Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga

    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    tutorial - [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga Empty [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga

    Mensagem por ROG3R Dom 1 Abr - 18:34

    A luz do porta-luvas que não apaga é um problema que a VW está demorando demais para consertar.

    Você consegue perceber que a lâmpada está quente demais, ou simplesmente deixando o celular filmando e fechando o porta-luvas. Se a luz não apagar quando fechado, então tem algo errado.

    Felizmente a solução é muito simples:

    1) Abra o porta-luvas, e pressione as 2 travas indicadas pelas setas:
    tutorial - [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga W69SJ9B

    2) Você terá acesso ao filtro de ar, e poderá ver o interruptor (aperte com o dedo e verá que a luz apaga), e a parte onde deveria ocorrer o contato
    tutorial - [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga 6rhuvgA

    3) Use algum material semelhante à EVA para fazer um calço
    tutorial - [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga HDc4GTn

    Pronto, tenha a luz do porta-luvas funcionando como deveria
    avatar
    bradmoss


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/12/2019

    tutorial - [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga Empty Re: [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga

    Mensagem por bradmoss Sáb 21 Dez - 19:34

    Eu tenho exatamente esse problema no meu Virtus.
    Percebi que a lâmpada estava sempre quente, acho até perigoso que fique muito quente. Eu sou do Uruguai, o problema com esta solução é que a parte em que você coloca o EVA se move toda vez que o porta-luvas é aberto e fechado e você deve verificar com alguma frequência que está funcionando corretamente. Aconteceu-me que eu o consertei e ao verificar a lâmpada estava quente novamente.

    Muito obrigado, colegas desde Uruguay.
    avatar
    bradmoss


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/12/2019

    tutorial - [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga Empty Re: [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga

    Mensagem por bradmoss Qua 25 Dez - 10:51

    Desculpe a pergunta, a garantia da Volkswagen a única solução que dá o problema é colocar este suplemento?
    Ricardobr18
    Ricardobr18


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 14/05/2020

    tutorial - [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga Empty Re: [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga

    Mensagem por Ricardobr18 Sex 15 maio - 1:13

    Meu polo GTS comprado em 29/04/2020 ainda veio assim...Coloquei uma fita dupla face daquelas grossas e resolveu...
    Absurdo não arrumarem isso....

    Conteúdo patrocinado


    tutorial - [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga Empty Re: [TUTORIAL] Consertando luz do porta-luvas que não apaga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 17:57