Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+3
silversam
vidgal
wellington.oliveira
7 participantes

    Manta acústica no cofre do motor

    avatar
    wellington.oliveira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/08/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por wellington.oliveira Dom 11 Ago - 20:23

    Olá amigos do fórum, sou proprietário de um polo highline 2019/2020 e, conferindo alguns videos no youtube, verifiquei que o polo possui aquela manta sob o capô. Entretanto, percebi que o meu não possui. O de vocês possui a tal manta?
    avatar
    vidgal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/07/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por vidgal Ter 13 Ago - 1:12

    Camarada,isso aconteceu comigo quando fui pegar meu carro...realmente os modelos 2020 não vêm mais com a manta...estranhei quando levantei o capôt..não gostei de ver aqueles furos vazios e pedi pro vendedor retirar de um modelo 2019 que estava no pátio e colocar no meu...
    avatar
    silversam


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 27/08/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por silversam Ter 27 Ago - 15:13

    O meu 2020 também não veio, e ela custa R$ 1100 na ccs + 15 reais das 3 presilhas! O amigo vidgal deu muita sorte e o vendedor muito azar!

    Comprei de um outro polo sucata pelo mercadolivre a manta e pedi as 3 presilhas na concessionaria, e eu mesmo instalei. Custo total R$215,00!
    avatar
    vidgal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/07/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por vidgal Ter 27 Ago - 17:07

    O meu 2020 também não veio, e ela custa R$ 1100 na ccs + 15 reais das 3 presilhas! O amigo vidgal deu muita sorte e o vendedor muito azar!

    Comprei de um outro polo sucata pelo mercadolivre a manta e pedi as 3 presilhas na concessionaria, e eu mesmo instalei. Custo total R$215,00!

    Tem certeza que custa isso tudo? Então me dei bem nessa!!!
    avatar
    silversam


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 27/08/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por silversam Ter 27 Ago - 17:20

    Tenho, cotei em varias ccs e o mais barato que achei foi por 950 reais mas estava sem estoque hehe
    avatar
    vidgal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/07/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por vidgal Ter 27 Ago - 19:14

    Então me dei bem mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    otralf
    otralf


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 03/11/2019
    Idade : 41

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por otralf Qua 1 Jan - 1:12

    E ai pessoal, deem uma olhada nesta opção é uma alternativa https://www.youtube.com/watch?v=OwdbDG0aX5w Abraços
    avatar
    vidgal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/07/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por vidgal Qua 1 Jan - 14:19

    Não gostei do material...o de fabrica é melhor e encaixa perfeitamente...se não for original deixa sem!!!
    otralf
    otralf


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 03/11/2019
    Idade : 41

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por otralf Qua 1 Jan - 21:59

    vidgal escreveu:Não gostei do material...o de fabrica é melhor e encaixa perfeitamente...se não for original deixa sem!!!
    Ai vai de gosto mesmo, pagar 1000 reais em um eu não pago, instalei no meu gastei 190 reais e já deu uma diferença. Abraços
    avatar
    vidgal


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/07/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por vidgal Qui 2 Jan - 22:40

    Se ficou legal, tudo bem!
    avatar
    lnogueira


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/12/2019

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por lnogueira Ter 19 maio - 23:59

    Existe uma "paralela" no ML, cumpre o proposito que é diminuir o ruido do cofre para fora e tamebm em eventual incendio. Nao é bonita como a original, ams custa 10x menos.
    avatar
    Kazin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/08/2020

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por Kazin Sex 14 Ago - 8:29

    Oi. Instalei a do ML de 190 reais com as bordas costuradas. Ficou bom... não é a original mas já deu um outro aspecto ao se abrir o capo. Melhor que vazio.
    Não notei nenhuma diferença de barulho (inclusive quando andei num polo 2017 com a manta original tbem não notei). O que eu percebi mesmo é o capo ficando bem menos quente depois do uso.

    Com certeza ajuda na preservação de tratamentos de pintura (longevidade da aplicação) numa area tão sensivel e exposta como o capô. Minha cera anda durando mais.

    Agora se vcs acharam feio o 2020 sem a manta, não abram o capo de um 2021 pra não chorar de desgosto. Agora VW aderiu a moda e não pinta mais o cofre do mtor (incluindo o centro do capo) da cor do carro. Vem no primer cinza só com as bordas com aquela nevoa da tinta original que só esta ali pq o robo precisou pintar as bordas externas.
    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por Renato.88 Seg 12 Out - 23:49

    Kazin escreveu:

    Agora se vcs acharam feio o 2020 sem a manta, não abram o capo de um 2021 pra não chorar de desgosto. Agora VW aderiu a moda e não pinta mais o cofre do mtor (incluindo o centro do capo) da cor do carro. Vem no primer cinza só com as bordas com aquela nevoa da tinta original que só esta ali pq o robo precisou pintar as bordas externas.

    Com isso economizaram também em pintores, já que as partes internas são pintadas manualmente, pois o robô não abre as tampas e portas.

    Essa manta não serve pra reduzir o barulho, mas sim o aquecimento da tampa, protegendo mais a pintura.

    Conteúdo patrocinado


    Manta acústica no cofre do motor Empty Re: Manta acústica no cofre do motor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 10:46