiagovasselo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 35
    Localização : Americana - SP

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por thiagovasselo Ter 4 Dez - 14:33

    Chamber escreveu:Tenho uma cx slim de colocar embaixo do banco, estou louco para instalar no meu

    Boa tarde amigos

    Chamber, instalou a caixa slim no seu Virtus? Estou querendo comprar uma, queria saber como foi a instalação.

    abraços
    avatar
    gustavoapl


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/08/2018
    Localização : São Paulo-SP

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por gustavoapl Ter 4 Dez - 15:16

    Coloquei uma caixa Slim da Kicker no porta malas.. ficou muito bom. Peguei os cabos dos falantes das portas traseiras na canaleta ao lado do banco do motorista e usei o positivo pós ignição pra como liga/desliga.

    fotos - Subwoofer . Img-2010
    thiagovasselo
    thiagovasselo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 35
    Localização : Americana - SP

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por thiagovasselo Ter 4 Dez - 15:32

    Caraca Gustavo, ficou muito bom.

    Desculpe minha ignorância, mas pode me explicar melhor o processo de instalação?

    foram 3 fios, é isso? positivo e negativo e pós chave?

    Pergunto porque não quero ter que sacar o rádio do painel, nem ter que colocar porta fusível, quero algo simples e limpo e que dê o grave que falta no interior. Pensei em colocar embaixo do banco, alguma que já seja amplificada.

    Instaladores, não tenho nenhum de confiança, não quero ter surpresas.
    avatar
    Cleidson Rodrigues


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/02/2019

    fotos - Subwoofer . Empty SUB amplificado em baixo do banco do motorista.

    Mensagem por Cleidson Rodrigues Ter 19 Fev - 11:29

    Bom dia!

    Comprei uma caixa amplificada que cabe perfeitamente em baixo do banco do motorista, porém existe um fio que ali se encontra, acredito que seja do sensor de pessoa referente ao sinal do sinto de segurança.

    Estou com receio de corta-lo e fazer uma emenda q passe pelo lado da caixa, eis q esse fio fica bem no centro do banco.

    Caso alguém possa informar algo sobre esse fio q se encontra em baixo do banco eu agradeceria.

    adrien974 gosta desta mensagem

    avatar
    lucasfc201


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/03/2019

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por lucasfc201 Seg 11 Mar - 14:49

    gustavoapl escreveu:Coloquei uma caixa Slim da Kicker no porta malas.. ficou muito bom. Peguei os cabos dos falantes das portas traseiras na canaleta ao lado do banco do motorista e usei o positivo pós ignição pra como liga/desliga.

    fotos - Subwoofer . Img-2010

    Tenho uma aqui guardada quero instalar, tem que ligar a entrada alta, positivo e remote. Quais as cores pra ligar?
    digonho
    digonho


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 17/10/2018
    Idade : 38
    Localização : Curitiba

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por digonho Ter 25 Jun - 15:04

    Ivan Angelo Ceruti escreveu:Bom dia!

    Comprei uma caixa amplificada que cabe perfeitamente em baixo do banco do motorista, porém existe um fio que ali se encontra, acredito que seja do sensor de pessoa referente ao sinal do sinto de segurança.

    Estou com receio de corta-lo e fazer uma emenda q passe pelo lado da caixa, eis q esse fio fica bem no centro do banco.

    Caso alguém possa informar algo sobre esse fio q se encontra em baixo do banco eu agradeceria.

    MUITO cuidado, pode ser o do airbag
    avatar
    Norton Garcia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/02/2020

    fotos - Subwoofer . Empty Sub 6x8 Faaftech

    Mensagem por Norton Garcia Qua 26 Fev - 13:54

    Pessoal, sou novo no forum. Apesar de possuir não exatamente um Polo, tenho um T-Cross, então muitas coisas me servem aqui. Vou deixar minha ajudar para um SUB Slim que instalei recentemente no T-Cross.
    Trata-se do Sub da Faaftech. Eles tem a opção de já vir com o chicote pronto para os Polo/Virtus/T-cross... achei sensacional, eu mesmo instalei em casa. E o som, comparei com o som de um Beats, não ficou nada a desejar. Demorei mais é para achar algum lugar para ligar o negativo. Não tenho fotos, mas seguem as dicas:

    1 - Adquira o sub com o chicote específico para o seu modelo de carro. O conector é o mesmo para quem tem Composition Touch ou o Discover Media. A diferença é que no Composition Toutch o conector fica atrás da tela mesmo (mais chatinho para desmontar o painel). No caso dos Discover Media, fica naquele módulo do porta luvas.

    2 - Passe o fio positivo da bateria até o banco do motorista através da borracha de proteção do pedal de embreagem (no caso dos automáticos, o furo também está lá, protegido por uma borracha).

    3 - Passe o chicote por trás do painel. No caso deste chicote e do positivo, passei ambos pelo console central até a lateral do banco do motorista (isso no T-Cross, não sei como é este acesso no Polo ou no Virtus).

    4 - Para o cabo negativo, este é curto para chegar até a bateria. Mas tem um macete, tem um parafuso embaixo do carpete do banco do motorista (provavelmente para prender o módulo do Beats). Peque uma porca de 5 ou 6 mm (acho que é essa a medida), e coloque o negativo ali, barbada.

    5 - No T-Cross, coube perfeitamente embaixo do banco, não precisou nem fixar o sub, entrou justinho. Creio que no Polo/Virtus a base do banco seja igual.

    OBS.: A escolha por colocar embaixo do banco do motorista foi única e exclusivamente por ter este parafuso onde liguei o negativo. Desta forma, não precisei desmontar nada, nem borrachas de porta, nem console, nem derivar qualquer fiação que seja.

    Feito isso, só ligar os conectores e realizar a regulagem.

    Antes de achar este módulo, pesquisei por vários outros (JBL, Pionner, etc). Escolhi este por não ter que cortar absolutamente nenhum fio da fiação original. É plug and play.

    Bom, espero ter ajudado. Se der, tiro fotos e posto para mostrar como ficou.

    Abraço a todos.
    tiago
    tiago


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/08/2019

    fotos - Subwoofer . Empty Fotos

    Mensagem por tiago Seg 25 maio - 17:01

    Norton Garcia escreveu:Se der, tiro fotos e posto para mostrar como ficou.

    Abraço a todos.

    Parabéns pelo trabalho! No aguardo das fotos, Norton!

    Estou querendo fazer um upgrade no som e gostaria de fazer em casa a função, por motivos de força maior ($$)!

    Valeu, abraço!
    vitorcrabelo
    vitorcrabelo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 18/01/2019

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por vitorcrabelo Dom 23 Ago - 12:34

    Tem esse topico aqui no forum que mostra a instalação do subwoffer

    https://polomk6club.forumeiros.com/t569-up-som-polo-comfortline-2018
    avatar
    ernanilm


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/05/2018

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por ernanilm Qui 14 Jan - 21:01

    Norton Garcia escreveu:Pessoal, sou novo no forum. Apesar de possuir não exatamente um Polo, tenho um T-Cross, então muitas coisas me servem aqui. Vou deixar minha ajudar para um SUB Slim que instalei recentemente no T-Cross.
    Trata-se do Sub da Faaftech. Eles tem a opção de já vir com o chicote pronto para os Polo/Virtus/T-cross... achei sensacional, eu mesmo instalei em casa. E o som, comparei com o som de um Beats, não ficou nada a desejar. Demorei mais é para achar algum lugar para ligar o negativo. Não tenho fotos, mas seguem as dicas:

    1 - Adquira o sub com o chicote específico para o seu modelo de carro. O conector é o mesmo para quem tem Composition Touch ou o Discover Media. A diferença é que no Composition Toutch o conector fica atrás da tela mesmo (mais chatinho para desmontar o painel). No caso dos Discover Media, fica naquele módulo do porta luvas.

    2 - Passe o fio positivo da bateria até o banco do motorista através da borracha de proteção do pedal de embreagem (no caso dos automáticos, o furo também está lá, protegido por uma borracha).

    3 - Passe o chicote por trás do painel. No caso deste chicote e do positivo, passei ambos pelo console central até a lateral do banco do motorista (isso no T-Cross, não sei como é este acesso no Polo ou no Virtus).

    4 - Para o cabo negativo, este é curto para chegar até a bateria. Mas tem um macete, tem um parafuso embaixo do carpete do banco do motorista (provavelmente para prender o módulo do Beats). Peque uma porca de 5 ou 6 mm (acho que é essa a medida), e coloque o negativo ali, barbada.

    5 - No T-Cross, coube perfeitamente embaixo do banco, não precisou nem fixar o sub, entrou justinho. Creio que no Polo/Virtus a base do banco seja igual.

    OBS.: A escolha por colocar embaixo do banco do motorista foi única e exclusivamente por ter este parafuso onde liguei o negativo. Desta forma, não precisei desmontar nada, nem borrachas de porta, nem console, nem derivar qualquer fiação que seja.

    Feito isso, só ligar os conectores e realizar a regulagem.

    Antes de achar este módulo, pesquisei por vários outros (JBL, Pionner, etc). Escolhi este por não ter que cortar absolutamente nenhum fio da fiação original. É plug and play.

    Bom, espero ter ajudado. Se der, tiro fotos e posto para mostrar como ficou.

    Abraço a todos.

    Tambem instalei esta no meu polo, e ficou muito bom, na minha opiniao melhor que o beats, e o melhor, plug and play
    avatar
    jonnypedrosa


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/09/2018

    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por jonnypedrosa Qua 20 Jan - 21:07

    Norton Garcia escreveu:Pessoal, sou novo no forum. Apesar de possuir não exatamente um Polo, tenho um T-Cross, então muitas coisas me servem aqui. Vou deixar minha ajudar para um SUB Slim que instalei recentemente no T-Cross.
    Trata-se do Sub da Faaftech. Eles tem a opção de já vir com o chicote pronto para os Polo/Virtus/T-cross... achei sensacional, eu mesmo instalei em casa. E o som, comparei com o som de um Beats, não ficou nada a desejar. Demorei mais é para achar algum lugar para ligar o negativo. Não tenho fotos, mas seguem as dicas:

    1 - Adquira o sub com o chicote específico para o seu modelo de carro. O conector é o mesmo para quem tem Composition Touch ou o Discover Media. A diferença é que no Composition Toutch o conector fica atrás da tela mesmo (mais chatinho para desmontar o painel). No caso dos Discover Media, fica naquele módulo do porta luvas.

    2 - Passe o fio positivo da bateria até o banco do motorista através da borracha de proteção do pedal de embreagem (no caso dos automáticos, o furo também está lá, protegido por uma borracha).

    3 - Passe o chicote por trás do painel. No caso deste chicote e do positivo, passei ambos pelo console central até a lateral do banco do motorista (isso no T-Cross, não sei como é este acesso no Polo ou no Virtus).

    4 - Para o cabo negativo, este é curto para chegar até a bateria. Mas tem um macete, tem um parafuso embaixo do carpete do banco do motorista (provavelmente para prender o módulo do Beats). Peque uma porca de 5 ou 6 mm (acho que é essa a medida), e coloque o negativo ali, barbada.

    5 - No T-Cross, coube perfeitamente embaixo do banco, não precisou nem fixar o sub, entrou justinho. Creio que no Polo/Virtus a base do banco seja igual.

    OBS.: A escolha por colocar embaixo do banco do motorista foi única e exclusivamente por ter este parafuso onde liguei o negativo. Desta forma, não precisei desmontar nada, nem borrachas de porta, nem console, nem derivar qualquer fiação que seja.

    Feito isso, só ligar os conectores e realizar a regulagem.

    Antes de achar este módulo, pesquisei por vários outros (JBL, Pionner, etc). Escolhi este por não ter que cortar absolutamente nenhum fio da fiação original. É plug and play.

    Bom, espero ter ajudado. Se der, tiro fotos e posto para mostrar como ficou.

    Abraço a todos.

    O fio negativo é curto porque ele não precisa ir até a bateria, basta ligar em qualquer parte da lata do carro para gerar um aterramento! #ficadica

    Conteúdo patrocinado


    fotos - Subwoofer . Empty Re: Subwoofer .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 20:25