Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI

    avatar
    Argeu


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/12/2018
    Idade : 70
    Localização : Porto Alegre -RS

    Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI Empty Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI

    Mensagem por Argeu Qui 6 Dez - 19:54

    Meu Polo 200TSI com apenas uma semana de uso menos de 100 km rodados apagou o painel digital e não funcionou mais, está na concessionária para substituição, mais alguém já teve esse problema?confesso que perdi a confiança nessa tecnologia.


    Última edição por Argeu em Sex 7 Dez - 18:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pessoal que situação bem chata essa, comprar um carro Zero Km e com apenas 50 Km rodados ficar sem o carro, que está numa concessionária sem prazo para substituição do painel, isso é Brasil, isso é VW...)
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI Empty Re: Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI

    Mensagem por Chamber Ter 18 Dez - 23:54

    Caramba, é o primeiro caso de pane no painel digital que eu vejo....

    Dá medo desse painel daqui a dez anos..... quantos casos de pane, e a garantia se foi há anos...
    avatar
    santosmc


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/11/2018

    Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI Empty Re: Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI

    Mensagem por santosmc Qui 20 Dez - 20:09

    Cara, eu acompanho constantemente vários fóruns de discussão e essa é a primeira vez que vi alguém reportar isso.

    Todo projeto de carro é exaustivamente testado antes do lançamento, mas no volume de carros que são vendidos, é natural que se tenha problemas em alguns e vc foi um dos sorteados, apenas isso. Se fosse você não me preocupava não.

    Um abraço.
    digonho
    digonho


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 17/10/2018
    Idade : 38
    Localização : Curitiba

    Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI Empty Re: Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI

    Mensagem por digonho Seg 25 Nov - 13:45

    Argeu escreveu:Meu Polo 200TSI com apenas uma semana de uso menos de 100 km rodados apagou o painel digital e não funcionou mais, está na concessionária para substituição, mais alguém já teve esse problema?confesso que perdi a confiança nessa tecnologia.

    acontece tche! Relaxa!
    a css ja solucionou o problema?
    caso negativo, entre em contato com o 0800 da fabrica e faça uma reclamação!

    Conteúdo patrocinado


    Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI Empty Re: Pane no painel digital do Polo Highline 200TSI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 6:06