Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth

    avatar
    ctorres


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/02/2020

    Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth  Empty Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth

    Mensagem por ctorres Ter 18 Fev - 8:39

    Bom dia.

    Alguém mais se incomoda muito com aquele cabo atravessando o painel todo do carro para usar o Android auto? Ainda mais para outros modelos que o USB fica bem no multimídia.

    Estive pesquisando alguma solução sem fio para me conectar, foi ai que achei o Carlink e pelo que me parece Sem fio funciona apenas com Apple.

    Alguém já tem alguma outra solução?

    Lembrando que não é 100%T sem fio, pois precisamos conectar o aparelho no USB, mas acredito que seja bem melhor do que ficar com o celular pendurado no cabo e caindo a conexão toda hora.
    Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth  H892fb10


    Segue abaixo o link do produto
    http://s.click.aliexpress.com/e/_dXKoumc
    avatar
    deskill


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/02/2020

    Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth  Empty Re: Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth

    Mensagem por deskill Sex 21 Fev - 19:31

    Esse adaptador só funciona com centrais que são Android, por enquanto a única solução que encontrei foi trocando a central por uma que seja Android. Acho que a central original não é possível pois não possui nem wireless, a melhor solução que achei foi a utilização da interface de desbloqueio de video + modulo de espelhamento da faaftech, a interface é um chicote que permite instalar outros dispositivos como receptor de tv, módulo de espalhamento sem fio da própria faaftech. Da uma olhada nesse video https://youtu.be/f6OmynVDpC8
    otralf
    otralf


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 03/11/2019
    Idade : 41

    Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth  Empty Re: Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth

    Mensagem por otralf Seg 24 Fev - 15:44

    Opá com isto eu posso ajudar, nossa central de 8 polegadas do polo highline tem wifi sim mas vem desativado, consegui ativar via vcds usando o obdeleven. Sera que da pra fazer funcionar com este adaptador?
    avatar
    deskill


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/02/2020

    Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth  Empty Re: Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth

    Mensagem por deskill Sex 28 Fev - 14:02

    se possui wifi, cabe a VW ver se o hardware da central suporta e atualizar as centrais para liberar.

    Conteúdo patrocinado


    Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth  Empty Re: Multimídia Android Auto/Carplay via Bluetooth

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 8:52