Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Farol LED do polo GTS tremendo...

    Ricardobr18
    Ricardobr18


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 14/05/2020

    POLO - Farol LED do polo GTS tremendo... Empty Farol LED do polo GTS tremendo...

    Mensagem por Ricardobr18 Qui 11 Jun - 21:23

    Tenho um Polo GTS e percebi, ao chegar em casa, que o farol do lado do passageiro "treme" com a vibração do motor, se tiver com o câmbio em R ou D.
    O farol como é full led com projetor deixa a linha de corte bem marcada na parede, isso facilita ver vibrações...Já vi o Dudu do backstage reclamar disso no GTS dele, será q é característica ou tem algo folgado?

    Luismk6 e alexcps2002 gostam desta mensagem

    avatar
    alexcps2002


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/05/2022

    POLO - Farol LED do polo GTS tremendo... Empty Re: Farol LED do polo GTS tremendo...

    Mensagem por alexcps2002 Sáb 26 Nov - 20:22

    Ricardo, também tenho um GTS e percebi a mesma situação com poucos dias de uso. Questionei a concessionária, mas disseram não ter encontrarado nada de errado...

    Luismk6 gosta desta mensagem

    avatar
    Luismk6


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/04/2021

    POLO - Farol LED do polo GTS tremendo... Empty Re: Farol LED do polo GTS tremendo...

    Mensagem por Luismk6 Dom 29 Jan - 23:44

    amigos creio que seja comum pois até os modelos chineses tem essa característica o meu já constatei e quando passo em buracos ele treme. Recentemente até um corolla cross zero visualizei a mesma característica

    alexcps2002 gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    POLO - Farol LED do polo GTS tremendo... Empty Re: Farol LED do polo GTS tremendo...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 17:45