Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    MSI_Azul_Night
    MSI_Azul_Night


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/08/2018

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por MSI_Azul_Night Qua 29 Ago - 17:33

    Apenas a título de curiosidade, abaixo os modelos do Polo que são vendidos atualmente na Alemanha.

    Modelos:
    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Captur10

    Lá existem várias opções de motores, desde o 1.0 L a gasolina, 1.0 L TSI a gasolina, 1.6 TDI Diesel, além de contar com cambios de 05 velocidades, 06 velocidades e 7 velocidades DSG.

    A versão GTI vem equipada com o motor 2.0 ETI (200 cv) acoplado a uma caixa de cambio de 6 velocidades e dupla embreagem DSG.

    https://www.volkswagen.de/app/konfigurator/vw-de/de/der-neue-polo/30203/38050/gti/AW19TY/2018/2/F14%20D8D8/F56%20%20%20%20%20XE/+?page=trim
    Arcanjotkd
    Arcanjotkd


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 13/04/2018

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por Arcanjotkd Qui 30 Ago - 16:39

    Se o produzido no Brasil fosse igual ao Europeu, a Volks teria acabado com o concorrência. Seria superior em tudo, mas no Brasil até mesmo a Tiguan R-Line que custa mais de cento e oitenta mil não tem carregamento de celular por indução, ítem presente no Polo por lá.
    Quando vejo este vídeo da vontade de chorar, é outro nível:


    Enviado pelo Topic'it


    Última edição por Arcanjotkd em Sex 31 Ago - 17:30, editado 1 vez(es)
    avatar
    Filipe Assef


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/06/2018
    Idade : 36
    Localização : Cuiabá-MT

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por Filipe Assef Qui 30 Ago - 17:56

    Se o Polo daqui fosse o mesmo alemão, eu acho que teríamos um Polo tão caro quanto um Golf, aí não venderia bem igual a geração anterior que era muito superior a concorrência e com isso era mais caro, não vendia tão bem, infelizmente!
    Arcanjotkd
    Arcanjotkd


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 13/04/2018

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por Arcanjotkd Qui 30 Ago - 18:23

    Na Europa praticamente tudo é opcional, aí atende a todos os públicos e bolsos.

    Enviado pelo Topic'it
    avatar
    Filipe Assef


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/06/2018
    Idade : 36
    Localização : Cuiabá-MT

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por Filipe Assef Sex 31 Ago - 14:51

    Sim, lá na Alemanha, principalmente, a lista de opcionais é extensa!
    Arcanjotkd
    Arcanjotkd


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 13/04/2018

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por Arcanjotkd Sex 31 Ago - 15:28

    Se aqui tivesse o TSI igual ao Europeu com todos os opcionais, inclusive o R-Line, custando uns R$ 100.000,00 com certeza eu compraria. Ou o GTI por uns R$ 110.000,00 com todos os opcionais também. Lembrando que na Europa tem Start Stop, modo de condução, Park Assist, ACC, painel softtouch, airbag de cortina, câmera de ré e abertura do porta malas pelo logo VW, farol full led com DRL, lanterna em led, teto solar, detecção de pedestres com frenagem automática, ar dual zone, aquecimento dos bancos dianteiros, retrovisores externos com desembaçador e rebatimentos elétrico, carregamento de celular por indução, sensor de tráfego cruzado, bancos com acabamento cobrindo os trilhos, acabamento plástico em toda parte da tampa do porta malas e isso o que me lembro agora.

    Enviado pelo Topic'it
    avatar
    Filipe Assef


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/06/2018
    Idade : 36
    Localização : Cuiabá-MT

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por Filipe Assef Sex 31 Ago - 17:33

    Fora a luz ambiente que vai dentro das maçanetas internas, a linha de led que vai logo abaixo da moldura colorida de uma por a outra, luz de led na área do carregamento do celular, além das luzes de leitura em led e luz de placa em led. Sem a "moldura de uber" em cima do painel, dois usb no console abaixo do ar. Tudo isso que você disse mais esses detalhes que eu disse fazem uma boa diferença na qualidade do carro, uma pena que deixaria um valor astronômico e a grande massa brasileira deixaria de comprar, além dessa quantidade de opcionais disponíveis não valeria de nada na revenda.

    Triste realidade!
    Arcanjotkd
    Arcanjotkd


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 13/04/2018

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por Arcanjotkd Sex 31 Ago - 17:39

    Infelizmente no Brasil a tabela Fipe que é utilizada como avaliação de veículos usados, não leva em consideração os opcionais que acompanham o veículo. O jeito é esperar a versão GTS e torcer para que a diferença não seja apenas motor, inclusive enviei um e-mail a Volks com sugestões para o Polo GTS, me retornaram pedindo para enviar uma carta ao departamento Estratégias de Marketing que era o responsável. Isso assim que foi anunciado pelo Pablo Di Si, enviei mas até hoje não me deram uma resposta. Na África do Sul e China é vendido o Polo igual ao Europeu, inclusive a versão GTI. Me corrijam se eu tiver errado, mas o Polo simplificado só existe na América do Sul.

    Enviado pelo Topic'it
    marcelocosta300
    marcelocosta300


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 14/11/2018

    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por marcelocosta300 Qui 15 Nov - 14:43

    Na minha opinião se a versão do Polo Beats oferecessem outras opções de cores, além do vermelho, venderia muito mais. Na versão européia, ela é um tom laranja, bem mais despojado. Outro detalhe também que já pesquisei por aqui e não consegui comprar para alterar essa é a moldura inferior do para-choque traseiro. Vejam que no europeu é bem mais  estiloso.Traseira do Polo europeu

    Conteúdo patrocinado


    Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha Empty Re: Versões do Polo MK6 vendidas na Alemanha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 10:39