Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Luz de cortesia para os pés.

Compartilhe

bbarros

Luz de cortesia para os pés.

Mensagem por bbarros em Qui 29 Nov - 11:31

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro post aqui, ainda não fiz minha apresentação porque meu carro ainda não chegou, me prometeram para até 12/12, um Virtus Comfortline Prata Tungstênio com tech 2 e roda 16. Mas, vamos lá...

Tinha um jetta que tinha iluminação para a área dos pés, achava aquilo fantástico porque na garagem a noite é absurdamente escuro, ajudava bastante. Pensei em colocar no meu Virtus, puxando os cabos pelo plafon do teto mesmo, assim ele acenderia junto com a iluminação do carro. Penso em passar pelo forro do teto e descer por uma das colunas, depois disso é fácil, pois basta colar alguma placa de LED embaixo do painel. Porém estou com dúvidas de como retirar o acabamento da coluna, alguém tem ideia de como fazer?

Abraços.
    Chamber

Re: Luz de cortesia para os pés.

Mensagem por Chamber em Sab 1 Dez - 22:28

lgbraz escreveu:Bom dia pessoal, esse é meu primeiro post aqui, ainda não fiz minha apresentação porque meu carro ainda não chegou, me prometeram para até 12/12, um Virtus Comfortline Prata Tungstênio com tech 2 e roda 16. Mas, vamos lá...

Tinha um jetta que tinha iluminação para a área dos pés, achava aquilo fantástico porque na garagem a noite é absurdamente escuro, ajudava bastante. Pensei em colocar no meu Virtus, puxando os cabos pelo plafon do teto mesmo, assim ele acenderia junto com a iluminação do carro. Penso em passar pelo forro do teto e descer por uma das colunas, depois disso é fácil, pois basta colar alguma placa de LED embaixo do painel. Porém estou com dúvidas de como retirar o acabamento da coluna, alguém tem ideia de como fazer?

Abraços.

Adoro iluminação dos pés, acho que dá um requinte todo especial

Não sei como se retira o acabamento da coluna, mas geralmente isso é só de puxar

Após instalar, faça um DIY e poste aqui para a galera

bbarros

Mensagem por bbarros em Seg 3 Dez - 21:20

Pois é, fica muito bom de noite. Deixa o carro chegar que eu faço um estudo de como executar o projeto e posto um tutorial aqui.
    Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 15 Dez - 4:34