Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Apresentação

    Kleber oliveira
    Kleber oliveira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/03/2019

    Apresentação  Empty Apresentação

    Mensagem por Kleber oliveira Ter 2 Abr - 22:27

    Boa Noite galera!
    Comprei a 15 dias um highline com tech high, 18/19 e por isso comprei no preço antigo que vendem como se fosse desconto, 77.900,00, mas estou muito satisfeito, namorava o polo desde o lançamento, venho de um Gol comfortline "connect" 1.6 2017 na maravilhosa cor azul lagoon, ficaria linda no polo, uma pena a VW nao oferecer mais a cor na gama... me assustei um pouco com o acabamento cheio de rebarbas, acreditem o do Gol era melhor, o encaixe das partes plasticas na portas traseiras assusta, queria saber se é só no meu... outra coisa que não gostei foi o consumo, o EA111 1.6 do gol fazia 7.8, 8,0, sempre no etanol, 7,0 com ar ligado, o polo custa fazer 7,0, com ar, vai abaixo dos 6,5, sei q o UP! é menor, mais leve e manual, mesmo assim, esperava médias melhores deste TSI.
    já fiz um leve upgrade, coloquei films da 3M, sei q muita gente não gosta mais minha cidade é muito quente e o color stable da 3M realmente segura o calor, eu recomendo, estou gostando muito mas o investimento é alto... de gosto mais duvidoso ainda é o vinil que coloquei no teto em preto brilhante, mas gostei do resultado.
    pretendo ainda colocar rodas maiores, estou pensando nas KR R93 de 18" ou na R seven da volcano que caem bem no polo.[img:5ace]https://screenshot.net/pt/73zlh8j[/img[/img]Apresentação  20190310
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Apresentação  Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Chamber Ter 9 Abr - 10:48

    Tá lindo seu carro. Gostei do teto sim

    A única coisa que mudaria seria mesmo as rodas, não que as 16 sejam feias, mas seu carro merece rodelas maiores

    Parabéns pela compra

      Data/hora atual: Ter 7 maio - 15:07