Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+20
jgm
RodrigoDevesa
claudiohi
ROG3R
rafapolobh
aluis2019
nelsonriggs
HermanoGLNunes
Alftec
marcus_cwb
Alisson
renan164
graellis
ed668
berga
Adeavila
Zanuzzo
jv_vieira
nereubs
Rubem
24 participantes

    [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    avatar
    Alisson


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/05/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por Alisson Qui 10 maio - 0:52

    Admin, esse led que vc usou tem como ajustar o foco?
    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por ROG3R Sex 11 maio - 0:14

    Alisson escreveu:Admin, esse led que vc usou tem como ajustar o foco?

    Não tem ajuste, foi só colocar que o corte ficou perfeito.
    avatar
    marcus_cwb


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/05/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por marcus_cwb Seg 14 maio - 10:34

    Bom dia. Sou novo no forum e notei que essa lâmpada LED que o colega colocou possui o problema de "cut off" e foco. Talvez o fato de estar notando a luminosidade melhor seja um efeito "placebo".
    Para quem se interessar mais, estou enviando um link explicativo:
    https://www.youtube.com/watch?v=-YzLQJ7l7ik

    Estou querendo comprar a Philips Ultinon H7 pro polo HL, mas estou com dúvida se ela cabe sem adaptações.
    avatar
    Alftec


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/06/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por Alftec Dom 3 Jun - 23:35

    Boa noite pessoal, tentei algumas marcas de Led e todas acusaram avarias :-( mesmo utilizando alguns canceller, conversei com pessoal técnico da shocklight e me informaram que o conjunto da ultra led deles e o canceller SLL-20000 funciona perfeitamente, porem nao co segui testar pois não achei esse canceller para comprar, porem coloquei um xenon da K2 com cambus, meu medo era ofuscar quem vem de frente, mas para minha alegria ficou perfeito, tanto foco como a luminosidade, e sem atrapalhar quem vem de frente, o preço dessa K2 com cambus é salgado, mas depois do resultado valeu a pena ;-) depois vou postar umas fotos aqui e quem tiver duvida so chamar ai blz, abs para todos !!
    nelsonriggs
    nelsonriggs


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/01/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por nelsonriggs Seg 4 Jun - 13:11

    Alftec,
    As led K2On acusaram no painel ?
    avatar
    Alftec


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/06/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por Alftec Seg 4 Jun - 15:35

    Opa boa tarde, não cheguei testar mas segundo fabricante sim, acusa também
    HermanoGLNunes
    HermanoGLNunes


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/05/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por HermanoGLNunes Qui 7 Jun - 14:21

    Perde a garantia de algum item se trocar as lâmpadas?
    nelsonriggs
    nelsonriggs


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/01/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por nelsonriggs Qui 7 Jun - 14:49

    Nenhuma perda de garantia é só trocar ...
    avatar
    aluis2019


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/10/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por aluis2019 Dom 14 Out - 12:52

    Pessoal, boa tarde...dúvida besta, o Polo/Virtus Highline 2019 não tem mais a luz de posição (pingo) T10?
    Comprei um Virtus agora e não acende nada ao colocar o seletor na posição de luz de posição (somente o DRL fica mais fraco).
    Fui ver de frente o farol e não vejo nenhuma lâmpada T10.
    Abraço,
    Anderson
    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por ROG3R Dom 14 Out - 14:58

    aluis2019 escreveu:Pessoal, boa tarde...dúvida besta, o Polo/Virtus Highline 2019 não tem mais a luz de posição (pingo) T10?
    Comprei um Virtus agora e não acende nada ao colocar o seletor na posição de luz de posição (somente o DRL fica mais fraco).
    Fui ver de frente o farol e não vejo nenhuma lâmpada T10.
    Abraço,
    Anderson

    Na 1ª imagem do 1ª post.
    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 TLwlw3k

    Nos Polos com DRL, o LED dimmerizado funciona como lanterna
    avatar
    aluis2019


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/10/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por aluis2019 Dom 14 Out - 17:56

    Admin escreveu:
    aluis2019 escreveu:Pessoal, boa tarde...dúvida besta, o Polo/Virtus Highline 2019 não tem mais a luz de posição (pingo) T10?
    Comprei um Virtus agora e não acende nada ao colocar o seletor na posição de luz de posição (somente o DRL fica mais fraco).
    Fui ver de frente o farol e não vejo nenhuma lâmpada T10.
    Abraço,
    Anderson

    Na 1ª imagem do 1ª post.

    Nos Polos com DRL, o LED dimmerizado funciona como lanterna

    Ah! Sempre foi assim nas versões com DRL?

    Eu pensava que ainda tinha a luz de posição T10.

    Valeu a resposta!
    avatar
    rafapolobh


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/09/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por rafapolobh Sex 16 Nov - 12:27

    boa tarde a todos

    não sei se seria nesse tópico mesmo, então vai lá, eu estou esperando meu polo chegar e estou querendo comprar as lampadas super branca ai que esta minha duvida, o tom das lampadas originas que vem nele são amarelas mesmo, lampadas comum?
    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por ROG3R Sex 16 Nov - 15:32

    rafapolobh escreveu:boa tarde a todos

    não sei se seria nesse tópico mesmo, então vai lá, eu estou esperando meu polo chegar e estou querendo comprar as  lampadas super branca ai que esta minha duvida, o tom das lampadas originas que vem nele são amarelas mesmo, lampadas comum?

    Sim, as originais são as halógenas tradicionais, meio amareladas.
    avatar
    claudiohi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/10/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por claudiohi Dom 2 Dez - 21:02

    Admin escreveu:Led H7 que instalei:
    -Branco puro
    -Linha de corte perfeita (não ofusca ninguém)
    -Não dá erro no painel

    Comprei no Aliexpress:
    http://s.click.aliexpress.com/e/_BfjftPcI

    (o pingo T10 é esse: http://s.click.aliexpress.com/e/_dWwvvKg)

    Comprei este mesmo modelo para instalar no farol alto (H1), mas ainda não chegou. E para o farol de neblina (H8), comprei um led dual, que pode acender branco puro ou amarelo gold, quando chegar eu posto fotos.
    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 FSoUFtz
    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 B4nCNct
    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 E5wo1C8
    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 DDVsjlp
    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 U2jdbfD

    Ah, e ele não tem aquele "reatorzinho" e é bem slim, coube dentro do farol sem problemas!

    Boa noite, necessito de uma ajuda.
    Preciso trocar a lâmpada da luz de direção (seta) amarela, e vi que vc trocou o seu por um de LED, pode dizer qual colocou e se precisou usar canceller?

    Obrigado desde já.
    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por ROG3R Dom 2 Dez - 21:09

    claudiohi escreveu:
    Boa noite, necessito de uma ajuda.
    Preciso trocar a lâmpada da luz de direção (seta) amarela, e vi que vc trocou o seu por um de LED, pode dizer qual colocou e se precisou usar canceller?

    Obrigado desde já.

    Fala Claudio, beleza?

    na seta dianteira eu instalei essa lâmpada:
    http://s.click.aliexpress.com/e/_d6VBeFY

    Gostei bastante do resultado. E não precisa de canceller (não da erro, e nem hyperflash, [piscar rápido]).


    Última edição por ROG3R em Qua 10 Jun - 23:11, editado 1 vez(es)
    avatar
    claudiohi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/10/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por claudiohi Dom 2 Dez - 21:35

    Obrigado, vou pedir um par! Abraço.

    EDIT

    Deixa eu te perguntar, no anúncio tem 3 modelos, qual deles vc pegou?

    Cor de Emissão:
    1156(BA15S)(P21W)
    7440 T20 W21W
    BAU15S 7507 PY21W

    strawjau gosta desta mensagem

    RodrigoDevesa
    RodrigoDevesa


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/04/2019

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por RodrigoDevesa Qua 1 maio - 9:46

    ROG3R, a lâmpada led H7 que vc instalou coube numa boa dentro do farol? Precisou adaptar ou trocar a borracha de vedação? Estou querendo colocar no meu MSI, mas achei muito estreito o espaço atrás do farol para caber esse difusor de calor do led.
    avatar
    jgm


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/04/2019

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por jgm Qui 2 maio - 22:38

    Gostaria instalar LED no neblina, será que vai acusar erro no painel?
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por Chamber Seg 6 maio - 16:02

    jgm escreveu:Gostaria instalar LED no neblina, será que vai acusar erro no painel?

    Depende da versão

    Pelo o que eu sei, Confortline com Tech II e Highline acusam erro sim

    O meu é CL Tech II e acusou. Fiz o VCDS e parou de acusar
    EltonH
    EltonH


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2019

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por EltonH Dom 12 maio - 8:00

    Bom dia !
    Comprei Philips ultinon
    H7
    H1
    Pingo

    O farol alto H1 tem um dissipador atrás é uma peça quadrada metálica ! Acredito que seje tipo um reator ! Enfim!
    Não funcionou de forma nenhuma ! Notei q as halogenas só funcionam quando aquelas garras metálicas estão fixadas!

    Dúvida : 1- será q essas garras fazem a função “Terra” ?

    Se alguem conseguiu instalar os altos da Philips Ultinon H1 e puder auxiliar !
    Grato
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por Chamber Ter 14 maio - 13:57

    Certamente aquelas presilhas fazem o terra na H1, já que só possui um fio saindo da lâmpada
    EltonH
    EltonH


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2019

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por EltonH Qui 16 maio - 11:48

    Sim , caso encerrado , troquei todas por Phillips Ultinon

    Indico pra quem ainda está na dúvida vale o investimento, gastei 750,00
    H1 H7 e T10

    No alto H1 devido o dissipador tive que fazer uma pequena raspagem no molde do farol, porém nada que impeça a proteção de vedação atras!



    Enviado pelo Topic'it
    avatar
    marcelo morier


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/07/2019
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Super LED Osram H7 6000K 25W - LEDriving Basic

    Mensagem por marcelo morier Seg 5 Ago - 12:35

    Super LED Osram H7 6000K 25W - LEDriving Basic

    Alguém já instalou esses leds OSRAM no polo TSI?
    Sabe se o cooler das lâmpadas desmontam desrosqueando?
    Acusa erro de lampada queimada no painel?
    Fiz essas perguntas ao Tuningparts e não souberam responder sobre o cooler e nem garantiram que não acusa erro. Segundo eles, pode ser que acuse erro ou não. Nesse caso é só colocar resistor cambus externo (Não quero fazer isso).

    https://www.tuningparts.com.br/super-led-osram-h7-6000k-25w-ledriving-basic?_pid=qv7bc
    avatar
    strawjau


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/01/2021

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por strawjau Sáb 5 Nov - 9:04

    Olá pessoal, estou procurando aquela lista dos leds H7 para o polo highline. O roger tinha feito. Obrigado
    nelsonriggs
    nelsonriggs


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/01/2018

    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por nelsonriggs Sáb 5 Nov - 20:05

    strawjau escreveu:Olá pessoal, estou procurando aquela lista dos leds H7 para o polo highline. O roger tinha feito. Obrigado

    A única que recomendo, melhor que osram e philips é essa da DawnKnight com cambus k4c que não ofusca, tenho a de 4300 k e é perfeita, existe também a k5c mais forte ou K3c mais fraca:

    https://pt.aliexpress.com/item/1005002262441741.html?spm=a2g0o.detail.100009.3.7cd267bduLoPdr&gps-id=pcDetailLeftTopSell&scm=1007.13482.271138.0&scm_id=1007.13482.271138.0&scm-url=1007.13482.271138.0&pvid=04b0026f-395a-427b-ba48-90f212199bc7&_t=gps-id%3ApcDetailLeftTopSell%2Cscm-url%3A1007.13482.271138.0%2Cpvid%3A04b0026f-395a-427b-ba48-90f212199bc7%2Ctpp_buckets%3A668%232846%238113%231998&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000024902496227%22%2C%22sceneId%22%3A%223482%22%7D&pdp_npi=2%40dis%21BRL%21259.94%21200.16%21%21%21%21%21%402101f6b716676891507095125ea77d%2112000024902496227%21rec&gatewayAdapt=glo2bra

    strawjau gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    tutorial - [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Trocando as lâmpadas do farol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 12:48