Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

DRL não acende/falta de documento

Compartilhe

Mauro

DRL não acende/falta de documento

Mensagem por Mauro em Qua 23 Maio - 20:51

Peguei meu Polo ontem no final da tarde. O vendedor fez uma entrega básica e tosca, disse que os documentos estavam dentro do manual, mas não estavam. Hoje não tive tempo de buscar os documentos na css Carrera (Santos-SP) e o vendedor disse que não teve tempo de levar no meu trabalho. Se não bastasse isso, só mais tarde percebi que a luz DRL esquerda não acende. Estou esperando para agendar um atendimento. A gente batalha tanto para conquistar as coisas, consegue realizar um sonho, mas essa alegria é literalmente destroçada por causa de gente despreparada e incompetente. E o Brasil continua sendo campeão no quesito falta de respeito com o consumidor. Ainda bem que a Volkswagen ainda não me ligou para avaliar o trabalho do vendedor. Vou fazer questão de dar todos os detalhes. Desculpem o desabafo.

renan_ziyadrodas

Re: DRL não acende/falta de documento

Mensagem por renan_ziyadrodas em Qua 30 Maio - 22:50

Mauro escreveu:Peguei meu Polo ontem no final da tarde. O vendedor fez uma entrega básica e tosca, disse que os documentos estavam dentro do manual, mas não estavam. Hoje não tive tempo de buscar os documentos na css Carrera (Santos-SP) e o vendedor disse que não teve tempo de levar no meu trabalho. Se não bastasse isso, só mais tarde percebi que a luz DRL esquerda não acende. Estou esperando para agendar um  atendimento. A gente batalha tanto para conquistar as coisas, consegue realizar um sonho, mas essa alegria é literalmente destroçada por causa de gente despreparada e incompetente. E o Brasil continua sendo campeão no quesito falta de respeito com o consumidor. Ainda bem que a Volkswagen ainda não me ligou para avaliar o trabalho do vendedor. Vou fazer questão de dar todos os detalhes. Desculpem o desabafo.

O meu teve esse problema. o conector interno estava desencaixado e ficava com mal contato. retiramos na css o farol de milha e puxamos o conector pra cima e conectamos a tomada de volta. Rapido e nunca mais deu problema. Isso deu no primeiro dia q peguei o carro

Mauro

Mensagem por Mauro em Qua 30 Maio - 22:59

Grato pela ajuda. Agendei atendimento para sábado passado. Antes de sair de casa resolvi dar uma checada, e constatei que o DRL estava aceso. Liguei na css e me orientaram a fazer novo agendamento caso dê problema novamente. Até agora está funcionando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Jun - 20:44