Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante

    avatar
    Igor de Oliveira Silva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/05/2022

    POLO - Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante Empty Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante

    Mensagem por Igor de Oliveira Silva Qui 26 maio - 12:33

    Par de Lanternas do polo GTI Europeu 0km, 2G1052201 e 2G1052202, nunca usadas. Trouxe da Alemanha. Inclui também chicote adaptador.
    avatar
    printzap


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/02/2022

    POLO - Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante Empty Re: Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante

    Mensagem por printzap Seg 20 Jun - 15:19

    Como é esse kit? Qual o valor.

    Igor de Oliveira Silva gosta desta mensagem

    avatar
    Igor de Oliveira Silva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/05/2022

    POLO - Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante Empty Re: Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante

    Mensagem por Igor de Oliveira Silva Ter 21 Jun - 7:01

    Bom dia, to querendo 3,5k. No par de lanternas e par de chicote adaptador. 0 bala nunca usado. Comprei ele na Alemanha, numa loja especializada em VW, entregaram na França na casa de um amigo. Passei na casa dele vindo de outro país e trouxe. Levei na Volks aqui no Rio os caras olharam e falaram que era melhor eu esperar o gts sair amadurecer pra levar pra eles. Creio que não queriam fazer nada sora do protocolo da fábrica e eu isem. Se nao levava no se instalador da vida e ele instalava, burlava o sistema pra não acender luzinha e pronto. Era um projetinho que queria fazer, mas contratempos da vida não me permitiram. Agora vou vender o carro e vou vender a lanterna a parge sem uso.

    Conteúdo patrocinado


    POLO - Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante Empty Re: Vendo kit lanternas Led Polo 2017 em diante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 20:52