Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Apresentação Anri

Compartilhe

Anri

Apresentação Anri

Mensagem por Anri em Qua 14 Mar - 17:57

Olá a todos meu nome é Antonio Ricardo (Anri) e sou um feliz proprietário de um Polo Comfortline Branco 200 TSI.
    O intuito de estar aqui é o de buscar e dividir informações sobre o carro e seu uso, assim como o que diz respeito a tudo mais que gira em torno desse carro.
    Pesquisei bastante antes de comprar o veículo, e cheguei a conclusão de que o Polo Comfortline me atenderia perfeitamente, pois tinha tudo o que precisava, más confesso que deveria ter comprado o Highline mais completo, pois a diferença era pouca em vista da quantidade de equipamentos que tem.
    Tenho um Nissan Kicks SL 2018 e o Polo mesmo sendo uma versão intermediária, em alguns aspectos deixa o Kicks no chinelo.
    De qualquer forma estou muito satisfeito com o veículo em todos os seus aspectos, conforto, desempenho e consumo. Fiz a compra na Concessionária Alta Ricardo Jafet em São Paulo e como fazia muito tempo que não comprava um VW zero (andei passeando pela Renault, Nissan e Peugeot), fiquei abismado com o atendimento da vendedora que me deixou super á vontade para comprar e me entregou o carro em 06 (seis) dias, devido ao feriado de carnaval. Super recomendo.
    Nos primeiros dias o carro começou a dar algumas engasgadas na saída, levei lá e me atenderam na hora, passando o scaner e detectando um sujeira que havia passado na sonda lambda,más que saiu sozinha, mesmo assim reconfiguraram o veículo e aí pude desfrutar do ótimo desempenho do motor 200 TSI.
    E assim começa nossa história.
    Um grande abraço a todos!

Anri
    Admin
    Admin

Re: Apresentação Anri

Mensagem por Admin em Sab 17 Mar - 20:35

Bem-vindo, Anri!

Caramba, 6 dias acho que foi sorte hein, tem gente que pediu o carro em Novembro e ainda não recebeu!

Por ter sido Comfortline deve ter ajudado, pois Highline teve aquela demora devido ao painel digital e das rodas 17"
    nereubs

Mensagem por nereubs em Ter 20 Mar - 19:32

@Admin escreveu:Bem-vindo, Anri!

Caramba, 6 dias acho que foi sorte hein, tem gente que pediu o carro em Novembro e ainda não recebeu!

Por ter sido Comfortline deve ter ajudado, pois Highline teve aquela demora devido ao painel digital e das rodas 17"

É isso aí.
    Os Comfortline tem inumeros a pronta entrega nas concessionárias.
    Highline chega um e ja sai.... muitos ja vendidos. Agora que está normalizando, mas estoque paradão não tem mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 13 Nov - 20:09