Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Saída Remote som CL

Compartilhe
    Chamber

Saída Remote som CL

Mensagem por Chamber em Qua 3 Out - 11:05

Olá galera

Alguém sabe me dizer se a multimídia original do Confortline possui saída Remote para ligar o sub?

Quero colocar uma cx slim embaixo do banco do motorista e preciso saber se existe a saída para ligar o sub

Soares

Re: Saída Remote som CL

Mensagem por Soares em Qua 3 Out - 11:10

@Chamber escreveu:Olá galera

Alguém sabe me dizer se a multimídia original do Confortline possui saída Remote para ligar o sub?

Quero colocar uma cx slim embaixo do banco do motorista e preciso saber se existe a saída para ligar o sub
    rapaz. o som não tem saida REM .
    Roberto Amorim

Mensagem por Roberto Amorim em Qua 3 Out - 14:11

Amigo, estou querendo fazer o mesmo mas estou pensando numa caixa slim amplificada.
    um instalador me indicou usar um conversor RCA Stetsom ST6100 esse gera Automaticamente uma Saída Remote pela Detecção do Áudio. voce pode pegar o sinal dos falantes da porta .
    Chamber

Mensagem por Chamber em Qui 4 Out - 10:25

Vlw galera, obrigado pelas informações.

Acho um saco isso, os sons originais não possuirem a saída de "antena elétrica" (Remote), que tem nas centrais não originais

No meu outro carro (Renegade) eu tive que ligar tudo direto no pós ignição e adaptar uma chavinha liga/desliga na caixa (fácil acesso, embaixo do bando, era só colocar a mão entre as pernas), porém é uma gambiarra chata né

Vou tentar saber mais sobre esse conversor RCA, que provavelmente deva sentir o pulso sonoro e ligar um swith que fecha o circuito para energizar o sub

Vlw

Soares

Mensagem por Soares em Sex 5 Out - 10:18

@Roberto Amorim escreveu:Amigo, estou querendo fazer o mesmo mas estou pensando numa caixa slim amplificada.
    um instalador me indicou usar um conversor RCA Stetsom ST6100 esse gera Automaticamente uma Saída Remote pela Detecção do Áudio. voce pode pegar o sinal dos falantes da porta .
    no meu UP foi instalado o Sub desta forma, pegando o sinal dos falantes traseiros, só que ao engatar a ré o som dos sensores era terrivel Evil or Very Mad
    Chamber

Mensagem por Chamber em Sex 5 Out - 12:22

@Soares escreveu:.... só que ao engatar a ré o som dos sensores era terrivel Evil or Very Mad  

Bem lembrado... nos falantes traseiros sai o som do sensor de estacionamento

Então o ideal é puxar o pulso sonoro dos falantes dianteiros. Ou será que por eles sai o som dos sensores de estacionamento dianteiro?

Soares

Mensagem por Soares em Sex 5 Out - 13:26

@Chamber escreveu:
    @Soares escreveu:.... só que ao engatar a ré o som dos sensores era terrivel Evil or Very Mad  

Bem lembrado... nos falantes traseiros sai o som do sensor de estacionamento

Então o ideal é puxar o pulso sonoro dos falantes dianteiros. Ou será que por eles sai o som dos sensores de estacionamento dianteiro?
    rapaz, eu acabei ficando com o Beats justamente por não conseguir varias informações basicas. o MSi era o modelo perfeito para o meu uso!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 21 Out - 23:08