Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    Apoio Central de Braço

    avatar
    igoralzuguir


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/08/2018

    Apoio Central de Braço Empty Apoio Central de Braço

    Mensagem por igoralzuguir Qui 4 Out - 11:46

    Pessoal, eu estava pesquisando para comprar o apoio de braço e encontrei este aqui no Mercado Livre...

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1107000539-apoio-de-braco-novo-polo-2018-_JM

    Gostaria de saber se alguém já comprou e instalou e como ficou, se possível compartilhar fotos.

    Muito obrigado.

    Abs.
    avatar
    igoralzuguir


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/08/2018

    Apoio Central de Braço Empty Re: Apoio Central de Braço

    Mensagem por igoralzuguir Ter 23 Out - 10:10

    Pessoal,

    Comprei um apoio de braço pelo aliexpress, custou 83 dólares, chegou em apenas 12 dias sem nenhum outro custo, como taxação pela aduana ou aquela taxa extra do correio por importação.

    Ele ficou muito lindo no carro, combinou perfeitamente, as USBs são todas funcionais e carregam o celular tranquilamente, apenas ficou um pouco sem firmeza portanto ainda estou pensando em um jeito de encaixar melhor no vão central.

    O produto me surpreendeu muito, excelente qualidade e agora estou aqui compartilhando com vocês. Achei esse bem melhor, mais completo e mais "premium" do que o anteriormente postado por mim e que pode ser encontrado no ML, que é um modelo simples.


    Segue o link abaixo:

    http://s.click.aliexpress.com/e/_dUKz3zI



    Apoio Central de Braço Apoio_10
    Apoio Central de Braço Apoio_12
    Apoio Central de Braço Apoio_11
    avatar
    jonnypedrosa


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/09/2018

    Apoio Central de Braço Empty Re: Apoio Central de Braço

    Mensagem por jonnypedrosa Qua 24 Out - 8:39

    Bem interessante! fiquei na duvida sobre a fixação e como o usb e alimentado, tem como passar maiores detalhes? manda foto do encaixe do apoio de braço e mostra como você ligou o usb
    avatar
    igoralzuguir


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/08/2018

    Apoio Central de Braço Empty Re: Apoio Central de Braço

    Mensagem por igoralzuguir Seg 29 Out - 10:43

    A alimentação da USB se da por um cabo USB conectado no acendedor e ele distribui para as outras diversas saídas USB...

    A fixação foi feita naquele último compartimento do console centro, ele é de encaixe... Retirei o compartimento original e aparafusei o apoio de braço diretamente nessa peça... Assim se por ventura um dia eu quiser retirar isso, eu posso desaparafusar a base do apoio de braço desse compartimento sem menores problemas e o carro volta a originalidade.
    avatar
    glauberpolo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/05/2019

    Apoio Central de Braço Empty Re: Apoio Central de Braço

    Mensagem por glauberpolo Sex 3 maio - 20:45

    Ficou muito bom esse apoio de braço, bem melhor que os nacionais. Continuo na duvida quanto a fixação. Você parafusou a base do apoio de braços no porta objetos ou ao desencaixar o porta objetos aparecem os furos pra fixação do apoio original e você fixou nesses furos guardando o porta objetos para utilizá-lo futuramente?
    Pode postar mais umas fotos de como ficou? Se puder detalhar mais fotos próximas ao freio de mão e no encaixe dele com o console te agradeço muito. Com a fixação que você fez ficou bem firme ou fica balançando? Esses do Mercado livre que prende Sl por encaixe tenho medo de ficar frouxo e caindo com o tempo.
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Apoio Central de Braço Empty Re: Apoio Central de Braço

    Mensagem por Chamber Seg 6 maio - 16:05

    Muito bom o resultado, acabamento excelente

    As portas USB são funcionais?
    avatar
    LucasCSantos91


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/12/2019

    Apoio Central de Braço Empty Re: Apoio Central de Braço

    Mensagem por LucasCSantos91 Seg 23 Dez - 13:34

    Sabe me dizer se este apoio té igual ao seu? https://pt.aliexpress.com/item/32948370083.html?spm=a2g0s.12269583.0.0.3dd56ec7rHvW8e

    Me parece ser igual, porem o valor do frete está bem mais em conta.

    Conteúdo patrocinado


    Apoio Central de Braço Empty Re: Apoio Central de Braço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:20