Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé

    alexmnose
    alexmnose


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2018
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    rodas - Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé Empty Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé

    Mensagem por alexmnose Qua 18 Jul - 10:05

    Bom dia pessoal, tudo bem com todos?

    Sou o novo proprietário de um Polo TSI Azul Night

    Peguei ele nessa segunda feira e estou curtindo demais !!  cheers

    Antes mesmo de comprar o carro, ja vinha acompanhando vocês por aqui, visualizando algumas dicas de Upgrades e tudo mais !!

    O meu possui painel digital (um dos motivos pelo qual eu fiquei apaixonado pelo carro !!!), banco de couro native, rodas 17'' e LED Philips no farol baixo.

    Gostaria de me deixar a disposição para ajudar à todos no que for preciso !!

    Um forte abraço a todos !!

    Abaixo algumas fotos do dia em que peguei na CSS !

    rodas - Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé Img_8012
    rodas - Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé Img_8011
    rodas - Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé Img_8010
    Arcanjotkd
    Arcanjotkd


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 13/04/2018

    rodas - Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé Empty Re: Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé

    Mensagem por Arcanjotkd Qua 18 Jul - 11:54

    Parabéns, ótima aquisição.
    Utilizou as Ultinon no farol baixo? Não acusou erro no Pc de bordo?

    Enviado pelo Topic'it
    alexmnose
    alexmnose


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2018
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    rodas - Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé Empty Re: Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé

    Mensagem por alexmnose Qua 18 Jul - 18:43

    Arcanjotkd escreveu:Parabéns, ótima aquisição.
    Utilizou as Ultinon no farol baixo? Não acusou erro no Pc de bordo?

    Enviado pelo Topic'it

    Boa noite !

    Utilizei elas sim !!

    acusou erro no CB, vou colocar um canceller para retirar o erro.
    Marcelo Westphalem
    Marcelo Westphalem


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/05/2019

    rodas - Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé Empty Re: Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé

    Mensagem por Marcelo Westphalem Seg 20 maio - 18:28

    Eu usei lâmpadas chinesas mesmo no farol baixo e não acusou erro nenhum. O meu é o confortline TSI.

    Conteúdo patrocinado


    rodas - Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé Empty Re: Apresentando - Polo 200TSI Highline + Painel + Rodas 17 - Alexandre Nosé

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 16:02