Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


    Espelho retrovisor do motorista não "sobe" o suficiente

    avatar
    thyagosantos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/03/2020

    Espelho retrovisor do motorista não "sobe" o suficiente Empty Espelho retrovisor do motorista não "sobe" o suficiente

    Mensagem por thyagosantos Qui 12 Mar - 9:25

    Pessoal, tudo bem?
    Tenho um MSI manual. Nesta semana, um motociclista bateu no meu retrovisor esquerdo, e o vidro trincou. Não houve maiores danos à estrutura, apenas o espelho ficou rachado. Desta forma, comprei apenas a "lente de vidro" no ML.

    Muito bem, retirei o espelho quebrado com uma espátula e fui instalar o novo (até segui um tópico daqui para tirar o espelho: https://polomk6club.forumeiros.com/t101-tutorial-substituindo-a-capa-do-retrovisor). Me certifiquei de eles eram exatamente iguais na parte traseira, com os mesmos encaixes. Instalei.

    Agora, o problema: sinto que o espelho está muito baixo, e mesmo subindo ao máximo (na mão, o retrovisor não é elétrico), ainda fica baixo pra mim. Não lembro de estar assim antes. Até coloquei novamente o espelho quebrado pra ver se não era problema com o novo, mas a mesma coisa se observou. O espelho do lado do carona sobe bem mais, dá quase pra ver o teto se eu colocar o máximo pra cima.

    Dúvida: será que estou instalando errado ou é assim mesmo no caso do espelho do motorista? Algum de vocês enfrenta a mesma situação?

    Obrigado.

      Data/hora atual: Seg 6 maio - 23:51