Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II

    avatar
    jpbarcellos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/10/2018

    SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II Empty SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II

    Mensagem por jpbarcellos Sáb 6 Out - 11:47

    Ae pessoal o meu polo tem banco de couro com logo vw retrovisor eletrico com pisca farol de milha com led drl original e apoio de braço. Ja vim um MSI assim? KkkSOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II 20181010

    Rodrigo Ponce gosta desta mensagem

    Allison Lima
    Allison Lima


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 23/09/2018

    SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II Empty Re: SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II

    Mensagem por Allison Lima Sáb 6 Out - 21:28

    Parabéns pelo carro. Depois coloca mais fotos dele. Interior e exterior. Valeu

    Rodrigo Ponce gosta desta mensagem

    avatar
    Soares


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/08/2018

    SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II Empty Re: SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II

    Mensagem por Soares Seg 8 Out - 17:37

    quando eu comprei o Beats eu perguntei para o vendedor se teria o Beats com motor e cambio do MSi, e o vendedor me falou que eu não fui o 1º a preferir o 1.6 No
    Allison Lima
    Allison Lima


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 23/09/2018

    SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II Empty Re: SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II

    Mensagem por Allison Lima Seg 8 Out - 19:32

    Sim é verdade. Parece que o pacote Beats só tem nas motorizações TSI.
    Acho isso errado. Nada a ver.

    Conteúdo patrocinado


    SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II Empty Re: SOU O JP de SP - POLO MSI BLACK TECH II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 23:16