Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Problemas Waze Andoid Auto

    avatar
    thiagopc


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/09/2019

    Problemas Waze Andoid Auto Empty Problemas Waze Andoid Auto

    Mensagem por thiagopc Qua 27 Nov - 9:55

    Bom dia Galera, tudo bom?

    Tenho um Polo CL e de um tempo pra cá eu não consigo usar mais o waze no multímidia através do android auto.
    A localização não funciona, o waze nunca acha a localização certa, porém quando uso o waze no celular ele funciona normalmente.
    Eu acredito que está tendo algum problema de conectividade...

    Alguem sabe o que eu posso fazer? Tem alguma atualização que eu possa fazer pra resolver isso?

    Valeu Galera!
    avatar
    spikus


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 06/11/2019

    Problemas Waze Andoid Auto Empty Re: Problemas Waze Andoid Auto

    Mensagem por spikus Sáb 30 Nov - 1:02

    Você pode fazer um teste, depois que colocar a rota no seu celular(e calcular normalmente), espeta o cabo na central multímida e inicie o "espelhamento", após esse processo selecione a opção de bloquear os dados móveis no seu celular e veja se resolve.
    Tive um problema similar(mas no meu caso o celular não calculava também), acabei descobrindo que a rede estava passando a informação de GPS errada, sei que parece não ter nada a ver mas vale tentar.
    Outra opção seria ver na CSS se não tem nenhuma atualização da central. Um último ponto é que existem alguns relatos de problemas principalmente com celulares de marcas chinesas, pode ser o caso também.
    avatar
    gabrielhomer


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/04/2020

    Problemas Waze Andoid Auto Empty Re: Problemas Waze Andoid Auto

    Mensagem por gabrielhomer Seg 6 Abr - 16:05

    Eu descobri o que é, verifica se seu celular android esta em economia de energia, se estiver retire desse modo. Pois como a economia de energia ativa ele nao funciona a localizacao em segundo plano.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas Waze Andoid Auto Empty Re: Problemas Waze Andoid Auto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 8:03