Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Ar condicionado desligando após 30 minutos

    avatar
    thiagolimacp


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/03/2023
    Idade : 34
    Localização : Paraná

    Ar condicionado desligando após 30 minutos Empty Ar condicionado desligando após 30 minutos

    Mensagem por thiagolimacp Sex 10 Mar - 8:46

    Bom dia pessoal!

    Tenho um Polo Confortline 2010 e a algum tempo venho enfrentando um problema com meu ar condicionado digital em que após 30 minutos ele deixa de funcionar e eu preciso parar o carro, desligar e ligar novamente. Já levei no eletricista, trocou as válvula, jampeou, virou de ponta cabeça, tirou o sensor pra fora e nada.

    Ontem a noite estava no Youtube e me veio a sugestão de um vídeo (google me ouvido? kkk) em que o cara tinha exatamente o mesmo problema que o meu e, em seguida veio outro vídeo exatamente igual em que o problema era um fio terra danificado que saia da bateria e ia para o chicote do ar condicionado. Hoje vou levar a auto elétrica para validar se procede, mas, pela coincidência de relatos, eu acredito que seja isso!

    Quis somente compartilhar com os irmãos por que é algo que bati cabeça por uns 2 meses e já tinha desistido, o carro estava a venda, inclusive. Volto aqui para relatar como foi o encerramento do desfecho.


    Thiago Bezerra.

    Renato.88 gosta desta mensagem

    avatar
    Nelslima


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/06/2023

    Ar condicionado desligando após 30 minutos Empty Re: Ar condicionado desligando após 30 minutos

    Mensagem por Nelslima Sáb 30 Mar - 12:13

    Com certeza é algo elétrico.
    Ou alguma ligação ou algum relê.

      Data/hora atual: Qua 1 maio - 22:08