Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Desembacador frontal polo highline 2022

    avatar
    Gustavogiordan


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/10/2023

    POLO - Desembacador frontal polo highline 2022 Empty Desembacador frontal polo highline 2022

    Mensagem por Gustavogiordan Dom 8 Out - 23:38

    Boa noite pessoal, comprei um polo tsi 2022 que já veio com o novo modelo de comando do ar condicionado, to achando estranho que ele tem o botão do desembaçador frontal mas ao clicar nele não acontece nada. Alguém sabe me dizer se todos 22 são assim ou está com problema?
    avatar
    felipenolasco


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/10/2023

    POLO - Desembacador frontal polo highline 2022 Empty Re: Desembacador frontal polo highline 2022

    Mensagem por felipenolasco Qua 11 Out - 15:40

    Gustavogiordan escreveu:Boa noite pessoal, comprei um polo tsi 2022 que já veio com o novo modelo de comando do ar condicionado, to achando estranho que ele tem o botão do desembaçador frontal mas ao clicar nele não acontece nada. Alguém sabe me dizer se todos 22 são assim ou está com problema?

    Se não me engano, o frontal é que o joga a saída do ar condicionar pro vidro da frente (de atrás do painel).
    avatar
    Gustavogiordan


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/10/2023

    POLO - Desembacador frontal polo highline 2022 Empty Re: Desembacador frontal polo highline 2022

    Mensagem por Gustavogiordan Qua 11 Out - 16:08

    felipenolasco escreveu:
    Gustavogiordan escreveu:Boa noite pessoal, comprei um polo tsi 2022 que já veio com o novo modelo de comando do ar condicionado, to achando estranho que ele tem o botão do desembaçador frontal mas ao clicar nele não acontece nada. Alguém sabe me dizer se todos 22 são assim ou está com problema?

    Se não me engano, o frontal é que o joga a saída do ar condicionar pro vidro da frente (de atrás do painel).

    Isso, ele deveria fazer isso mas ao clicar nada acontece. Vale a observação que o veículo já tem o comando de ar condicionado novo, o modelo touch que vem no nivus

    Conteúdo patrocinado


    POLO - Desembacador frontal polo highline 2022 Empty Re: Desembacador frontal polo highline 2022

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 21:12