Conforme sugestão do pessoal pelo zap, vou detalhar aqui a instalação do apoio de braço. No meu caso o apoio veio de um CL para instalar no meu MSI.
1) Testando a ligação dos fios para alimentar a tomada USB. Foi necessário unir os 2 fios preto/verde e ligar no positivo e o marrom no negativo para conseguir 5.1V na saída USB.
2) Ligação do chicote USB original no chicote da tomada 12V. É necessário a remoção da lateral do lado do passageiro para ter acesso ao chicote da tomada 12V. Esta lateral esta presa por 1 parafuso Torx 15 e travas plasticas. Para quem não tem muita pratica descascando fios, recomendo a utilização de conector de derivação. O vermelho é para fios de 05mm a 1.5mm.
3) Passe o chicote do USB até a área onde será instalado o apoio de braço.
4) Remova a tampa traseira do apoio de braço para visualizar os 2 pontos de fixação do apoio do braço no trilho metálico do carro. Posicione o apoio e marque o local de furação. Eu usei broca de 1/4" e parafusos Allen M4 x 25mm. Tb usei fita dupla face no parafuso para ajudar a mantê-lo no lugar, visto que ele foi instalado de baixo para cima. O pano vermelho da foto ajudou a diminuir a limalhas da furação de caírem para o interior do veiculo e tb previne que parafuso, arruela ou porca tb caiam ali e virem um chocalho no assoalho do carro. Depois é só colocar o apoio de braço no local com cuidado para não derrubar o parafuso, colocar uma arruela grande sobre a parte plástica e apertar a porca. A fita dupla face tb ajudou o parafuso allen a não ficar girando durante o aperto da porca.
5) Parafusos laterais, comprei parafusos Torx Arruelado M6 x 30mm e usei uma arruela adicional.
6) Recoloque as tampinhas de acabamento na lateral
7) Conecte o USB na tampa traseira e encaixe a mesma no apoio de braço.
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito