Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Barulhos Internos

andersonl

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por andersonl em Qua 7 Nov - 20:37

@Chamber escreveu:No meu tem um barulho de atrito na porta do motorista, perto da coluna
    Parece que a fechadura está com folga, mas pode ser algo totalmente diferente, vai saber....

Ao levar meu veiculo na concessionaria para revisao, fui informado que as fixações da maquina do vidro eletrico - 3 ou 4 parafusos na lataria, na linha superior do forro de porta, cobertos com um adesivo plastico - folgam com o uso e produzem barulho. Solução é retirar o forro da porta e aperta-los. Esse procedimento foi feito em minha primeira revisao.
    marcelocosta300
    marcelocosta300

Mensagem por marcelocosta300 em Qua 14 Nov - 0:46

@andersonl escreveu:
    @Chamber escreveu:No meu tem um barulho de atrito na porta do motorista, perto da coluna
    Parece que a fechadura está com folga, mas pode ser algo totalmente diferente, vai saber....

Ao levar meu veiculo na concessionaria para revisao, fui informado que as fixações da maquina do vidro eletrico - 3 ou 4 parafusos na lataria, na linha superior do forro de porta, cobertos com um adesivo plastico - folgam com o uso e produzem barulho. Solução é retirar o forro da porta e aperta-los. Esse procedimento foi feito em minha primeira revisao.

Estou aguardando meu Polo chegar, mais diante de tanta gente reclamando de barulhos internos, principalmente vindo da mala, já estou triste.
    Chamber
    Chamber

Mensagem por Chamber em Sab 17 Nov - 2:46

@andersonl escreveu:

Muito obrigado pela solução, meu xará. Também sou Anderson
    FelipeMacedo28

Mensagem por FelipeMacedo28 em Qui 17 Jan - 19:39

Boa noite pessoal! Peguei o Polo 2019 e veio com 3 problemas. Barulho na coluna do cinto de segurança, o barulho no freio ao dar ré e o famigerado porta malas. Deixei na loja segunda dia 15 me entregaram hoje. Aparentemente o barulho do porta mala resolveram ajustando o batente, os outros dois continua a msm coisa. Acham q levo logo ou espero a revisão, esse problema do freio q me preocupa.
    vidgal

Mensagem por vidgal em Ter 9 Jul - 23:42

@FelipeMacedo28 escreveu:Boa noite pessoal! Peguei o Polo 2019 e veio com 3 problemas. Barulho na coluna do cinto de segurança, o barulho no freio ao dar ré e o famigerado porta malas. Deixei na loja segunda dia 15 me entregaram hoje. Aparentemente o barulho do porta mala resolveram ajustando o batente, os outros dois continua a msm coisa. Acham q levo logo ou espero a revisão, esse problema do freio q me preocupa.

Qual foi a solução dos outros dois barulhos???
    fabricio114

Mensagem por fabricio114 em Seg 12 Ago - 11:00

@Rssobera escreveu:Barulho na tampa traseira já estava esperando, mas levei para a css, trocaram os batentes por maiores que por sinal tornaram o ato de fechar o porta mala uma verdadeira pancada...
    Continua com alguns barulhos, vou verificar se não vem do triângulo.

Mas o que está me irritando é um bem na coluna do cinto do motorista, como se tivesse algo de metal balançando lá dentro... Levei um dia mas segundo a css colocaram feltro, porém não resolveu..
    Mais alguém passou por esse? Conseguiram resolver ou nem vale o stress?

Valeu!!

Conseguiu resolver este barulho de ruído metálico vindo da coluna do cinto de segurança do lado do motorista? O meu é um CL 18/19 e tem exatamente esse barulho e já foi (pasmem!) 12 vezes para concessionária em menos de um ano e não resolvem. Atualmente está parado de novo com acompanhamento da engenharia da VW para ver se conseguem resolver.

Já estou bem desanimado com o carro e esperando ele voltar do reparo. Se não sanarem desta vez o anúncio da WebMotors já está pronto. Neutral

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Set - 2:38