Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Polo Zero duvida..

Compartilhe

lukaomonstro

Polo Zero duvida..

Mensagem por lukaomonstro em Seg 29 Out - 16:05

Fala galera beleza? estou pensando em comprar um Polo 0KM TSI, será meu primeiro carro 0km..

Gostaria de tirar umas duvidas com vocês:

1. A multimidia do Comfort sem pacote nenhum ou com pacote Tech 1 ou 2 é o mesmo tamanho da Highline? (olhando por fotos a do highline parece ter a tela maior nao sei se por causa do blackpiano inteiro na peça)..

2. Compensa pegar um Comfort com Tech I ou Tech II ou um Highline basicão sem Tech nenhum??

Não curti muito o painel cinza, e adorei os black Piano e couro no volante da outra cara pro interno do carro...

obs: infelizmente fiz o test drive na versão Highline topo de linha com todos os opcionais..
    Allison Lima

Re: Polo Zero duvida..

Mensagem por Allison Lima em Qua 31 Out - 21:19

Blz lukao!
    1- A multimídia do highline é um pouco maior mesmo.
    2- Na minha opinião, compensa mais pegar um Comfortline com Tech 2. Ele terá tudo do highline, menos o painel digital e as rodas 17. A não ser que você faça questão do painel digital.
    O meu Polo é um Comfortline com Tech 2 + pacote Beats.
    Abraço e boa sorte!

lukaomonstro

entao

Mensagem por lukaomonstro em Qui 1 Nov - 10:35

@Allison Lima escreveu:Blz lukao!
    1- A multimídia do highline é um pouco maior mesmo.
    2- Na minha opinião, compensa mais pegar um Comfortline com Tech 2. Ele terá tudo do highline, menos o painel digital e as rodas 17. A não ser que você faça questão do painel digital.
    O meu Polo é um Comfortline com Tech 2 + pacote Beats.
    Abraço e boa sorte!

Opa Allison, voce saberia quais as diferenças do Polo CL + tech 2 para o Highline sem opcionais??

Nao gostei muito do design do painel do Comfortline, aquela cor de plástico, e a central é menor msm e os preços são bem parecidos..
    Allison Lima

Mensagem por Allison Lima em Qui 1 Nov - 20:56

Se não me engano o highline básico não tem as rodas 17, os sensores de estacionamento dianteiro, câmera traseira, detector de fadiga, espelho retrovisor interno anti ofuscante automático, indicador de pressão dos pneus, sensor de chuva e crepuscular.
    Chamber

Mensagem por Chamber em Seg 5 Nov - 9:10

O Confortline com Tech 2 é mais completo do que o Highline básico
    As únicas coisas a mais no Highline seriam os DRL's, o som diferente e o painel e carpetes mais escuros. Acho que só. Se tiver mais diferenças o povo posta aí

lukaomonstro

Mensagem por lukaomonstro em Qua 7 Nov - 11:44

@Allison Lima escreveu:Se não me engano o highline básico não tem as rodas 17, os sensores de estacionamento dianteiro, câmera traseira, detector de fadiga, espelho retrovisor interno anti ofuscante automático, indicador de pressão dos pneus, sensor de chuva e crepuscular.

Entendi...

@Chamber escreveu:O Confortline com Tech 2 é mais completo do que o Highline básico
    As únicas coisas a mais no Highline seriam os DRL's, o som diferente e o painel e carpetes mais escuros. Acho que só. Se tiver mais diferenças o povo posta aí

Então mas esse painel e o som me incomodam bastante no CL.. acho que pelo valor do carro deveriam ser Blackpiano .. os volantes no tech 1 e 2 é revistido em couro?? são pequenos detalhes que pra mim fazem a total diferença... e se for pra ficar desmontando o carro e pintando painel de black piano, colocar couro no volante, etc etc.. nao quero ficar mexendo no carro..

sem contar a multimidia que a do Highline é top, o estranho é que ja vi HIGHLINE sem pacote com a multimidia igual do Comfort e Highline sem pacote com a multimidia maior..
    Allison Lima

Mensagem por Allison Lima em Qua 7 Nov - 16:06

O meu é Confortline com Tech 2. Completíssimo com direito a couro no volante, borboleta no volante e mais uma pancada de coisas. Na minha opinião vale muito a pena pelo conforto que ele oferece.
    Mas dá um pulo lá na concessionária e ver de perto.
    Abraço mano!
    Chamber

Mensagem por Chamber em Sab 17 Nov - 2:43

O Confortline com Tech II possui black piano e volante com couro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 21 Nov - 4:27