Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Infiltração de água

    avatar
    cardosojr82


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/05/2020

    agua - Infiltração de água Empty Infiltração de água

    Mensagem por cardosojr82 Sex 29 maio - 23:42

    Boa noite galera,

    Hoje notei o carpete do lado motorista dianteiro e traseiro molhado, ainda não parei para investigar direito, mas já retirei os tapetes para ajudar a secar. Não sei se foi água da chuva ou do ar-condicionado pingando dentro do carro. Vou ter que demontar para secar totalmente e descobrir a origem do vazamento.

    Alguém já passou por isso? O meu é um HL 19/20, na próxima semana fará a primeira revisão de 10k.

    Grande abraço a todos!
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    agua - Infiltração de água Empty Re: Infiltração de água

    Mensagem por LRSSANTOS Seg 10 Jan - 9:59

    cardosojr82 escreveu:Boa noite galera,

    Hoje notei o carpete do lado motorista dianteiro e traseiro molhado, ainda não parei para investigar direito, mas já retirei os tapetes para ajudar a secar. Não sei se foi água da chuva ou do ar-condicionado pingando dentro do carro. Vou ter que demontar para secar totalmente e descobrir a origem do vazamento.

    Alguém já passou por isso? O meu é um HL 19/20, na próxima semana fará a primeira revisão de 10k.

    Grande abraço a todos!

    Notei no meu porta malas uma humidade próximo ao estepe no lado direito, vou lavar o carro em casa e jogar um jato forte na traseira e observar a onde pode estar entrando água.
    avatar
    RBH


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2022

    agua - Infiltração de água Empty Infiltração de água

    Mensagem por RBH Sáb 19 Fev - 4:03

    cardosojr82 escreveu:Boa noite galera,

    Hoje notei o carpete do lado motorista dianteiro e traseiro molhado, ainda não parei para investigar direito, mas já retirei os tapetes para ajudar a secar. Não sei se foi água da chuva ou do ar-condicionado pingando dentro do carro. Vou ter que demontar para secar totalmente e descobrir a origem do vazamento.

    Alguém já passou por isso? O meu é um HL 19/20, na próxima semana fará a primeira revisão de 10k.

    Grande abraço a todos!

    No meu Polo Confortline entrava água pelo lado direito e molhava o carpete do passageiro do banco da frente. Segundo a concessionária era um problema de solda mal aplicada na carroceria. Deixei o carro 10 dias na concessionária para poderem desmontar todo o painel e vedar o furo com silicone.

    Conteúdo patrocinado


    agua - Infiltração de água Empty Re: Infiltração de água

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 5:48