Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Barulho no freio (pedal e disco) - Ajuda

    avatar
    Daniel J A C


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/05/2021

    Barulho no freio (pedal e disco) - Ajuda Empty Barulho no freio (pedal e disco) - Ajuda

    Mensagem por Daniel J A C Seg 17 maio - 22:15

    Boa noite, meus caros!

    Sou novato por aqui, estou com meu Polo Highline atm 2021 0km há 4 dias e está com um barulho ao soltar o pedal do freio, como se estivesse rangendo algo emborrachado, as vezes é mais alto outras mais baixo. Isso acontece mais quando o carro está parado por um tempo e vou sair.

    Falei hoje de manhã com o consultor e ele disse que esse barulho não é nenhum problema mecânico e que seria "normal". Mas eu disse que ia observar mais um pouco e que se piorasse ou continuasse incomodando eu levaria lá.

    Hoje à tarde apareceu um novo barulho, dessa vez parece vir das rodas e é mais agudo, como um apito, logo quando o carro para de vez, especialmente depois de um freio um pouco mais brusco.

    Além disso, quando giro o volante com o carro parado faz esse rangido meio emborrachado tbm. Enfim, eu adorei o carro, a tecnologia, o design, mas esses ruídos estão me decepcionando.

    Vi na Internet e por aqui que alguns tiveram problemas parecidos, queria saber se conseguiram resolver e como foi que fizeram? Grato desde já!

    LRSSANTOS gosta desta mensagem

    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Barulho no freio (pedal e disco) - Ajuda Empty Re: Barulho no freio (pedal e disco) - Ajuda

    Mensagem por LRSSANTOS Qua 16 Mar - 8:06

    Daniel J A C escreveu:Boa noite, meus caros!

    Sou novato por aqui, estou com meu Polo Highline atm 2021 0km há  4 dias e está com um barulho ao soltar o pedal do freio, como se estivesse rangendo algo emborrachado, as vezes é mais alto outras mais baixo. Isso acontece mais quando o carro está parado por um tempo e vou sair.

    Falei hoje de manhã com o consultor e ele disse que esse barulho não é nenhum problema mecânico e que seria "normal". Mas eu disse que ia observar mais um pouco e que se piorasse ou continuasse incomodando eu levaria lá.

    Hoje à tarde apareceu um novo barulho, dessa vez parece vir das rodas e é mais agudo, como um apito, logo quando o carro para de vez, especialmente depois de um freio um pouco mais brusco.

    Além disso, quando giro o volante com o carro parado faz esse rangido meio emborrachado tbm. Enfim, eu adorei o carro, a tecnologia, o design, mas esses ruídos estão me decepcionando.

    Vi na Internet e por aqui que alguns tiveram problemas parecidos, queria saber se conseguiram resolver e como foi que fizeram? Grato desde já!


    Olá Daniel! Os veículos da VW pecam muito em acabamentos, parece que eles só preocupam com mecânica e montagem, gosto muito da dirigibilidade do veiculo, do bom motor e cambio, mas vou vender o meu, compro carro zero desde de ano 2000 e nenhum foi tão ruidoso e barulhento igual ao polo, se fosse só o meu, mas a maioria reclama disto. Como hoje em dia tem outras boas opções de motor turbinado, vou analisar bem antes, pelos canais de youtube e vou a luta, até pensei no nivus, mas seria outra escola de samba.

      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 1:35