Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    Saída Remote som CL

    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Saída Remote som CL Empty Saída Remote som CL

    Mensagem por Chamber Qua 3 Out - 11:05

    Olá galera

    Alguém sabe me dizer se a multimídia original do Confortline possui saída Remote para ligar o sub?

    Quero colocar uma cx slim embaixo do banco do motorista e preciso saber se existe a saída para ligar o sub
    avatar
    Soares


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/08/2018

    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por Soares Qua 3 Out - 11:10

    Chamber escreveu:Olá galera

    Alguém sabe me dizer se a multimídia original do Confortline possui saída Remote para ligar o sub?

    Quero colocar uma cx slim embaixo do banco do motorista e preciso saber se existe a saída para ligar o sub
    rapaz. o som não tem saida REM .
    Roberto Amorim
    Roberto Amorim


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/10/2018

    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por Roberto Amorim Qua 3 Out - 14:11

    Amigo, estou querendo fazer o mesmo mas estou pensando numa caixa slim amplificada.
    um instalador me indicou usar um conversor RCA Stetsom ST6100 esse gera Automaticamente uma Saída Remote pela Detecção do Áudio. voce pode pegar o sinal dos falantes da porta .
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por Chamber Qui 4 Out - 10:25

    Vlw galera, obrigado pelas informações.

    Acho um saco isso, os sons originais não possuirem a saída de "antena elétrica" (Remote), que tem nas centrais não originais

    No meu outro carro (Renegade) eu tive que ligar tudo direto no pós ignição e adaptar uma chavinha liga/desliga na caixa (fácil acesso, embaixo do bando, era só colocar a mão entre as pernas), porém é uma gambiarra chata né

    Vou tentar saber mais sobre esse conversor RCA, que provavelmente deva sentir o pulso sonoro e ligar um swith que fecha o circuito para energizar o sub

    Vlw
    avatar
    Soares


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/08/2018

    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por Soares Sex 5 Out - 10:18

    Roberto Amorim escreveu:Amigo, estou querendo fazer o mesmo mas estou pensando numa caixa slim amplificada.
    um instalador me indicou usar um conversor RCA Stetsom ST6100 esse gera Automaticamente uma Saída Remote pela Detecção do Áudio. voce pode pegar o sinal dos falantes da porta .
    no meu UP foi instalado o Sub desta forma, pegando o sinal dos falantes traseiros, só que ao engatar a ré o som dos sensores era terrivel Evil or Very Mad
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por Chamber Sex 5 Out - 12:22

    Soares escreveu:.... só que ao engatar a ré o som dos sensores era terrivel Evil or Very Mad  

    Bem lembrado... nos falantes traseiros sai o som do sensor de estacionamento

    Então o ideal é puxar o pulso sonoro dos falantes dianteiros. Ou será que por eles sai o som dos sensores de estacionamento dianteiro?
    avatar
    Soares


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/08/2018

    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por Soares Sex 5 Out - 13:26

    Chamber escreveu:
    Soares escreveu:.... só que ao engatar a ré o som dos sensores era terrivel Evil or Very Mad  

    Bem lembrado... nos falantes traseiros sai o som do sensor de estacionamento

    Então o ideal é puxar o pulso sonoro dos falantes dianteiros. Ou será que por eles sai o som dos sensores de estacionamento dianteiro?
    rapaz, eu acabei ficando com o Beats justamente por não conseguir varias informações basicas. o MSi era o modelo perfeito para o meu uso!
    avatar
    Darkover


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/06/2020

    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por Darkover Dom 14 Jun - 17:34

    Amigos,

    Minha primeira mensagem e vou aproveitar o tópico do colega aqui.

    Meu módulo (pequeno só pra um sub) tem opção pra entrada direta sem precisar do REM, porém quero fazer uma instalação bem limpa.

    Nos meus velhos carros antes do Polo, puxava opositivo direto do borne da bateria de viversos modos, só que agora quando fui ver a bateria do Polo, me deparei com uma bela caixinha e não quero fazer uma gambiarra monstra...

    Vi tem um parafuso sem qualquer conector, tem como alimentá-lo e tirar por alí?

    Alguem tem alguma sugestão?

    Muito obrigado!
    Saída Remote som CL Img_2010

    vitorcrabelo
    vitorcrabelo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 18/01/2019

    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por vitorcrabelo Dom 23 Ago - 10:31

    Soares escreveu:
    Roberto Amorim escreveu:Amigo, estou querendo fazer o mesmo mas estou pensando numa caixa slim amplificada.
    um instalador me indicou usar um conversor RCA Stetsom ST6100 esse gera Automaticamente uma Saída Remote pela Detecção do Áudio. voce pode pegar o sinal dos falantes da porta .
    no meu UP foi instalado o Sub desta forma, pegando o sinal dos falantes traseiros, só que ao engatar a ré o som dos sensores era terrivel Evil or Very Mad  

    Vixe véi, não tinha pensado nisso, o original o som do sensor é na porta traseira.

    Conteúdo patrocinado


    Saída Remote som CL Empty Re: Saída Remote som CL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 2:27