Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Lampadas LED

Compartilhe

RAFACALSADO

Re: Lampadas LED

Mensagem por RAFACALSADO em Qui 29 Nov - 3:01

@marcus_cwb escreveu:Quero colocar os Philips Ultinon no meu, porém não sei se é necessário o "canceler" pra não dar erro no painel?!

Olá pelo que me falaram na CSS e em um canal RC1976 do youtube TODOS o HL acusam no painel independente de marca.
    Somente as internas que não.

Um cara comentou no video desse cara que colocou led e alterou na central para led pois na europa é utilizado led.
    https://www.youtube.com/watch?v=FM1xXOxjir4

"Quando ligou srm canceller deu erro mas ele entrou no sistema da central desmarcou halogena para led

Ele me.explicou como esse carro tem led na europa e somente fazer essa alteracao e o meu deu certo"

bbarros

Mensagem por bbarros em Qui 6 Dez - 2:22

@AleLange escreveu:
    Eu mesmo fiz a instalação bem tranquilo. Somente a placa que tive que apagar o erro pelo obd2. Além disso é importante que os dissipadores de metal fique pra fora do farol, fazendo um furo naquela proteção de borracha ...

AleLange, dá para tirar o erro da luz de placa pelo Obd2? Ele volta depois?
    Obrigado.
    AleLange

Mensagem por AleLange em Qui 6 Dez - 12:53

lgbraz escreveu:
    @AleLange escreveu:
    Eu mesmo fiz a instalação bem tranquilo. Somente a placa que tive que apagar o erro pelo obd2. Além disso é importante que os dissipadores de metal fique pra fora do farol, fazendo um furo naquela proteção de borracha ...

Obrigado.

lgbraz, sim. A pessoa que fez pra mim ensinou o computador do carro a ler aquele novo valor da placa como o padrão. Nunca mais acendeu luz e erro, faz mais de 6 meses e 12k km já.

bbarros

Mensagem por bbarros em Qui 6 Dez - 15:30

@AleLange escreveu:
    lgbraz escreveu:
    @AleLange escreveu:

Obrigado.

lgbraz, sim. A pessoa que fez pra mim ensinou o computador do carro a ler aquele novo valor da placa como o padrão. Nunca mais acendeu luz e erro, faz mais de 6 meses e 12k km já.

Ah sim, ele reprogramou a central então. É que eu tenho aqueles OBD2 plug&play que liga através do BT do celular, mas acho que não é o caso desse aí não.
    Valeu!

Aproveitando o gancho aqui na pergunta! Vocês sabem se a luz de ré acusa erro no Virtus com tech 2?
    Abraços.

Ale Paíga

Mensagem por Ale Paíga em Qui 10 Jan - 18:48

Boa tarde galera, tudo bem?
    Eu quero trocar as luzes internas e as de placa para algo que fique branco, mas definitivamente não quero que fique tão claro como as fotos que vi com LED aqui no fórum. A luz de placa mesmo, vira quase um farol virado pro chão... Quero iluminar a placa, não o chão. hehe
    As internas a mesma coisa. Quero manter o mesmo nível de luminosidade do original, senão quando abrir a porta de noite vou ter que colocar óculos escuros. Laughing

Brincadeiras a parte, alguém que já tenha trocado, me recomenda algum "led mais fraco", ou algum outro tipo de lâmpada que fique branca porém não tão forte, e não acuse erro no painel?

Obrigado!

bbarros

Mensagem por bbarros em Sex 11 Jan - 0:35

Opa Ale, uma opção são as lâmpadas T10 do tipo cool blue, tem de toda marca, eu mesmo uso nos farois as nightbreaker e coloquei pingos T10 cool blue da osram só para ficar no mesmo tom mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Jan - 15:28