Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    [DÚVIDA] Troca de Volante

    haffer
    haffer


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/02/2021

    [DÚVIDA] Troca de Volante Empty [DÚVIDA] Troca de Volante

    Mensagem por haffer Qua 24 Fev - 19:14

    Boa noite, meus caros.
    Possuo um Polo Tsi comfortline pacote 1 que não possui a opção de borboletas no volante nem do controle de cruzeiro, minha dúvida é: se eu colocar o volante com borboleta e os botões de controle de cruzeiro, os mesmos ativarão sozinhos? Em caso de negativa, através de um VCDS conseguirei fazer funcionar?

    Obrigado desde já.
    avatar
    mauriliofilho


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 25/03/2021

    [DÚVIDA] Troca de Volante Empty Re: [DÚVIDA] Troca de Volante

    Mensagem por mauriliofilho Qui 25 Mar - 2:22

    haffer escreveu:Boa noite, meus caros.
    Possuo um Polo Tsi comfortline pacote 1 que não possui a opção de borboletas no volante nem do controle de cruzeiro, minha dúvida é: se eu colocar o volante com borboleta e os botões de controle de cruzeiro, os mesmos ativarão sozinhos? Em caso de negativa, através de um VCDS conseguirei fazer funcionar?

    Obrigado desde já.

    Nao ira funcionar, se no seu modelo ja nao existe o paddlesifht entao quer diser que no sei volante nao tem os cabeamntos necessarios para tal funcionalidade, isso vale para o controle de cruzeiro tambem, nem por VCDS da pra ativar nada, pois é mais questao de ligação fixa do que software!
    vitorcrabelo
    vitorcrabelo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 18/01/2019

    [DÚVIDA] Troca de Volante Empty Re: [DÚVIDA] Troca de Volante

    Mensagem por vitorcrabelo Sex 11 Jun - 12:12

    mauriliofilho escreveu:
    haffer escreveu:Boa noite, meus caros.
    Possuo um Polo Tsi comfortline pacote 1 que não possui a opção de borboletas no volante nem do controle de cruzeiro, minha dúvida é: se eu colocar o volante com borboleta e os botões de controle de cruzeiro, os mesmos ativarão sozinhos? Em caso de negativa, através de um VCDS conseguirei fazer funcionar?

    Obrigado desde já.

    Nao ira funcionar, se no seu modelo ja nao existe o paddlesifht entao quer diser que no sei volante nao tem os cabeamntos necessarios para tal funcionalidade, isso vale para o controle de cruzeiro tambem, nem por VCDS da pra ativar nada, pois é mais questao de ligação fixa do que software!

    Os relatos no youtube confirmam que a borboleta funciona e nem precisa de VCDS, o que não funciona é o piloto automático pois precisa de um módulo e VCDS
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    [DÚVIDA] Troca de Volante Empty Re: [DÚVIDA] Troca de Volante

    Mensagem por LRSSANTOS Sex 11 Jun - 19:50

    vitorcrabelo escreveu:
    mauriliofilho escreveu:
    haffer escreveu:Boa noite, meus caros.
    Possuo um Polo Tsi comfortline pacote 1 que não possui a opção de borboletas no volante nem do controle de cruzeiro, minha dúvida é: se eu colocar o volante com borboleta e os botões de controle de cruzeiro, os mesmos ativarão sozinhos? Em caso de negativa, através de um VCDS conseguirei fazer funcionar?

    Obrigado desde já.

    Nao ira funcionar, se no seu modelo ja nao existe o paddlesifht entao quer diser que no sei volante nao tem os cabeamntos necessarios para tal funcionalidade, isso vale para o controle de cruzeiro tambem, nem por VCDS da pra ativar nada, pois é mais questao de ligação fixa do que software!

    Os relatos no youtube confirmam que a borboleta funciona e nem precisa de VCDS, o que não funciona é o piloto automático pois precisa de um módulo e VCDS

    Eu fiquei com medo de arriscar e não dar certo, mandei colocar couro legitimo em uma loja aqui na minha cidade, ficou muito bom. Em estradas simples quando precisa fazer uma ultrapassagem apertada, puxo a alavanca de cambio para trás e entra em modo sport fazendo as mudanças bem mais rápido.

    vitorcrabelo gosta desta mensagem

    vitorcrabelo
    vitorcrabelo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 18/01/2019

    [DÚVIDA] Troca de Volante Empty Re: [DÚVIDA] Troca de Volante

    Mensagem por vitorcrabelo Sáb 26 Jun - 14:46

    Depois de muita pesquisa descobri que o volante do voyage/gol G8 msi automático tem os comandos igual do polo mpi/msi/confotline tech1, porem o voyage/gol G8 teve a opção com borboleta, precisa ter uma comprovação de que funciona no polo, mas por se tratar da mesma mecânica e mesma caixa de marcha tem tudo pra funcionar plug and play.

    Eu troquei o volante do meu MSI pelo modelo com moldura preto brilhante com couro, mas sem as borboletas, pois esse mesmo modelo com borboletas só achei com preço acima de 1400 reais no mercado livre, eu paguei 300 reais em uma loja de sucata.

    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3ODc3MTkwNDc4NTAwMTE1?story_media_id=2594552119897081469&utm_medium=copy_link

    O volante que talvez funcione seja o da foto abaixo:

    [DÚVIDA] Troca de Volante 61a6fe10
    vitorcrabelo
    vitorcrabelo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 18/01/2019

    [DÚVIDA] Troca de Volante Empty Re: [DÚVIDA] Troca de Volante

    Mensagem por vitorcrabelo Sex 8 Jul - 17:24

    vitorcrabelo escreveu:Depois de muita pesquisa descobri que o volante do voyage/gol G8 msi automático tem os comandos igual do polo mpi/msi/confotline tech1, porem o voyage/gol G8 teve a opção com borboleta, precisa ter uma comprovação de que funciona no polo, mas por se tratar da mesma mecânica e mesma caixa de marcha tem tudo pra funcionar plug and play.

    Eu troquei o volante do meu MSI pelo modelo com moldura preto brilhante com couro, mas sem as borboletas, pois esse mesmo modelo com borboletas só achei com preço acima de 1400 reais no mercado livre, eu paguei 300 reais em uma loja de sucata.

    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3ODc3MTkwNDc4NTAwMTE1?story_media_id=2594552119897081469&utm_medium=copy_link

    O volante que talvez funcione seja o da foto abaixo:

    [DÚVIDA] Troca de Volante 61a6fe10

    Depois de 2 anos e meio, finalmente vou comprar esse volante, posto aqui o resultado.
    vitorcrabelo
    vitorcrabelo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 18/01/2019

    [DÚVIDA] Troca de Volante Empty Re: [DÚVIDA] Troca de Volante

    Mensagem por vitorcrabelo Sex 22 Jul - 19:20

    Polo MSI automático 18/19 com paddle shift.

    Funcionando perfeitamente, “plug and play”.
    Sem vcds, sem adaptação, sem mudar chicote, não precisa de nada disso.

    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzA2NTc3MDgxMDExNzEx?story_media_id=2883613836411842818&igshid=YmMyMTA2M2Y=

    [DÚVIDA] Troca de Volante 76f87110
    [DÚVIDA] Troca de Volante 60aa5910
    [DÚVIDA] Troca de Volante 32d23b10

    davidhellfire e Renato.88 gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Troca de Volante Empty Re: [DÚVIDA] Troca de Volante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 16:45