Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Suspensão Barulhenta

Compartilhe

LRSSANTOS

Suspensão Barulhenta

Mensagem por LRSSANTOS em Qua 11 Abr - 15:05

Quando comprei o meu carro notei que a suspensão é mais rígida, mas tinha um barulho de coisa frouxa, agendei ontem na CCS uma visita, chegando la sai com um técnico, que logo percebeu o barulho, resumindo foi feito um reaperto geral na suspensão dianteira, agora sim esta tudo ok. Conclusão eles estão entregando os veículos sem revisarem, lavam e liberam. Para os novos compradores deem uma volta na quadra quando receberem o veiculo e se preciso for já exijam o reaperto. Detalhe atendimento de muita qualidade na Guaibacar aqui em Porto Alegre.

Henrique Rocha

Re: Suspensão Barulhenta

Mensagem por Henrique Rocha em Sex 20 Abr - 11:39

Bom dia a todos!! Tive um problema semelhante ao perceber um elevado nível de ruídos na suspensão desde que tirei o carro da ccs. No entanto esperei para ver se era normal. Ontem deixei pra fazer revisão dos 10mil e o carro ficou mais de um dia. O consultor disse que percebeu os barulhos e estava fazendo os devidos ajustes. Vou pegar o carro hoje e mais tarde escrevo contando o resultado.. ABS!!!

LRSSANTOS

Mensagem por LRSSANTOS em Seg 7 Maio - 8:02

Henrique Rocha escreveu:Bom dia a todos!! Tive um problema semelhante ao perceber um elevado nível de ruídos na suspensão desde que tirei o carro da ccs. No entanto esperei para ver se era normal. Ontem deixei pra fazer revisão dos 10mil e o carro ficou mais de um dia. O consultor disse que percebeu os barulhos e estava fazendo os devidos ajustes. Vou pegar o carro hoje e mais tarde escrevo contando o resultado.. ABS!!!

Levei o meu na CCS, reapertaram toda a suspensão o barulho era nas bieletas.

Filgueiras

Mensagem por Filgueiras em Qui 10 Maio - 9:44

Vcs poderiam descrever o barulho? Pq quando passo por ruas mais esburacadas, ouço um barulqho atrás, do lado direito, mas que não me parece da suspensão. Parece mais algo no porta malas batendo. Mas posso estar enganado. De qualquer forma não tinha a princípio e agora ouço em ruas esburacadas.
    graellis

Mensagem por graellis em Qui 10 Maio - 12:10

Filgueiras escreveu:Vcs poderiam descrever o barulho? Pq quando passo por ruas mais esburacadas, ouço um barulqho atrás, do lado direito, mas que não me parece da suspensão. Parece mais algo no porta malas batendo. Mas posso estar enganado. De qualquer forma não tinha  a princípio e agora ouço em ruas esburacadas.

Seria esse barulho?

Filgueiras

Mensagem por Filgueiras em Qui 10 Maio - 12:19

Não. O meu é muito mais sutil e não é constante desse jeito. Obrigado.
    graellis

Mensagem por graellis em Qui 10 Maio - 12:23

Filgueiras escreveu:Não. O meu é muito mais sutil e não é constante desse jeito. Obrigado.

Segundo o consultor que me atendeu na concessionária da minha cidade, já existe o procedimento correto para corrigir o tal problema do barulho no porta malas.

Filgueiras

Mensagem por Filgueiras em Qui 10 Maio - 13:34

Obrigado!

Filgueiras

Mensagem por Filgueiras em Sab 26 Maio - 9:24

O meu problema do barulho atrás, do lado direito, foi solucionado na concessionária. Entrei em contato com a VW no twitter e recebi telefonema deles dizendo que a concessionária deveria eliminar completamente o problema, pq já existe uma campanha da VW a respeito. Aparentemente foi resolvido. No mais, o carro é show. Pra mim é um luxo. O meu anterior era um uno mille 2013 Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Jul - 22:24