Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Ajuda - Barulho compressor ar condicionado

    avatar
    CaioFr


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/05/2023

    Ajuda - Barulho compressor ar condicionado  Empty Ajuda - Barulho compressor ar condicionado

    Mensagem por CaioFr Dom 4 Jun - 21:30

    Boa Noite.
    Gostaria da ajuda de vocês.
    Tenho um Polo TSI e troquei recentemente o compressor do ar condicionado devido aquele famoso barulho de máquina de lavar.
    O compressor foi trocado na concessionária em garantia.
    Como antes estava focado em resolver o outro barulho ( Foram 3 meses até resolver depois de trocar Poli-V, correia dentada e tensor), não sei se estou ouvindo demais ou se realmente esse compressor novo está fazendo mais barulho que o normal.
    Já levei na concessionária e eles falam que é normal, mas vindo deles não acredito.

    Obs: Esse barulho que parece uma VAP ligada é do compressor.

    avatar
    thiagotc01


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/08/2023

    Ajuda - Barulho compressor ar condicionado  Empty Re: Ajuda - Barulho compressor ar condicionado

    Mensagem por thiagotc01 Sex 4 Ago - 21:48

    O meu está com esse barulho no compressor, não tenho mais garantia, será se vai dar problema no compressor? Ou vai ficar só no barulho mesmo?
    avatar
    CaioFr


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/05/2023

    Ajuda - Barulho compressor ar condicionado  Empty Re: Ajuda - Barulho compressor ar condicionado

    Mensagem por CaioFr Sáb 5 Ago - 0:28

    thiagotc01 escreveu:O meu está com esse barulho no compressor, não tenho mais garantia, será se vai dar problema no compressor? Ou vai ficar só no barulho mesmo?


    Vai ficar só no barulho. Pelo que consultei com um mecânico, ele não vai prejudicar

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda - Barulho compressor ar condicionado  Empty Re: Ajuda - Barulho compressor ar condicionado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 18:58