Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

+2
nereubs
graellis
6 participantes

Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho

nelsonriggs
    nelsonriggs

Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho Empty Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho

Mensagem por nelsonriggs Dom 6 maio - 22:55

Polo e Virtus são os exemplos Volkswagen Polo e Virtus são os modelos usados como referência pela Toyota para posicionar a dupla Yaris no mercado brasileiro. A marca japonesa quer provocar o mesmo "frisson" que a concorren... - Veja mais em https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/02/toyota-revela-yaris-hatch-e-seda-juntos-no-brasil-em-junho-veja-detalhes.htm?cmpid=copiaecola
    graellis
    graellis

Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho Empty Re: Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho

Mensagem por graellis Dom 6 maio - 23:51

Quando fiquei sabendo do lancamento do Yaris quase me arrependi de ter comprado o Polo 1.6, e ter esperado mais um pouco. Mas como minha prioridade foi um carro seguro, e esse Yaris vem com uma plataforma mais antiga e não tem os itens de segurança do Polo, então eu fiquei mais tranquilo da minha escolha.
    nereubs
    nereubs

Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho Empty Re: Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho

Mensagem por nereubs Qui 24 maio - 16:05

nelsonriggs escreveu:Polo e Virtus são os exemplos Volkswagen Polo e Virtus são os modelos usados como referência pela Toyota para posicionar a dupla Yaris no mercado brasileiro. A marca japonesa quer provocar o mesmo "frisson" que a concorren... - Veja mais em https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/02/toyota-revela-yaris-hatch-e-seda-juntos-no-brasil-em-junho-veja-detalhes.htm?cmpid=copiaecola

Particularmente acho horrível esse desenho de Etios, Yaris.... bla bla bla
    nelsonriggs
    nelsonriggs

Mensagem por nelsonriggs Dom 27 maio - 11:34

Nada demais esse Yaris, apenas a confiança da marca vide tabela de opcionais...Toyota revela Yaris hatch e sedã juntos no Brasil em junho 33673911
    Arcanjotkd
    Arcanjotkd

Mensagem por Arcanjotkd Sex 1 Jun - 14:56

As únicas coisas que gostei é que vai ter airbags de cortina e de joelhos, teto solar, rebatimento elétrico dos retrovisores e lanternas em LED, em algumas versões.

Enviado pelo Topic'it
    Gersomax

Mensagem por Gersomax Qui 26 Jul - 19:25

Um absurdo os opcionais ..1800 pila so para as luzes diurnas. Polo bem superior
    JVEIGASP

Mensagem por JVEIGASP Sex 17 maio - 11:47

Testei Yaris varias vezes antes de comprar o Polo , um carro tecnologicamente inferior em todos aspectos, que se segura pelo nome Toyota central multimídia péssima.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov - 7:58