Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+5
dbcoelho
RenatoRGCorsarioViajante
fabiohenrique3
Soares
LRSSANTOS
9 participantes

    Recall família Polo

    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    POLO - Recall família Polo Empty Recall família Polo

    Mensagem por LRSSANTOS Dom 28 Abr - 18:30

    Boa noite amigos!

      Alguém do grupo já fez o recall e se acompanhou o serviço é rápido?
    avatar
    Soares


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/08/2018

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por Soares Seg 29 Abr - 13:55

    https://jornaldocarro.estadao.com.br/servicos/recall-airbag-polo-virtus/
    avatar
    fabiohenrique3


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 14/03/2019

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por fabiohenrique3 Ter 30 Abr - 10:08

    Eu levei meu carro no sábado, demorou uns 15 min, colocaram uma camera nas colunas B para inspecionar e tirar umas fotos para serem enviadas a VW. No meu caso estava tudo ok e não precisou trocar nada.
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Ter 30 Abr - 13:35

    No meu também, o técnico usou o celular para iluminar dentro de onde tem o ajuste do cinto, e disse que estava tudo ok. Acho que não levou nem quinze minutos, até fiquei desconfiado.
    avatar
    fabiohenrique3


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 14/03/2019

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por fabiohenrique3 Ter 30 Abr - 13:48

    RenatoRGCorsarioViajante escreveu:No meu também, o técnico usou o celular para iluminar dentro de onde tem o ajuste do cinto, e disse que estava tudo ok. Acho que não levou nem quinze minutos, até fiquei desconfiado.

    Demora mais os procedimentos de preencher a papelada para realizar o serviço, do que a análise da coluna em si rsrsrs.

    Nem deu tempo de passear no show room da CSS.
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por LRSSANTOS Qui 2 maio - 20:10

    fabiohenrique3 escreveu:
    RenatoRGCorsarioViajante escreveu:No meu também, o técnico usou o celular para iluminar dentro de onde tem o ajuste do cinto, e disse que estava tudo ok. Acho que não levou nem quinze minutos, até fiquei desconfiado.

    Demora mais os procedimentos de preencher a papelada para realizar o serviço, do que a análise da coluna em si rsrsrs.

    Nem deu tempo de passear no show room da CSS.

    Bah, ai é ruim, eu gosto de ficar circulando no show room e vendo as novidades, rsrsrsrs
    dbcoelho
    dbcoelho


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 19/12/2018
    Idade : 55
    Localização : Brasilia DF

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por dbcoelho Sex 3 maio - 14:43

    O meu está fora dos chassis indicados, ufa!
    Edustrigueiro
    Edustrigueiro


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 23/10/2018

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por Edustrigueiro Sáb 4 maio - 9:30

    Levei no primeiro dia, aqui em Brasília. Serviço muito rápido, o meu tbm estava ok.

    Enviado pelo Topic'it
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por Chamber Seg 6 maio - 16:10

    Levei na revisão dos 30mil e eles inspecionaram. Está td ok
    avatar
    luishenriquemg


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/11/2018

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por luishenriquemg Ter 7 maio - 18:25

    Todo mundo comentando que o serviço é rápido, pelo jeito só na minha cidade (Uberaba) que o atendimento da concessionária é péssimo, deixei o carro 8 horas da manhã, não me deram nem horário para buscar, aí liguei por volta das 16:30 para saber se já estava pronto, me transferiram de um lado para o outro e fiquei aguardando 10 minutos pra falar com o consultor, até a ligação cair e não conseguir saber sobre o andamento, pensei comigo, até as 18h (horário de fechamento) eles devem me ligar para pelo menos avisar que não iam terminar no dia, ledo engano, não me ligaram. Acho que se não for atrás, o carro vai ficar empoeirando no pátio até alguém tropeçar nele e se perguntar de quem é. Eu entendo que imprevistos acontecem, as vezes não conseguiram terminar o recall no prazo, porque faltou um mecânico, sei lá, mas acho que pelo menos teriam o bom senso de ligarem, avisarem. Mas nem isso. Se arrependimento matasse...
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Qua 8 maio - 16:11

    Cara que absurdo. No site da VW informa que o tempo é de menos de meia hora (acho que falam que faz em 20 minutos).
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por LRSSANTOS Qua 8 maio - 20:16

    luishenriquemg escreveu:Todo mundo comentando que o serviço é rápido, pelo jeito só na minha cidade (Uberaba) que o atendimento da concessionária é péssimo, deixei o carro 8 horas da manhã, não me deram nem horário para buscar, aí liguei por volta das 16:30 para saber se já estava pronto, me transferiram de um lado para o outro e fiquei aguardando 10 minutos pra falar com o consultor, até a ligação cair e não conseguir saber sobre o andamento, pensei comigo, até as 18h (horário de fechamento) eles devem me ligar para pelo menos avisar que não iam terminar no dia, ledo engano, não me ligaram. Acho que se não for atrás, o carro vai ficar empoeirando no pátio até alguém tropeçar nele e se perguntar de quem é. Eu entendo que imprevistos acontecem, as vezes não conseguiram terminar o recall no prazo, porque faltou um mecânico, sei lá, mas acho que pelo menos teriam o bom senso de ligarem, avisarem. Mas nem isso. Se arrependimento matasse...

    Desrespeito total com o cliente!!!
    avatar
    luishenriquemg


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/11/2018

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por luishenriquemg Sex 10 maio - 19:39

    luishenriquemg escreveu:Todo mundo comentando que o serviço é rápido, pelo jeito só na minha cidade (Uberaba) que o atendimento da concessionária é péssimo, deixei o carro 8 horas da manhã, não me deram nem horário para buscar, aí liguei por volta das 16:30 para saber se já estava pronto, me transferiram de um lado para o outro e fiquei aguardando 10 minutos pra falar com o consultor, até a ligação cair e não conseguir saber sobre o andamento, pensei comigo, até as 18h (horário de fechamento) eles devem me ligar para pelo menos avisar que não iam terminar no dia, ledo engano, não me ligaram. Acho que se não for atrás, o carro vai ficar empoeirando no pátio até alguém tropeçar nele e se perguntar de quem é. Eu entendo que imprevistos acontecem, as vezes não conseguiram terminar o recall no prazo, porque faltou um mecânico, sei lá, mas acho que pelo menos teriam o bom senso de ligarem, avisarem. Mas nem isso. Se arrependimento matasse...

    Peguei o carro após dois dias, e nem foi preciso trocar nada, só inspeção mesmo, vieram com a desculpa que me ligaram e caiu na caixa postal, como se não registrasse quando alguém tenta me ligar e não consegue (sempre chega mensagem), aí comentei que eu tentei ligar algumas vezes, e chamou no ramal até cair, aí veio aquela outra desculpa, ah é nosso telefone está dando problema mesmo, mas enfim, aqui o padrão de qualidade de serviço é esse, aceita que dói menos. Pelo menos não desmontaram nada, porque provavelmente ia voltar com mais barulhos ainda, como se os que já tem não fossem suficientes.
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por LRSSANTOS Sex 10 maio - 20:36

    Levei o meu hoje, levou 02:15 mts, mas saiu sem nenhum barulho, tinha uns grilinhos na coluna B e na porta do motorista. Acho que deram uma geral, falei com um amigo que trabalha numa CSS no interior a ordem de fabrica é revisar tudo para amenizar estas reclamações nas redes sociais, mesmo sem o cliente solicitar, mas tudo depende da CSS, aqui de Porto Alegre a Guaibacar é excelente.
    avatar
    luishenriquemg


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/11/2018

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por luishenriquemg Sex 10 maio - 20:48

    LRSSANTOS escreveu:   Levei o meu hoje, levou 02:15 mts, mas saiu sem nenhum barulho, tinha uns grilinhos na coluna B e na porta do motorista. Acho que deram uma geral, falei com um amigo que trabalha numa CSS no interior a ordem de fabrica é revisar tudo para amenizar estas reclamações nas redes sociais, mesmo sem o cliente solicitar, mas tudo depende da CSS, aqui de Porto Alegre a Guaibacar é excelente.
    Vontade de ir ai fazer esse serviço, pena ser tão longe... Alguém sabe de uma concessionária no interior de São Paulo, próximo a Ribeirão Preto que tenha um atendimento bom e que consiga resolver esses barulhos? Porque Uberaba e Uberlândia é impossível.
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por Chamber Ter 14 maio - 14:01

    luishenriquemg escreveu:Todo mundo comentando que o serviço é rápido, pelo jeito só na minha cidade (Uberaba) que o atendimento da concessionária é péssimo, deixei o carro 8 horas da manhã, não me deram nem horário para buscar, aí liguei por volta das 16:30 para saber se já estava pronto, me transferiram de um lado para o outro e fiquei aguardando 10 minutos pra falar com o consultor, até a ligação cair e não conseguir saber sobre o andamento, pensei comigo, até as 18h (horário de fechamento) eles devem me ligar para pelo menos avisar que não iam terminar no dia, ledo engano, não me ligaram. Acho que se não for atrás, o carro vai ficar empoeirando no pátio até alguém tropeçar nele e se perguntar de quem é. Eu entendo que imprevistos acontecem, as vezes não conseguiram terminar o recall no prazo, porque faltou um mecânico, sei lá, mas acho que pelo menos teriam o bom senso de ligarem, avisarem. Mas nem isso. Se arrependimento matasse...

    Tem uma saída pra isso, liga no 0800 da VW e reclama.... A concessionária não pode fazer isso
    avatar
    Julianokloss


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 02/08/2020

    POLO - Recall família Polo Empty Suspensão barulhenta Polo MSI

    Mensagem por Julianokloss Qua 26 Ago - 9:39

    É normal Polo MSI passa tanto barulho a bordo, notei que a suspensão é bastante firme, não tão macia quanto dizem... Enfim o rodar em velocidade um pouco alta (acima de 70km) o barulho da rodagem chegar doer os ouvidos depois de um tempo, tive dois gol e nunca me incomodei com barulhos de rolagem no asfalto

    Conteúdo patrocinado


    POLO - Recall família Polo Empty Re: Recall família Polo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 7:09