Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Versões do Polo Mk6 mais vendidas.

    Votação

    Qual versão do seu Polo Mk6?

    [ 6 ]
    POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Bar_left13%POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Bar_right [13%] 
    [ 12 ]
    POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Bar_left26%POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Bar_right [26%] 
    [ 14 ]
    POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Bar_left30%POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Bar_right [30%] 
    [ 14 ]
    POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Bar_left30%POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Bar_right [30%] 

    Total de votos: 46
    graellis
    graellis


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 18/04/2018

    POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Empty Versões do Polo Mk6 mais vendidas.

    Mensagem por graellis Qui 19 Abr - 10:08

    Olá todos.

    Eu tentei achar informações abertas sobre a distribuição das vendas do Polo Mk6 entre as versões.
    A única reportagem que eu achei foi de dez/2017 e se encontra neste link.

    Até a data da reportagem os mais vendidos eram na ordem:
    1.6 - 39%
    1.0 - 38,3%
    1.0 TSI Comfortline 17,7%
    1.0 TSI Highline - 13,9%

    Eu aproveitei para criar a enquete sobre as versões compradas pelos usuários do forum.
    Se alguém tiver informações atuais, favor postar.
    Very Happy
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    POLO - Versões do Polo Mk6 mais vendidas. Empty Re: Versões do Polo Mk6 mais vendidas.

    Mensagem por nereubs Qui 17 maio - 23:15

    Muito boa a iniciativa.

    Pela enquete, estamos indo contra a maré inicial prevista para as vendas... hehe

      Data/hora atual: Seg 13 maio - 2:53