Polo e Virtus são os exemplos Volkswagen Polo e Virtus são os modelos usados como referência pela Toyota para posicionar a dupla Yaris no mercado brasileiro. A marca japonesa quer provocar o mesmo "frisson" que a concorren... - Veja mais em https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/02/toyota-revela-yaris-hatch-e-seda-juntos-no-brasil-em-junho-veja-detalhes.htm?cmpid=copiaecola
+2
nereubs
graellis
6 participantes
Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho
nelsonriggs- Mensagens : 62
graellis- Mensagens : 19
Quando fiquei sabendo do lancamento do Yaris quase me arrependi de ter comprado o Polo 1.6, e ter esperado mais um pouco. Mas como minha prioridade foi um carro seguro, e esse Yaris vem com uma plataforma mais antiga e não tem os itens de segurança do Polo, então eu fiquei mais tranquilo da minha escolha.
nereubs- Mensagens : 86
nelsonriggs escreveu:Polo e Virtus são os exemplos Volkswagen Polo e Virtus são os modelos usados como referência pela Toyota para posicionar a dupla Yaris no mercado brasileiro. A marca japonesa quer provocar o mesmo "frisson" que a concorren... - Veja mais em https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/02/toyota-revela-yaris-hatch-e-seda-juntos-no-brasil-em-junho-veja-detalhes.htm?cmpid=copiaecola
Particularmente acho horrível esse desenho de Etios, Yaris.... bla bla bla
nelsonriggs- Mensagens : 62
Nada demais esse Yaris, apenas a confiança da marca vide tabela de opcionais...
Arcanjotkd- Mensagens : 52
As únicas coisas que gostei é que vai ter airbags de cortina e de joelhos, teto solar, rebatimento elétrico dos retrovisores e lanternas em LED, em algumas versões.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Gersomax- Mensagens : 4
Um absurdo os opcionais ..1800 pila so para as luzes diurnas. Polo bem superior
JVEIGASP- Mensagens : 3
Testei Yaris varias vezes antes de comprar o Polo , um carro tecnologicamente inferior em todos aspectos, que se segura pelo nome Toyota central multimídia péssima.
» Polo Sedã 2010 único dono
» Flagra: Novo Volkswagen Polo Track roda em testes no Brasil
» Barulho de toc toc toc motor polo Hatch 2012 ao dar partida de manhã com o motor frio
» NOVO PEUGEOT 208 VAI FICAR EM QUARENTENA NO BRASIL POR CONTA DO NOVO CORONAVÍRUS
» Instalação do Active Info Display (painel digital)
» Flagra: Novo Volkswagen Polo Track roda em testes no Brasil
» Barulho de toc toc toc motor polo Hatch 2012 ao dar partida de manhã com o motor frio
» NOVO PEUGEOT 208 VAI FICAR EM QUARENTENA NO BRASIL POR CONTA DO NOVO CORONAVÍRUS
» Instalação do Active Info Display (painel digital)
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito