Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    Bancos em couro para Polo MSI

    avatar
    Vagner


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/05/2019

    Bancos em couro para Polo MSI Empty Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por Vagner Dom 19 maio - 18:10

    Boa noite pessoal, tenho um polo 1.6 MSI comprado recentemente e o mesmo não veio com bancos de couro de fábrica, na concessionária fica 1800 reias com revestimento misto. Em capotarias independentes sairia mais barato, minha dúvida é com relação aos airbag laterais que ficam embutidos nos bancos dianteiros, será que pode interferir no funcionamento dos mesmos? Será que se colocar por fora perde a garantia? Alguém já instalou por fora?
    avatar
    abelgs


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 19/11/2018

    Bancos em couro para Polo MSI Empty Re: Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por abelgs Sex 31 maio - 9:00

    o airbag é no banco ou na coluna do carro? acho q é coluna hein! acredito que a empresa q fizer deve ter esse conhecimento se perde/ou nao a garantia e como eles devem fazer para nao prejudicar o funcionamento!
    avatar
    Vagner


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/05/2019

    Bancos em couro para Polo MSI Empty Re: Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por Vagner Sex 31 maio - 9:33

    É no banco, pode passar a mão na lateral que vc sentirá uma parte mais dura.
    avatar
    Soares


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/08/2018

    Bancos em couro para Polo MSI Empty Re: Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por Soares Sáb 1 Jun - 12:36

    O meu polo HL era completo com Beats, quando eu recebi não gostei da qualidade do couro dos bancos e fui reclamar, me falaram que realmente não era um couro dos bons devido ao Air Bag, então creio que se fazer um banco com couro do BOM pode atrapalhar o funcionamento do Air Bag .
    avatar
    Vagner


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/05/2019

    Bancos em couro para Polo MSI Empty Re: Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por Vagner Sáb 1 Jun - 14:15

    Acho q isso de ter uma qualidade de couro inferior não tem nada haver, na concessionária me falaram que a costura do couro perto do airbag é especial, feita para se romper quando o airbag abrir.
    avatar
    PoloMK6


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/07/2019

    Bancos em couro para Polo MSI Empty Re: Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por PoloMK6 Qua 31 Jul - 6:35

    Soares escreveu:O meu polo HL era completo com Beats, quando eu recebi não gostei da qualidade do couro dos bancos e fui reclamar, me falaram que realmente não era um couro dos bons devido ao Air Bag, então creio que se fazer um banco com couro do BOM pode atrapalhar o funcionamento do Air Bag .

    amigo, moro no RJ e aqui tem uma loja que faz o teste de deflagração ao fazer o couro no banco ( uma especie de resistencia ideal da costura para rasgar e nao atrapalhar o air bag, detalhe eles so trabalham com carros grande como audi, meca, bmw, ... )
    avatar
    PoloMK6


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/07/2019

    Bancos em couro para Polo MSI Empty Re: Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por PoloMK6 Qua 31 Jul - 6:37

    Vagner escreveu:Boa noite pessoal, tenho um polo 1.6 MSI comprado recentemente e o mesmo não veio com bancos de couro de fábrica, na concessionária fica 1800 reias com revestimento misto. Em capotarias independentes sairia mais barato, minha dúvida é com relação aos airbag laterais que ficam embutidos nos bancos dianteiros, será que pode interferir no funcionamento dos mesmos? Será que se colocar por fora perde a garantia? Alguém já instalou por fora?

    tem que fazer em lugar especial, onde eles façam teste de deflagração do air bag dai vc n perde nd
    avatar
    Renato Soares


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/08/2019

    Bancos em couro para Polo MSI Empty Re: Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por Renato Soares Dom 1 Set - 14:38

    Em Belo Horizonte tem uma empresa que faz o serviço de capotaria com couro sintético ou natural e no site existe uma página que traz algumas informações sobre como é feito o serviço da costura no local do airbag. A empresa chama grancouro.
    Sobre garantia, creio que perde sim a cobertura sobre qualquer item relacionado aos airbags, bancos e seu funcionamento geral., visto que será um serviço feito por empresa não autorizada da montadora.

    Conteúdo patrocinado


    Bancos em couro para Polo MSI Empty Re: Bancos em couro para Polo MSI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 10:03