Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


    TSI Highline 18/19 - Prata Tungstenio

    LucasBizu
    LucasBizu


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2020
    Idade : 35
    Localização : Porto Alegre/RS

    TSI Highline 18/19 - Prata Tungstenio Empty TSI Highline 18/19 - Prata Tungstenio

    Mensagem por LucasBizu Ter 24 Nov - 17:23

    Boa tarde pessoal!
    Me chamo Lucas, moro em Porto Alegre/RS e adquiri recentemente o polo, seminovo, com 25.000km.

    Gostaria de algumas dicas e ideias de personalização que combinem com a cor do carro.

    Eu queria ter comprado na cor Vermelho Tornado, mas infelizmente os pouquíssimos que eu encontrei não estavam nas condições que eu gostaria, então acabei optando por este prata mesmo.

    UPs até o momento:
    Tapete de Borracha personalizado - produto.mercadolivre.com.br/MLB-1567282027-tapete-vw-novo-polo-200-tsi-2017-a-2021-em-borracha-5pcs-_JM
    Pedaleiras e descanso de pé - produto.mercadolivre.com.br/MLB-1309221366-kit-pedaleira-e-descanso-polo-tsi-brinde-_JM
    Lâmpada H7 Super Branca - Coloquei uma baratinha só pra não ser aquele amarelo (TechOne). Minha ideia é colocar de LED
    Lâmpada H8 Super Branca - Coloquei uma baratinha só pra não ser aquele amarelo (TechOne). Minha ideia é colocar de LED
    Todas as lâmpadas internas em led (quebra-sol, porta luvas, de leitura dianteiros e traseiros, porta-malas e placa)

    Abraços!

      Data/hora atual: Qui 2 maio - 18:04