Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Barulhos Internos

Compartilhe
    ed668

Barulhos Internos

Mensagem por ed668 em Ter 24 Abr - 8:49

Bom dia Pessoal,

além do barulho da tampa traseira que também constatei no meu mas não tive tempo de olhar, estou ouvindo um barulho do lado do passageiro também dentro do painel mais em cima do porta luvas e não consigo identificar nem mesmo olhar oque é por ser interno.

alguém com este problema?
    graellis

Re: Barulhos Internos

Mensagem por graellis em Ter 24 Abr - 12:25

O meu não veio com o barulho da tampa traseira, mas está com o barulho no painel, na lateral do espaço onde fica os comandos do ar condicionado (indicado na seta amarela).

Eu sei que é nesse local porque quando eu coloco a mão o barulho para. Já está marcado a manutenção na concessionária, depois eu conto com foi.
    graellis

Mensagem por graellis em Qui 26 Abr - 14:57

graellis escreveu:O meu não veio com o barulho da tampa traseira, mas está com o barulho no painel, na lateral do espaço onde fica os comandos do ar condicionado (indicado na seta amarela).

Eu sei que é nesse local porque quando eu coloco a mão o barulho para. Já está marcado a manutenção na concessionária, depois eu conto com foi.

A concessionária conseguiu resolver o problema do barulho no painel. Por enquanto está tudo ok.

arjcba

Mensagem por arjcba em Sex 1 Jun - 13:51

graellis escreveu:
    graellis escreveu:O meu não veio com o barulho da tampa traseira, mas está com o barulho no painel, na lateral do espaço onde fica os comandos do ar condicionado (indicado na seta amarela).

A concessionária conseguiu resolver o problema do barulho no painel. Por enquanto está tudo ok.

Meu tem o mesmo barulho, mas do outro. Sabe me dizer o que foi feito?
    Se for só botar um calço em baixo eu mesmo faço aqui.
    graellis

Mensagem por graellis em Sex 1 Jun - 17:51

arjcba escreveu:
    graellis escreveu:

Meu tem o mesmo barulho, mas do outro. Sabe me dizer o que foi feito?
    Se for só botar um calço em baixo eu mesmo faço aqui.

Estava mal encaixado, então eles devem ter encaixado corretamente. Quando eu aperto o local, ele está mais firme, pode ser que o pessoal da concessionária tenha colocado algum calço lá dentro, mas só desmontando pra saber.

No meu apareceu outros barulhos, desta vez no porta malas, esse do painel do início do tópico e na porta dianteira da direita. Esperei acumular todos (eu sabia que o barulho do porta malas iria acabar aparecendo uma hora ou outra) e levei na concessionária hoje.

Tem que ter paciência. Eu comprei o carro 7 meses depois do lançamento, então eu já sabia de todos esses problemas. Leve seu carro na concessionária e faça valer a garantia.

arjcba

Mensagem por arjcba em Sex 1 Jun - 18:17

Eu também estou nessa também, quero fazer um acumulado para reduzir o número de idas à css.

O barulho da luz no retrovisor eu mesmo consegui resolver (em partes), esse do painel central que ainda está um mistério. Eu acho ser ali, mas se eu apertar não resolve. Como só tenho 300 km rodados, quero esperar pelo menos 1 mês antes de ir lá.

Demorou o reparo ou pegou o mesmo dia?
    graellis

Mensagem por graellis em Sab 2 Jun - 10:39

Peguei no dia seguinte. O barulho do painel não foi corrigido porque ele parou de acontecer dias antes de levar o carro na css.

arjcba

Mensagem por arjcba em Seg 4 Jun - 15:18

Descobri a origem do barulho do painel.

Quando abaixado, o freio de mão está apoiando sua base em cima de outra base rígida, acho que ambas de metal. Então as trepidações do carro geram o barulho

Wellington

Mensagem por Wellington em Qua 13 Jun - 12:22

O meu faz um barulhinho na coluna abaixo do cinto (parte cinza), no lado direito dianteiro. É baixo e faz algumas vez, mas incomoda um pouco. Quando escuto aperto a coluna com a mão e para.
    Outro barulho é no fundo do painel em cima do velocímetro. Este parece ser bem mais difícil de achar.

Já tive New Fiesta (nacional), que muitos falam mal do acabamento, mas era bem mais silencioso que o novo Polo.

Aceito qualquer sugestão de como acabar com os barulhos.

Última edição por Wellington em Qui 14 Jun - 10:20, editado 1 vez(es)

arjcba

Mensagem por arjcba em Qua 13 Jun - 14:48

Confesso que o Versa que tive tinha um isolamento do motor ruim, mas nunca tive um único barulho interno com ele.

Esse é o novo que aparece: https://plus.google.com/105136536448180264626/posts/ThP3GAVKVAM

Wellington

Mensagem por Wellington em Qui 14 Jun - 10:22

arjcba escreveu:Confesso que o Versa que tive tinha um isolamento do motor ruim, mas nunca tive um único barulho interno com ele.

Esse é o novo que aparece: https://plus.google.com/105136536448180264626/posts/ThP3GAVKVAM

Então, geralmente carro sedan é mais silencioso que um hatch (o tampão do porta-malas já é motivo para surgir e escutar barulhos no interior do veículo). Nunca andei em um Versa, mas já vi o seu excelente espaço interno.

Mauro JC

Porta malas e console central

Mensagem por Mauro JC em Sex 15 Jun - 13:00

Depois de 2 visitas a css ainda continuam os barulhos na tampa do porta-malas e começaram os na lateral do console central. Alguma dica?

Juliano Scomazzon

Mensagem por Juliano Scomazzon em Ter 10 Jul - 9:28

Bom dia pessoal, referente ao barulho no porta malas nao precisa de ganbiarra alguma, no meio das borrachinas (batentes) tem um furo que com uma chave allen, solta um parafuso interno e faz a regulagem de altura. O meu nos primeiros km fazia um barulho , depois da regulagem parou.
    Abs.

Dromzeiro

Mensagem por Dromzeiro em Qua 11 Jul - 19:52

Juliano Scomazzon escreveu:Bom dia pessoal, referente ao barulho no porta malas nao precisa de ganbiarra alguma, no meio das borrachinas (batentes) tem um furo que com uma chave allen, solta um parafuso interno e faz a regulagem de altura. O meu nos primeiros km fazia um barulho , depois da regulagem parou.
    Abs.

Vc botou aumentou a altura ou diminuiu para cessar o barulho?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Jul - 22:14