Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    Barulho de água atrás do painel

    avatar
    José Carlos Dutra


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/01/2020

    agua - Barulho de água atrás do painel  Empty Barulho de água atrás do painel

    Mensagem por José Carlos Dutra Sex 10 Jan - 12:35

    Boa tarde, amigos. Procurei aqui e não achei nenhum tópico falando desse problema crônico em muitos Polos. Aquele barulho chato de água passando por trás do painel. O meu é um TSI highline 19/20 com menos de 1500km. Levei a CCS e fizeram o procedimento de sangria do sistema. Resolveu só no dia, voltou no dia seguinte o barulho, além de baixar água do reservatório e acender o sensor de líquidos baixos. Levei novamente a ccs e completaram o líquido apenas. Alguém teve o mesmo problema? Qual solução real para o problema?
    avatar
    vidgal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/07/2019

    agua - Barulho de água atrás do painel  Empty Re: Barulho de água atrás do painel

    Mensagem por vidgal Sex 10 Jan - 16:51

    José Carlos Dutra escreveu:Boa tarde, amigos. Procurei aqui e não achei nenhum tópico falando desse problema crônico em muitos Polos.  Aquele barulho chato de água passando por trás do painel. O meu é um TSI highline 19/20 com menos de 1500km. Levei a CCS e fizeram o procedimento de sangria do sistema. Resolveu só no dia, voltou no dia seguinte o barulho, além de baixar água do reservatório e acender o sensor de líquidos baixos. Levei novamente a ccs e completaram o líquido apenas. Alguém teve o mesmo problema? Qual solução real para o problema?


    Não vi nenhum relato ainda desse problema nos ano/modelo 2020...você foi o primeiro até onde eu sei!!Tenho um igual ao seu sem nenhum problema...só alegria!!!
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    agua - Barulho de água atrás do painel  Empty Re: Barulho de água atrás do painel

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Dom 12 Jan - 11:57

    Também não tinha mais visto casos. Se tiver outra concessionária em sua cidade, leve lá, às vezes não fizeram o procedimento correto nesta.
    avatar
    Camerino Neto


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/01/2020

    agua - Barulho de água atrás do painel  Empty Re: Barulho de água atrás do painel

    Mensagem por Camerino Neto Sáb 18 Jan - 6:43

    Gente alguém tem grupo de polo no Zap ? Se tiverem manda número to com um polo tsi 19/20 e to com problemas
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    agua - Barulho de água atrás do painel  Empty Re: Barulho de água atrás do painel

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Sáb 18 Jan - 17:37

    posta aqui que assim todo mundo lê e responde e fica salvo para, no futuro, se outros tiverem problemas iguais ao seu poderem aprender!
    digonho
    digonho


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 17/10/2018
    Idade : 38
    Localização : Curitiba

    agua - Barulho de água atrás do painel  Empty Re: Barulho de água atrás do painel

    Mensagem por digonho Ter 21 Jan - 10:27

    RenatoRGCorsarioViajante escreveu:Também não tinha mais visto casos. Se tiver outra concessionária em sua cidade, leve lá, às vezes não fizeram o procedimento correto nesta.

    Problema se resolve na concessonaria, nao no wpp

    Posta ai o que ta acontecendo, numa dessas podemos te ajudar!

    Conteúdo patrocinado


    agua - Barulho de água atrás do painel  Empty Re: Barulho de água atrás do painel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 11:15