Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Solavancos nas trocas de marchas (Câmbio Manual)

    avatar
    Rodrigo Pires


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/10/2019

    Solavancos nas trocas de marchas (Câmbio Manual) Empty Solavancos nas trocas de marchas (Câmbio Manual)

    Mensagem por Rodrigo Pires Seg 21 Out - 19:18

    Boa noite pessoal! Meu nome é Rodrigo, comprei um Polo MPI há 3 meses, e logo apresentou muitos problemas, como barulho no câmbio (substituído), embreagem tripidando (substituído), estalos no volante (substituído bolsa de Air Bag), dentre outros. Hoje estou sentindo que nas trocas de marchas o motor da um solavanco, cabeçada como se não tivesse coxim inferior, além de apresentar um rangido que é escutado na região dos pedais, creio que proveniente deste tranco. Após 30 dias na css, um “engenheiro” foi até a css e disse que isso é normal pois a “””COXINIZAÇÃO””” era assim mesmo. Alguém já percebeu este problema e tem alguma css competente a resolver este problema, pois o pós vendas da VW está sendo péssimo...
    Agradeço a atenção!
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    Solavancos nas trocas de marchas (Câmbio Manual) Empty Re: Solavancos nas trocas de marchas (Câmbio Manual)

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Seg 21 Out - 21:40

    Nossa, que chato, que show de horrores. Parece que o carro está cheio de problemas. Creio que se ficou mais de trinta dias sem carro cabe solicitar devolução, pesquise a respeito. O meu na entrega também veio com alguns problemas (sensor de câmbio) e lembro de ter visto algo a respeito, porém no meu caso devolveram rápido.
    Boa sorte!

      Data/hora atual: Qua 8 maio - 14:35