Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Apresentação

Compartilhe

ecgomes

Apresentação

Mensagem por ecgomes em Ter 3 Abr - 15:29

Olá a todos!
    Sou Eduardo e tenho um HL branco com Tech High e rodas 17.

Com pouco mais de 6.000 Km, meu carro apresentou problemas no marcador de nível de combustível. Levei na Concessionária ontem e fui informado que esse problema vem acontecendo e talvez façam um recall.

Além desse problema, existem 2 ações em andamento: uma para atualização do software da central e outra para correção de um ruído no porta-malas.

No meu caso, já fizeram ontem mesmo as duas últimas ações, sendo que em relação ao marcador do nível de combustível, foi aprovado o conserto em garantia pela Fábrica que deve enviar a peça dentro de 5 a 10 dias úteis.

Apesar do relatado, estou extremamente satisfeito com o carro. Atingiu todos os meus objetivos com a compra.
    nereubs

Re: Apresentação

Mensagem por nereubs em Ter 3 Abr - 23:14

@ecgomes escreveu:Olá a todos!
    Sou Eduardo e tenho um HL branco com Tech High e rodas 17.

Com pouco mais de 6.000 Km, meu carro apresentou problemas no marcador de nível de combustível. Levei na Concessionária ontem e fui informado que esse problema vem acontecendo e talvez façam um recall.

Além desse problema, existem 2 ações em andamento: uma para atualização do software da central e outra para correção de um ruído no porta-malas.

No meu caso, já fizeram ontem mesmo as duas últimas ações, sendo que em relação ao marcador do nível de combustível, foi aprovado o conserto em garantia pela Fábrica que deve enviar a peça dentro de 5 a 10 dias úteis.

Apesar do relatado, estou extremamente satisfeito com o carro. Atingiu todos os meus objetivos com a compra.

Boa noite Eduardo!!
    Bem vindo ao fórum amigo.

Eu tb estou com ruidos no porta-mala. Parece que é algo que vem da tampa em contato com o vidro traseiro, um barulho meio metálico. Ainda não consegui resolver por conta, nem levar na CSS...

ecgomes

Mensagem por ecgomes em Qua 4 Abr - 12:28

Olá @nereubs!

Pelo que vi, a VW já mapeou esse problema. Acredito que assim que vc tiver oportunidade de levar o carro numa concessionária, o problema será resolvido.

Abçs e boa sorte!
    nereubs

Mensagem por nereubs em Qua 4 Abr - 19:47

@ecgomes escreveu:Olá @nereubs!

Pelo que vi, a VW já mapeou esse problema. Acredito que assim que vc tiver oportunidade de levar o carro numa concessionária, o problema será resolvido.

Abçs e boa sorte!

Valeu!
    Vou agendar em um VW aqui de Curitiba.
    O duro é ficar sem carro o dia todo.... pois para qualquer coisinha, as concessionárias querem ficar o dia todo com o veículo.

Abraços
    nereubs

Mensagem por nereubs em Ter 10 Abr - 15:30

@ecgomes escreveu:Olá @nereubs!

Abçs e boa sorte!

Boa tarde amigo!

Informo que ontem fui à VW Barigui em Curitiba/PR e deixei o carro para averiguação desse barulho infernal...
    A consultora me atendeu muito bem e informou que a montadora emitiu um boletim a respeito desse defeito, considerado leve e de fabricação.

Fui efetuada solda na área interna da coluna traseira direita, na área das chapas metálicas que estavam encostando e causando o ruído.
    Ao retirar o veículo tudo OK. Problema acabou...

Abraços.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sab 14 Abr - 19:37

Bem-vindo ecgomes! Parabéns pelo carro, e espero que consiga resolver logo esses problemas!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 25 Set - 2:04