Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+13
Wtn.Performance
elsontsilva
RBH
Bruno Araújo Barroso
brunoantonio
mauriliofilho
lupo
greymk6highline
Marcelo Westphalem
matheusmlf
hpchaves
Arcanjotkd
ROG3R
17 participantes

    Instalação do Active Info Display (painel digital)

    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por ROG3R Seg 24 Set - 23:21

    Fala pessoal,

    Neste tópico vamos falar da possibilidade do retrofit do painel digital do Novo Polo (Active Info Display)

    Partnumber: 2G0920790

    As fotos abaixo foram retiradas de um anúncio do Mercado Livre, onde é prometido o painel + instalação por R$3900:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080183198-painel-de-instrumentos-digital-led-novo-polo-2018-_JM

    Instalação do Active Info Display (painel digital) EOvInBj
    Instalação do Active Info Display (painel digital) GF0pAKb
    Instalação do Active Info Display (painel digital) RTnBNGM

    Instalação do Active Info Display (painel digital) ExsNt4t
    Instalação do Active Info Display (painel digital) MgLWhW3
    Instalação do Active Info Display (painel digital) 8mikcPL
    Instalação do Active Info Display (painel digital) Bj0oxzR
    Instalação do Active Info Display (painel digital) 4BYOLuB

    As fotos acima aparentam ser um Polo TSI Comfortline com Tech I.

    Ainda segundo o anúncio:

    • Ficaria sem GPS, pois este está atrelado à multimidia (Discovery Media)
    • Instalação na CSS em média R$350 ~ R$500
    • "Tem que ser feito o serviço na concessionária, por se tratar de um componente do veículo, que tem imobilizador. Este serviço consiste em tirar a proteção de componente da peça. É muito simples."
    • Serve em MPI/MSI também


    Outro anúncio, por R$2900:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1102417932-active-info-display-polo-2018-_JM
    Arcanjotkd
    Arcanjotkd


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 13/04/2018

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por Arcanjotkd Ter 25 Set - 10:23

    Poderia fazer um tópico sobre a adaptação dos retrovisores rebatíveis eletricamente, igual ao oferecido na Europa, Ásia e África do Sul.

    Enviado pelo Topic'it
    avatar
    hpchaves


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/08/2018

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por hpchaves Seg 24 Dez - 20:05

    Entao, pessoal! Blz??

    Esse painel ai eu queria arriscar no meu. Tenho um MPI... na epoca eu tava sem grana e agora nao vale a pena vender pra comprar outro. Se alguem tiver informacoes, compartilha ai!!! Valeu!!!

    davidhellfire e Wtn.Performance gostam desta mensagem

    matheusmlf
    matheusmlf


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/01/2019
    Idade : 29
    Localização : Belo Horizonte

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por matheusmlf Qua 30 Jan - 9:13

    Pessoal, com relaçao a km demonstrada no painel, será a mesma?
    Marcelo Westphalem
    Marcelo Westphalem


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/05/2019

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por Marcelo Westphalem Seg 20 maio - 18:21

    Eu já vi um instalado num 1.0 MSI. Ficou maravilhoso. Aí depende só da disposição da pessoa de pagar 2.900 pra ter essa belezura no carro. Rsss
    greymk6highline
    greymk6highline


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/02/2020

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por greymk6highline Qui 6 Fev - 10:04

    tem certas coisas que vc ou compra o carro com , ou fica sem ! coisa de bahiano demais esse painel sem a central kkkkkkkkkkkk ou vc compra o painel ea central de uma vez kkkk

    Renato.88 gosta desta mensagem

    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por ROG3R Seg 20 Abr - 14:00



    Tutorial da troca do painel

    Resumo:
    -Precisa trocar o Painel + a moldura que fica em volta dele
    -O plug original do painel conectará sem problemas no novo, mas pra fazer funcionar precisa de codificação (Imobilizador)

    Valores gastos aproximadamente:
    PAINEL = 1.200,00
    MOLDURA COMPLETA = 700,00
    SERVIÇO DE ATIVAÇÃO 600,00



    Plug & Play...serve em qualquer versão do Polo e Virtus
    O que precisa:
    Painel
    Moldura
    Scanner VAS 5054 + Software O.D.I.S com Login do concessionário
    avatar
    lupo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/10/2018
    Localização : Porto Alegre

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por lupo Ter 15 Set - 9:12

    meu active info display está com um barulho irritante. tentei tirar mas não consegui. alguém saberia informar se é só sacar os 2 parafusos embaixo e puxar ou tem algum outro truque?
    avatar
    mauriliofilho


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 25/03/2021

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por mauriliofilho Qui 25 Mar - 2:34

    matheusmlf escreveu:Pessoal, com relaçao a km demonstrada no painel, será a mesma?

    Acho que so da pra transferir a KM quando voce tem um painel 0KM se ja for usado a kilometragem vai ser a mesma d painel que voce adquiriu!!
    avatar
    brunoantonio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/08/2021

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por brunoantonio Sáb 28 Ago - 1:51

    Alguém fez a instalação do painel aqui pelo Rio de Janeiro ou por BH? Aqui no Rio (laranjeiras), qnd fui perguntar se faziam a instalação o pessoal da css foram curto e grosso, "não" kkk
    avatar
    Bruno Araújo Barroso


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/08/2021

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por Bruno Araújo Barroso Ter 18 Jan - 23:26

    Alguém sabe quem faz esse serviço em Brasília? O meu é um 1.0 mpi mas gostaria de por o painel digital e a multimídia
    avatar
    RBH


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2022

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Instalação em BH

    Mensagem por RBH Sáb 19 Fev - 2:55

    brunoantonio escreveu:Alguém fez a instalação do painel aqui pelo Rio de Janeiro ou por BH? Aqui no Rio (laranjeiras), qnd fui perguntar se faziam a instalação o pessoal da css foram curto e grosso, "não" kkk

    Conheço um cara que faz a instalação em BH, mas com parceria de outro cara de SP (que faz o desbloqueio). Cobram R$ 1.200,00 (instalação do painel mais desbloqueio/ativação do painel. Fazem a instalação inclusive aos finais de semana, mas é necessário agendar o horário. É só procurar no Instagram o perfil vagcoding_sp

    Renato.88 gosta desta mensagem

    avatar
    elsontsilva


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/08/2022

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por elsontsilva Ter 30 Ago - 9:31

    brunoantonio escreveu:Alguém fez a instalação do painel aqui pelo Rio de Janeiro ou por BH? Aqui no Rio (laranjeiras), qnd fui perguntar se faziam a instalação o pessoal da css foram curto e grosso, "não" kkk


    Eu sou do Rio de janeiro e faço instalação.

    Renato.88 e teteuso gostam desta mensagem

    avatar
    Wtn.Performance


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/09/2022

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Bom dia, eu faço a instalação do painel em todo Brasil, envio o kit por Sedex junto com a interface para fazer a codificação, a km do carro permanece a mesma do painel antigo ok. Segue link para ver uma instalação. https://www.instagram.com/s/aGlnaGxp

    Mensagem por Wtn.Performance Ter 13 Set - 9:45

    hpchaves escreveu:Entao, pessoal! Blz??

    Esse painel ai eu queria arriscar no meu. Tenho um MPI... na epoca eu tava sem grana e agora nao vale a pena vender pra comprar outro. Se alguem tiver informacoes, compartilha ai!!! Valeu!!!
    avatar
    iagorusso


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/10/2022

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por iagorusso Dom 23 Out - 20:38

    elsontsilva escreveu:
    brunoantonio escreveu:Alguém fez a instalação do painel aqui pelo Rio de Janeiro ou por BH? Aqui no Rio (laranjeiras), qnd fui perguntar se faziam a instalação o pessoal da css foram curto e grosso, "não" kkk


    Eu sou do Rio de janeiro e faço instalação.

    Amigo, consegue me dar o seu telefone?? Gostaria de fazer instalação do painel em um nivus cl.
    avatar
    teteuso


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/09/2023

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por teteuso Sex 8 Set - 16:34

    Amigo preciso do seu contato para instalação, sou do RJ
    avatar
    teteuso


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/09/2023

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por teteuso Sex 8 Set - 16:35

    elsontsilva escreveu:
    brunoantonio escreveu:Alguém fez a instalação do painel aqui pelo Rio de Janeiro ou por BH? Aqui no Rio (laranjeiras), qnd fui perguntar se faziam a instalação o pessoal da css foram curto e grosso, "não" kkk


    Eu sou do Rio de janeiro e faço instalação.

    Amigo preciso do seu contato para instalação, sou do RJ
    avatar
    viniciusbenitess


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/07/2023

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por viniciusbenitess Qua 10 Jan - 21:56

    ROG3R escreveu:Fala pessoal,

    Neste tópico vamos falar da possibilidade do retrofit do painel digital do Novo Polo (Active Info Display)

    Partnumber: 2G0920790

    As fotos abaixo foram retiradas de um anúncio do Mercado Livre, onde é prometido o painel + instalação por R$3900:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080183198-painel-de-instrumentos-digital-led-novo-polo-2018-_JM

    Instalação do Active Info Display (painel digital) EOvInBj
    Instalação do Active Info Display (painel digital) GF0pAKb
    Instalação do Active Info Display (painel digital) RTnBNGM

    Instalação do Active Info Display (painel digital) ExsNt4t
    Instalação do Active Info Display (painel digital) MgLWhW3
    Instalação do Active Info Display (painel digital) 8mikcPL
    Instalação do Active Info Display (painel digital) Bj0oxzR
    Instalação do Active Info Display (painel digital) 4BYOLuB

    As fotos acima aparentam ser um Polo TSI Comfortline com Tech I.

    Ainda segundo o anúncio:
    • Ficaria sem GPS, pois este está atrelado à multimidia (Discovery Media)
    • Instalação na CSS em média R$350 ~ R$500
    • "Tem que ser feito o serviço na concessionária, por se tratar de um componente do veículo, que tem imobilizador. Este serviço consiste em tirar a proteção de componente da peça. É muito simples."
    • Serve em MPI/MSI também



    Outro anúncio, por R$2900:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1102417932-active-info-display-polo-2018-_JM




    uma duvida, estou querendo instalar o painel digital no meu polo msi..., caso um dia eu queira vender meu carro ou voltar com painel analogico, e possivel reutilzar o painel analogico? pergunto por conta do km..., e possivel setar o km atual do carro no painel analogico?
    avatar
    Victor101


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/09/2023

    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por Victor101 Seg 5 Fev - 22:42

    Alguém conhece de alguém que faz a instalação em Brasília ?

    Conteúdo patrocinado


    Instalação do Active Info Display (painel digital) Empty Re: Instalação do Active Info Display (painel digital)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 15:04