Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Apresentação

Compartilhe
    renan164

Apresentação

Mensagem por renan164 em Qui 12 Abr - 21:33

Fala galera, é um prazer fazer parte desse grupo!
    Tenho um polo mpi 1.0 preto mas com pacote pnt e estou extremamente satisfeito com o carro, sendo o meu primeiro carro, não tinha como ser mais perfeito! Quero fazer algumas mudanças ainda, ja pintei a roda em black piano mas aos poucos vai melhorando! Enfim... Sou do rio de janeiro, capital.

" />
    Admin
    Admin

Re: Apresentação

Mensagem por Admin em Dom 15 Abr - 0:19

Bem-vindo ao fórum e parabéns pelo carro!

Se eu tivesse um preto acho que também seguiria o estilo "murdered out"
    nereubs

Mensagem por nereubs em Qui 17 Maio - 23:04

Olá Renan.

Bacana para seu primeiro carro! Parabéns.
    O meu também é um Polo preto.... a cor que dá mais trabalho pra cuidar haahhahahaaha
    renan164

Mensagem por renan164 em Sab 19 Maio - 16:23

nereubs escreveu:Olá Renan.

Bacana para seu primeiro carro! Parabéns.
    O meu também é um Polo preto.... a cor que dá mais trabalho pra cuidar haahhahahaaha

Com certeza, preto dá muito trabalho, mas para mim, é o mais bonito disparado...
    graellis

Mensagem por graellis em Sab 19 Maio - 18:56

renan164 escreveu:Fala galera, é um prazer fazer parte desse grupo!
    Tenho um polo mpi 1.0 preto mas com pacote pnt e estou extremamente satisfeito com o carro, sendo o meu primeiro carro, não tinha como ser mais perfeito! Quero fazer algumas mudanças ainda, ja pintei a roda em black piano mas aos poucos vai melhorando! Enfim... Sou do rio de janeiro, capital.

" />

Esse friso lateral você colocou por estética ou para proteção? No caso de proteção, ele evita aquelas "batidas de estacionamento" na porta?
    renan164

Mensagem por renan164 em Dom 20 Maio - 13:34

graellis escreveu:
    renan164 escreveu:Fala galera, é um prazer fazer parte desse grupo!

" />

Esse friso lateral você colocou por estética ou para proteção? No caso de proteção, ele evita aquelas "batidas de estacionamento" na porta?

Então, eu coloquei na css e quando me entregaram estava assim, fiquei feliz que tenham colocado do jeito que está pois no meio da porta, que serio o certo para a proteção, para mim, fica muito feio esteticamente ou seja, do jeito que está não protege muito... Mas talvez possa proteger se o carro for mais baixo que o nosso, mas não evita muito as ``batidas de estacionamento´´

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Jul - 22:23