Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+2
costa-99
Thalles
6 participantes

    [DÚVIDA] Vidros Elétricos

    Thalles
    Thalles


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/07/2019

    [DÚVIDA] Vidros Elétricos Empty [DÚVIDA] Vidros Elétricos

    Mensagem por Thalles Ter 23 Jul - 8:55

    Bom dia pessoal! Comprei um Polo MPI 19/19 há 2 meses e tenho uma dúvida sobre o funcionamento dos vidros elétricos desde a retirada na concessionária.

    A função one touch deve funcionar exatamente igual em todos os vidros? Pergunto isso porque no meu vidro do lado do passageiro da frente, quando utilizo o comando central dos 4 vidros (na porta do motorista), o one touch funciona apenas para descer o vidro.
    Ou seja, para subir o vidro do passageiro, eu (motorista) preciso segurar o botão pra cima.
    Salvo engano, o passageiro consegue subir com one touch tranquilo. O problema tá no botão da central do motorista.

    Vocês sabem me dizer se é assim mesmo ou se é algo para se rever na css?
    Agradeço desde já!
    avatar
    costa-99


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/08/2018

    [DÚVIDA] Vidros Elétricos Empty Re: [DÚVIDA] Vidros Elétricos

    Mensagem por costa-99 Ter 23 Jul - 10:43

    Thalles escreveu:Bom dia pessoal! Comprei um Polo MPI 19/19 há 2 meses e tenho uma dúvida sobre o funcionamento dos vidros elétricos desde a retirada na concessionária.

    A função one touch deve funcionar exatamente igual em todos os vidros? Pergunto isso porque no meu vidro do lado do passageiro da frente, quando utilizo o comando central dos 4 vidros (na porta do motorista), o one touch funciona apenas para descer o vidro.
    Ou seja, para subir o vidro do passageiro, eu (motorista) preciso segurar o botão pra cima.
    Salvo engano, o passageiro consegue subir com one touch tranquilo. O problema tá no botão da central do motorista.

    Vocês sabem me dizer se é assim mesmo ou se é algo para se rever na css?
    Agradeço desde já!

    Acho que está com algum problema, pois o meu é one touch em todos os botões tanto no motorista quando no dos passageiros.
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    [DÚVIDA] Vidros Elétricos Empty Re: [DÚVIDA] Vidros Elétricos

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Qua 24 Jul - 13:36

    Acho que tem que ser tudo igual, leva na concessionária.
    avatar
    vidgal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/07/2019

    [DÚVIDA] Vidros Elétricos Empty Re: [DÚVIDA] Vidros Elétricos

    Mensagem por vidgal Dom 11 Ago - 1:16

    O meu vidro elétrico do lado do carona, está com o seguinte probleminha de acionamento: quando abaixo o vidro , acontece normalmente com um toque no botão...mas,quando aciono para subir,ele também funciona normalmente com um toque no botão...porém, quando ele chega no final do seu curso de fechamento,ele bate e volta sozinho até a metade da janela e para...não obedecendo ficar no seu fechamento total...Então, fica aquele bate e volta a cada tentativa de fechar o vidro...alguém tem alguma dica???

    LeandroGiuriollo gosta desta mensagem

    avatar
    LeandroGiuriollo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/05/2021
    Idade : 37
    Localização : Santo André

    [DÚVIDA] Vidros Elétricos Empty Problema no vidro elétrico

    Mensagem por LeandroGiuriollo Qua 2 Jun - 14:41

    vidgal escreveu:O meu vidro elétrico do lado do carona, está com o seguinte probleminha de acionamento: quando abaixo o vidro , acontece normalmente com um toque no botão...mas,quando aciono para subir,ele também funciona normalmente com um toque no botão...porém, quando ele chega no final do seu curso de fechamento,ele bate e volta sozinho até a metade da janela e para...não obedecendo ficar no seu fechamento total...Então, fica aquele bate e volta a cada tentativa de fechar o vidro...alguém tem alguma dica???

    Olá, vc conseguiu resolver o problema do seu vidro elétrico, o meu está com este mesmo problema porém no vidro traseiro.

    Obrigado,
    Leandro
    avatar
    Btuelher


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/08/2021

    [DÚVIDA] Vidros Elétricos Empty Re: [DÚVIDA] Vidros Elétricos

    Mensagem por Btuelher Qui 12 Ago - 14:38

    Meus amigos, vai aqui uma dica para tentar solucionar os problemas de vocês.
      Além de lubrificação a seco(grafite), para reconfigurar os vidros elétricos do carro, basta pressionar o botão no segundo estágio para subir o vidro, após ter fechado completamente, soltar o botão e acionar no segundo estágio novamente por aproximadamente 3 segundos, depois disso o vidro estará configurado novamente, deverá ser feito individualmente em cada vidro.

    Abraço!

    Renato.88 e RodolfoCP gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Vidros Elétricos Empty Re: [DÚVIDA] Vidros Elétricos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 4:27