Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Multimídia sem RCA? Modificações no SOM

Compartilhe

vitorgps

Multimídia sem RCA? Modificações no SOM

Mensagem por vitorgps em Qui 26 Abr - 11:15

Olá,
    Escutei no grupo do facebook que a Discovery Media não tem saidas RCA, ai me pergunto, alguém já fez um som de qualidade? como fez com o módulo? puxou direto nos falantes? Ficou bacana?

Estou me programando para colocar um som show até o meio do ano, mas estou meio receoso de não ficar tão bom por causa da multimídia...

obrigado desde já!

Caiocvb

Re: Multimídia sem RCA? Modificações no SOM

Mensagem por Caiocvb em Sab 28 Abr - 0:30

Blz Vitor!? Sou um fissurado por som SQ automotivo. Vendi meu Jetta TSI 2013 top de linha ano passado e agora peguei um Polo TSI. Tinha cerca de 10.000 reais em som SQ no Jetta e agora estou montando um projeto mais básico para o meu Polo TSI que será feito em Junho. Vou aproveitar a central original do Polo, que realmente não possui saída RCA mas vc pode resolver este problema colocando um conversor RCA da Eatech ou AUDISON, ou partir para melhor e mais cara opção que seria colocar um processador de áudio da AUDISON Bit Ten. Eu optei pelo processador de áudio AUDISON + kits 2 vias dianteiro Focal + Sub 12" + Módulo JBL... SQ muito bom...

Caiocvb

Mensagem por Caiocvb em Seg 25 Jun - 20:25

Montei meu SQ no polo na BRS Sound no RJ! Ficou muito topppp! Acessem o Facebook da BRS Sound que o carro está lá. Polo branco 2018 de Itajubá MG
    alexmnose

Mensagem por alexmnose em Qui 30 Ago - 0:27

Caio boa noite !!!
    Gostaria de saber como foi feita a ligação dos fios na central original do polo !!! Tenho um igual ao seu e gostaria de colocar o som no meu !!! Tenho módulo JBL !!!
    Teria um passo a passo ou uma foto do chicote traseiro do aparelho para nos mostrar a conexão ?? A BRS informou que não perde a garantia, então creio que seria um sistema plug and play !!!
    Obrigado se puder me ajudar !!!
    Abraços !!!
    AN

Soares

Mensagem por Soares em Qui 30 Ago - 9:23

vou seguir este topico, pois estou com a mesma duvida Very Happy
    MSI_Azul_Night

Mensagem por MSI_Azul_Night em Qui 30 Ago - 16:51

Pelo pouco que entendo, as opções para usar um amplificador numa central que não tem saida RCA seriam:

- usar um amplificador que tenha entrada para sinal amplificado (fio que vai para os auto falantes);
    - usar o processador de audio que recebe o sinal amplificado da central e redistribui para os falantes e disponibiliza a saida rca, além de possibilitar o controle individualizado de cada um dos falantes;
    - usar o adaptador RCA - esse eu nunca usei e não sei como funciona.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 15 Dez - 5:50