Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Defeito Reservatório de Combustível

Compartilhe

tales.xs

Defeito Reservatório de Combustível

Mensagem por tales.xs em Qua 3 Jan - 11:30

Comprei um polo mk6 no dia 9 de dezembro, versão 1.6 MSI com o pacote que trás a central multimídia, rodas de liga leve, pacote de controle de tração, etc.
    No dia 29 de dezembro meu carro apresentou seu primeiro defeito. Vindo de uma viagem de pouco mais de 100km, o marcador de combustível parou de funcionar, a autonomia deu zero km sendo que eu tinha completado o tanque em tempo recente.
    Ontem deixei meu carro na Petromol ( autorizada da vw na minha cidade) e estou no aguardo da solução do meu problema. O mecanico disse que provavelmente é problema na boia de combustível.
    Admin
    Admin

Re: Defeito Reservatório de Combustível

Mensagem por Admin em Sex 5 Jan - 0:03

Deve ser isso mesmo, já vi outro relato que falava que o problema foi na bomba de combustível + boia

nereubs

Mensagem por nereubs em Qui 22 Fev - 16:08

Admin escreveu:Deve ser isso mesmo, já vi outro relato que falava que o problema foi na bomba de combustível + boia

Alguém ja rodando mais de 10mil km com o bicho!!!!!

Daniel Borges

Mensagem por Daniel Borges em Qua 4 Abr - 20:02

Boa noite amigos,hoje o meu apresentou o mesmo problema do rapaz ai acima. Qual foi a solução???

Filgueiras

Mensagem por Filgueiras em Ter 1 Maio - 20:12

O meu apresentou o mesmo problema essa semana. Além desse aviso do combustível acendeu a luz da injeção. A concessionária disse que vai trocar o sensor de combustível e que deve levar de 15 a 20 dias pra chegar a peça. Vcs conseguiram solução pro caso de vcs?
    graellis

Mensagem por graellis em Seg 7 Maio - 0:22

Filgueiras escreveu:O meu apresentou o mesmo problema essa semana. Além desse aviso do combustível acendeu a luz da injeção. A concessionária disse que vai trocar o sensor de combustível e que deve levar de 15 a 20 dias pra chegar a peça. Vcs conseguiram solução pro caso de vcs?

O carro pode andar enquanto não chega a peça?

Filgueiras

Mensagem por Filgueiras em Seg 7 Maio - 6:56

Sim, funciona normalmente. Com a exceção de que não sei quanta gasolina tem no carro. Não se isso é permitido legalmente, andar sem marcador de gasolina. Se eu tomar uma multa pela gasolina acabar, a responsabilidade é de quem?

LRSSANTOS

Mensagem por LRSSANTOS em Seg 14 Maio - 10:13

O meu ontem deu esta aviso de problema e não marcou mais a quantidade de combustível, hoje de manhã ligo o carro e voltou tudo ao normal, sera que não vai acontecer mais?

Filgueiras

Mensagem por Filgueiras em Seg 14 Maio - 10:27

Eu acho que vai acontecer novamente. Com o meu vai e volta tb. Acho que vc deveria levar à concessionária pq leva até 20 dias para chegar a peça. Mas no mais o carro é bom, né? Eu to gostando. Um pouco de barulho do lado direito, atrás, mas só em ruas esburacadas.

LRSSANTOS

Mensagem por LRSSANTOS em Sab 19 Maio - 11:22

Filgueiras escreveu:Eu acho que vai acontecer novamente. Com o meu vai e volta tb. Acho que vc deveria levar à concessionária pq leva até 20 dias para chegar a peça. Mas no mais o carro é bom, né? Eu to gostando. Um pouco de barulho do lado direito, atrás, mas só em ruas esburacadas.

Tudo bom Figueras? O carro é excelente apesar de algumas coisinhas, como barulho do porta malas lado direito, depois de 3 idas a CCS ficou resolvido, este do combustível que voltou a funcionar e não deu mais problemas fui a CCS examinaram e apesar de voltar ao normal vão encomendar a peço para troca. Hoje já faz uma semana que deu o problema e não voltou mais a acontecer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Maio - 16:45