Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Body Kit Polo GTS

    avatar
    Alexandre Hol


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/06/2019

    POLO - Body Kit Polo GTS Empty Body Kit Polo GTS

    Mensagem por Alexandre Hol Ter 25 Jun - 18:28

    Com o iminente lançamento do Polo GTS, muitos entusiastas devem colocar nos seus Polos, os para-choques (e possivelmente) os faróis do Polo GTS, mas olhando o configurador da VW de Portugal e Alemanha por exemplo, e possível encontrar o kit R-Line para o Polo TSI. Trata-se dos para-choques, farol, pedaleiras e alguns mimos a mais. Bem que com o lançamento do Polo GTS, a VW poderia trazer esse kit a linha Polo, nem que ficasse restrito aos TSI ou a versão Highline. Alguém aqui pretende colocar esse body kit no Polo?
    PS: Não tenho o Polo ainda, porém como ele é o favorito para ser meu próximo carro, surgiu essa dúvida.
    avatar
    guilherme militão


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/07/2019

    POLO - Body Kit Polo GTS Empty estou a procura desse body kit

    Mensagem por guilherme militão Qui 25 Jul - 13:19

    estou a procura do rear bumper diffusor do novo polo gts ou gti, mas não acho nem em sites gringos alguém sabe onde posso encontrar ??? é aquela peça que é preta e fica bem abaixo do para choque com a saída do scape também, e ela tem um acabamento de colmeia, mas não acho, estou a procura dela. se alguém puder ajudar agradeço

      Data/hora atual: Sex 10 maio - 18:06