Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso

    avatar
    Mtddias


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/01/2020

    NOVO - Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso Empty Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso

    Mensagem por Mtddias Seg 20 Jan - 11:45

    Amigos, tudo bem? Estou com o um novo Polo 200TSI. Peguei ele zero Km na Recreio BH. Ontem a tarde, apareceram as luzes de EPC e da injeção acessas.... O carro ainda não rodou 1000 kms, detalhe, o carro foi abastecido nos mesmos postos que eu abasteci meu carro de 103 mil kms e nunca tive nenhum problema.

    O carro teve uma perda de potência, mas nada tão forte, como tenho vistos em alguns relatos no youtube

    Hoje deixei o carro na concessionária e vou acompanhar. Alguém tem alguma observação ou dica? Já aconteceu algo pareceido com um carro tão novo assim?

    Abs,
    avatar
    Mtddias


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/01/2020

    NOVO - Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso Empty Atualização do caso

    Mensagem por Mtddias Ter 21 Jan - 9:04

    Pessoal, bom dia.
    Ontem mesmo, no final do dia recebi uma ligação do técnico da consessionária informando que o diagnóstico ainda não foi feito, mas que pra eles aparece um erro relacionado a (desculpem a minha ignorância) a "eixo excêntrico" do carro, comum em carros "fora do prumo", segundo me disse.... Estão achando estranho uma vez que o carro é zero e não seria esse o caso...

    Meu Deus.... a continuar....
    avatar
    Mtddias


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/01/2020

    NOVO - Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso Empty Solução

    Mensagem por Mtddias Qua 22 Jan - 8:27

    Pessoal, ontem a tarde o consultor me ligou informando que tinha um sensor com defeito e foi feito a sua limpeza.... A mensagem era de que o carro estava fora do ponto, as eles não entendiam como poderia ser já que o carro nem com 1000kms estava... Bom, após essa limpeza (eles não deixaram claro se houve a troca do sensor e a limpeza do compartimento do sensor), o carro não mais dá a mensagem de erro e voltou com a potência normal.

    É isso, aparentemente o problema está resolvido... Abs e segue o relato para ajudar outros.
    avatar
    Pedro.barao


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/04/2019
    Idade : 36
    Localização : Curitiba-PR

    NOVO - Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso Empty Re: Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso

    Mensagem por Pedro.barao Dom 26 Jan - 16:13

    Meu caso foi semelhante, porém só resolveu trocando de posto...era álcool bichado...
    avatar
    Pedro pedreira


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/01/2022

    NOVO - Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso Empty Re: Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso

    Mensagem por Pedro pedreira Dom 23 Jan - 20:04

    Estou com o mesmo problema... TSI, 20 mil km.
    Tive que deixar o carro na rua a caminho do trabalho

    Conteúdo patrocinado


    NOVO - Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso Empty Re: Luzes EPC e Injeção - Novo Polo uma semana de uso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 20:11