Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+11
maiconfg
Domenne
Joocta
artvieira
jaiderviana
raphaelemilio
claudio
RBH
Renato.88
printzap
ROG3R
15 participantes

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por ROG3R Sáb 31 Jul - 17:32

    VW Play é a nova multimídia de 10", tamanho de um ablet.
    Focada em conectividade, estreou com o Nivus, depois T-Cross e na linha 22 no Polo e Virtus (Taos, etc)

    Ele é fruto de um trabalho de três anos de uma equipe de cerca de 50 profissionais na América Latina.

    Vantagens:
    -Tela maior
    -Baixar apps
    -Conecta no Wi-Fi
    -Reproduz vídeos
    -Modo Valet

    Desvantagens:
    -muitos problemas de travamento nas 1ºs versões
    -não espelha mapa no painel digital (AID)
    -não tem entrada de CD ou cartão SD (não tem a peça que fica no porta-luvas)

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit C0kRLsz

    O intuito do tópico é discutir sobre o retrofit, instalar a VW Play em Polos/Virtus que vieram com a Composition Touch (6") ou Discover Media (a com GPS).
    ---------------------------------------------------

    Descobertas + opiniões minhas:
    -Não faria essa mudança se tivesse a Discover Media, acho que vale mais a pena pra quem tem a Composition Touch.

    o Conector dela é a 'quadlock' padrão dos VW:
    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit ONkzt51

    Partnumbers: a VW Play possui duas variantes:
    2GM 035 180
    2GM 035 180 A
    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit WPMOgJg.
    Supostamente a versão final A seria da Highline, não confirmamos ainda.

    Para instalar em um Polo/Virtus que veio com outra multimídia, uma das 1ºs peças que você precisa ir atrás é a moldura do pisca-alerta, que quando tem a VW Play é menor, pois ela tem tela maior:
    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit BryHjdN

    2G1919234 = peça black piano do Polo, maior, p/ Composition Touch
    2G5919234 = peça nova pro Nivus

    Conexões traseiras:
    Branco = Antena do rádio
    Amarelo = USB https://s.click.aliexpress.com/e/_A1RMUI
    Azul = GPS = https://s.click.aliexpress.com/e/_9QvxTC
    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit MGtwRRZ

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit 1tlpeL3

    A confirmar:
    -necessidade de adaptar a gaveta de encaixe da multimídia
    -necessidade de trocar a moldura geral do painel:
    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit IEgJCwE

    vitorcrabelo, davidhellfire, Renato.88, RBH, artvieira e r4nd0mgh0st gostam desta mensagem

    avatar
    printzap


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/02/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por printzap Seg 7 Fev - 16:42

    Alguém já fez em um cl. Como encontro a moldura.
    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Renato.88 Seg 7 Fev - 23:26

    Conforme eu já comentei em outro tópico, eu fiz a troca do rádio comum do meu Polo MSI pela composition touch, fiz algumas buscas na Internet sobre como fazer a troca e acabei descobrindo também várias informações sobre a vw play:

    Se tratando das funções, é só retirar o cabo e conectar nela que funciona normalmente todas as funções do rádio e as do computador de bordo. Para isso é necessário saber a senha anti furto da central caso ela seja de outro veículo já usado.

    Ela encaixa perfeitamente no painel, assim como também encaixa o conector quadlock. O maior problema são mesmo as molduras, o jeito é trocar ou mesmo cortar (conforme vi em um comentário num outro site).

    Do ano passado pra cá a vw vende versões comfortline com essa central, então fica fácil encontrar uma moldura fosca mais parecida, sem ter que colocar a prata do highline, a preta do Nivus ou a cinza do gts.


    Naqueles que vem com a Discovery media, fica um pouco inviável a troca, pois o Quadlock e os cabos de antena ficam no porta luvas.


    Última edição por Renato.88 em Ter 8 Fev - 10:08, editado 1 vez(es)

    davidhellfire e raphaelemilio gostam desta mensagem

    avatar
    printzap


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/02/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por printzap Ter 8 Fev - 8:53

    Renato.88 escreveu:Conforme eu já comentei em outro tópico, eu fiz a troca do rádio comum do meu Polo MSI pela composition touch, fiz algumas buscas na Internet sobre como fazer a troca e acabei descobrindo também várias informações sobre a vw play:

    Se tratando das funções, é só retirar o cabo e conectar nela que funciona normalmente todas as funções do rádio quanto as do computador de bordo. Para isso é necessário saber a senha anti furto da central caso ela seja de outro veículo já usado.
    Obviamente teremos que fazer alguma adaptação para colocar

    Naqueles que vem com a Discovery media, fica um pouco inviável a troca, pois o Quadlock e os cabos de antena ficam no porta luvas.



    Interessante e faz todo sentido. Havia lido em algum lugar, mas sem citar essa observação que só vale a pena a troca pela vw play justamente de veículos que não usam a discovery media. Muito bom seu comentário a respeito.

    davidhellfire e Renato.88 gostam desta mensagem

    avatar
    RBH


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Necessário adaptar a gaveta de encaixe da multimídia.

    Mensagem por RBH Sáb 19 Fev - 2:10

    Fiz a instalação dessa WV Play no meu Polo Confortline, que tinha a central Composition Touch. E sim, é necessário adaptar a gaveta de encaixe da multimídia, fazendo um corte nela para encaixar o botão do pisca alerta do Nivus, que embora seja menor, tem algumas travas diferentes. Não é necessário trocar a moldura do painel de instrumentos (a parte esquerda da moldura), apenas a moldura do lado direito.
    A grande vantagem da VW Play é ter o Android Auto sem fio (habilitado apenas na versão/atualização 576 em diante). Além disso, ela possui uma tela com resolução HD e é muito mais responsiva que a Composition Touch. O modo Valet dela é o grande diferencial em relação às outras centrais multimídias do mercado, desconheço outra central multimídia que permita você bloquear ela com senha (é um ótimo recurso de segurança). Só não consegui fazer a câmera de ré do meu Polo funcionar nela, os sensores de estacionamento funcionam nela perfeitamente, mas a câmera não exibe a imagem na tela dela. Acho que é devido a algum problema de incompatibilidade de software.

    Renato.88 gosta desta mensagem

    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Renato.88 Qua 23 Fev - 21:34

    RBH escreveu:Só não consegui fazer a câmera de ré do meu Polo funcionar nela, os sensores de estacionamento funcionam nela perfeitamente, mas a câmera não exibe a imagem na tela dela. Acho que é devido a algum problema de incompatibilidade de software.
    A função da câmera de ré só pode ser habilitada pelo VCDS, se tentou por lá e não conseguiu aí sim pode ser incompatibilidade do sistema.
    avatar
    claudio


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 02/10/2020

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por claudio Qui 3 Mar - 13:46

    pessoal gostaria de saber se e possível desbloquear o video em movimento para polo e nivus pelo vcds na vw play, alguém ja ouviu falar de algo?
    avatar
    raphaelemilio


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por raphaelemilio Seg 2 maio - 17:57

    Renato.88 escreveu:Conforme eu já comentei em outro tópico, eu fiz a troca do rádio comum do meu Polo MSI pela composition touch, fiz algumas buscas na Internet sobre como fazer a troca e acabei descobrindo também várias informações sobre a vw play:

    Se tratando das funções, é só retirar o cabo e conectar nela que funciona normalmente todas as funções do rádio e as do computador de bordo. Para isso é necessário saber a senha anti furto da central caso ela seja de outro veículo já usado.

    Ela encaixa perfeitamente no painel, assim como também encaixa o conector quadlock. O maior problema são mesmo as molduras, o jeito é trocar ou mesmo cortar (conforme vi em um comentário num outro site).

    Do ano passado pra cá a vw vende versões comfortline com essa central, então fica fácil encontrar uma moldura fosca mais parecida, sem ter que colocar a prata do highline, a preta do Nivus ou a cinza do gts.


    Naqueles que vem com a Discovery media, fica um pouco inviável a troca, pois o Quadlock e os cabos de antena ficam no porta luvas.


    Boa noite, eu também fiz a instalação mas o meu não funcionou o microfone! Vc sabe o que fazer para funcionar? Obrigado!

    Renato.88 gosta desta mensagem

    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Renato.88 Seg 2 maio - 19:57

    Pois é, Depois eu descobri que o microfone do meu também não funciona. Também não sei como resolver.
    avatar
    jaiderviana


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 06/12/2018

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por jaiderviana Qui 5 maio - 14:59

    Renato.88 escreveu:Pois é, Depois eu descobri que o microfone do meu também não funciona. Também não sei como resolver.

    Se não me engano, a VWPlay usa microfione externo, que fica no plafon de luz, diferente da composition touch que te microfone embutido na central.

    https://pt.aliexpress.com/item/33015872684.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.53302074P2JP6y&algo_pvid=a8cc4aaf-8b2e-4a98-828a-42ae6357c9d5&algo_exp_id=a8cc4aaf-8b2e-4a98-828a-42ae6357c9d5-0&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2267165818241%22%7D&pdp_npi=1%40dis%7CBRL%7C%7C68.65%7C68.65%7C%7C%7C%7C%402101d8f416517734733778736ed5ac%7C67165818241%7Csea
    avatar
    artvieira


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/06/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por artvieira Qui 16 Jun - 22:00

    Pessoal, alguém confirmou se tem de cortar a moldura ou se de fato precisa trocar? Caso exista a necessidade de trocar alguém sabe o código da peca, a cor e cinza fosco com detalhes e black piano, ta difícil de mais de achar, estou pensando e pedir na concessionaria mesmo. Agradeço!
    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Renato.88 Sex 17 Jun - 0:09

    artvieira escreveu:Pessoal, alguém confirmou se tem de cortar a moldura ou se de fato precisa trocar? Caso exista a necessidade de trocar alguém sabe o código da peca, a cor e cinza fosco com detalhes e black piano, ta difícil de mais de achar, estou pensando e pedir na concessionaria mesmo. Agradeço!
    Sim. A VW play é maior que as outras multimidias usadas pela vw.
    Pra adaptar em carros que não tem só cortando ou trocando a moldura direita que atende pelo código: 6EA858418

    Para as cores e tamanho têm um código a parte.

    Até onde sei existe os seguintes tipos para polo, Nivus e Virtus:

    1. Moldura totalmente fosca para os modelos MPI e MSI de Polo e Virtus.
    Código: 6EA858418 81U

    2. Moldura fosca com parte interna em Black piano para a versão Comfortline de polo e virtus, esta existe para Composition Touch e VW Play
    Código: Composition Touch: 6EA858418A RSK
    VW Play: 6EA858418A?

    3. Moldura fosca (tom mais claro) com parte interna em Black piano para a versão Comfortline do Nivus, esta existe para Composition Touch e VW Play.
    Código: Composition touch: 6EA858418A XQQ
    VW Play: 6EA858418A YJY

    4. Moldura prata para as versões Highline de polo e Virtus, existe para os dois tipos de multimidia.

    5. Moldura Black piano para Nivus Highline, só existe para VW play.
    Código: 6EA858418D YJY

    6. Moldura vermelha para polo Highline Beats, só existe para Discovery Media. Código: 6EA858418A UDT

    7. Moldura Cinza com aplique vermelho para polo e virtus GTS, Existe para os dois tipos de multimídia.
    Código Discovery Média: 6EA858418A WNH
    Código VW Play: 6EA858418A

    Quando eu conseguir o restante dos códigos vou editar aqui em frente aos vários tipos de moldura, assim facilita a quem quiser trocar.


    Última edição por Renato.88 em Seg 20 Jun - 21:12, editado 3 vez(es)

    artvieira gosta desta mensagem

    avatar
    artvieira


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/06/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por artvieira Sex 17 Jun - 8:29

    Renato.88 escreveu:
    artvieira escreveu:Pessoal, alguém confirmou se tem de cortar a moldura ou se de fato precisa trocar? Caso exista a necessidade de trocar alguém sabe o código da peca, a cor e cinza fosco com detalhes e black piano, ta difícil de mais de achar, estou pensando e pedir na concessionaria mesmo. Agradeço!
    Sim. A VW play é maior que as outras multimidias usadas pela vw.
    Pra adaptar em carros que não tem só cortando ou trocando a moldura direita que atende pelo código: 6EA858418

    Para as cores e tamanho deve ter um código a parte que não consegui encontrar.
    Até onde sei existe os seguintes tipos para polo, Nivus e Virtus:

    1. Moldura totalmente fosca para os modelos MPI e MSI de Polo e Virtus.

    2. Moldura fosca com parte interna em Black piano para a versão Comfortline de polo e virtus, esta existe para Composition Touch e VW Play

    3. Moldura fosca (tom mais claro) com parte interna em Black piano para a versão Comfortline do Nivus, esta existe para Composition Touch e VW Play.

    4. Moldura prata para as versões Highline de polo e Virtus, existe para os dois tipos de multimidia.

    5. Moldura Black piano para Nivus Highline, só existe para VW play.

    6. Moldura vermelha para polo Highline Beats, só existe para Discovery Media.

    7. Moldura Cinza com aplique vermelho para polo e virtus GTS, Existe para os dois tipos de multimídia.

    Quando eu conseguir o restante dos códigos vou editar aqui em frente aos vários tipos de moldura, assim facilita a quem quiser trocar.




    Opa valeu Renato, vou tentar comprar na concessionaria, então a black piano do nivus, eh mais fácil identificar.

    Tem um site bacana para pegar o código das pecas ifinterface . com, abrir ir welcome, free services, CarProg2, abre um site com todos carros vag e da para ver os códigos.

    Pelo que vi na ferramenta o código 6EA858418DYJY preto satin/siberian, se refere a versão cinza fosco com detalhes black piano, eu achei um anuncio no mercado livre, o código 6EA858418DXQQ cinza/preto não achei imagens, porem imagino que seja a versão totalmente black piano.

    O complicado que os nomes das cores pela a ferramenta não fazem muito sentido.
    avatar
    Joocta


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/02/2019

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Joocta Ter 26 Jul - 10:05

    Boa pessoal, beleza?
    Estou com uma VWPlay no meu carro, estou tentando colocar uma câmera frontal, mas estou precisando saber se alguém tem o esquema da VWPlay, preciso de um 12v reverso, e queria saber se existe nela. Sei que existe fios do Sensor de estacionamento, só não sei se eles servem como 12v reverso.
    Alguém que tenha ela já colocou uma câmera frontal?
    Att,
    Joocta.

    artvieira gosta desta mensagem

    avatar
    artvieira


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/06/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por artvieira Ter 26 Jul - 10:29

    Joocta escreveu:Boa pessoal, beleza?
    Estou com uma VWPlay no meu carro, estou tentando colocar uma câmera frontal, mas estou precisando saber se alguém tem o esquema da VWPlay, preciso de um 12v reverso, e queria saber se existe nela. Sei que existe fios do Sensor de estacionamento, só não sei se eles servem como 12v reverso.
    Alguém que tenha ela já colocou uma câmera frontal?
    Att,
    Joocta.

    Cara a frontal, não mas estou apanhando para colocar a traseira, a minha eh paralela e estava ligada na multimídia anterior e funcionava, eu dei uma olha na pinagem a principio esta correto, mas não da imagem nem reconhece, consegue ajudar Joocta? Tipo manda uma foto da sua pinagem para eu comparar com a minha se puder.
    avatar
    Joocta


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/02/2019

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Joocta Ter 26 Jul - 11:59

    Cara, eu tive o problema parecido, a minha ficava chuviscando, tentamos de tudo, quando fomos ver o adaptador estava plugado no ldo errado, pois esse adaptador cabe dos dois lados, se nao me engano fica em cima do martoom que sao os alto-falantes, e o meu estava do outro lado, o terminal original so cabe no local certo.


    artvieira escreveu:
    Joocta escreveu:Boa pessoal, beleza?
    Estou com uma VWPlay no meu carro, estou tentando colocar uma câmera frontal, mas estou precisando saber se alguém tem o esquema da VWPlay, preciso de um 12v reverso, e queria saber se existe nela. Sei que existe fios do Sensor de estacionamento, só não sei se eles servem como 12v reverso.
    Alguém que tenha ela já colocou uma câmera frontal?
    Att,
    Joocta.

    Cara a frontal, não mas estou apanhando para colocar a traseira, a minha eh paralela e estava ligada na multimídia anterior e funcionava, eu dei uma olha na pinagem a principio esta correto, mas não da imagem nem reconhece, consegue ajudar Joocta? Tipo manda uma foto da sua pinagem para eu comparar com a minha se puder.
    avatar
    artvieira


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/06/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por artvieira Ter 26 Jul - 12:39

    Joocta escreveu:Cara, eu tive o problema parecido, a minha ficava chuviscando, tentamos de tudo, quando fomos ver o adaptador estava plugado no ldo errado, pois esse adaptador cabe dos dois lados, se nao me engano fica em cima do martoom que sao os alto-falantes, e o meu estava do outro lado, o terminal original so cabe no local certo.


    artvieira escreveu:
    Joocta escreveu:Boa pessoal, beleza?
    Estou com uma VWPlay no meu carro, estou tentando colocar uma câmera frontal, mas estou precisando saber se alguém tem o esquema da VWPlay, preciso de um 12v reverso, e queria saber se existe nela. Sei que existe fios do Sensor de estacionamento, só não sei se eles servem como 12v reverso.
    Alguém que tenha ela já colocou uma câmera frontal?
    Att,
    Joocta.

    Cara a frontal, não mas estou apanhando para colocar a traseira, a minha eh paralela e estava ligada na multimídia anterior e funcionava, eu dei uma olha na pinagem a principio esta correto, mas não da imagem nem reconhece, consegue ajudar Joocta? Tipo manda uma foto da sua pinagem para eu comparar com a minha se puder.

    Boa! Sim sim eu verifiquei, isso acho que pode ser algo relacionado a câmera mesmo, a minha eh paralela. Eu achei um manual da vw play que talvez pode te ajudar la tem algumas pinagens.

    www . manualslib . com/manual/1874982/Visteon-Regio . html (soh tirar os espacos)

    davidhellfire e Renato.88 gostam desta mensagem

    avatar
    Joocta


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/02/2019

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Joocta Ter 26 Jul - 12:55

    artvieira escreveu:
    Joocta escreveu:Cara, eu tive o problema parecido, a minha ficava chuviscando, tentamos de tudo, quando fomos ver o adaptador estava plugado no ldo errado, pois esse adaptador cabe dos dois lados, se nao me engano fica em cima do martoom que sao os alto-falantes, e o meu estava do outro lado, o terminal original so cabe no local certo.


    artvieira escreveu:
    Joocta escreveu:Boa pessoal, beleza?
    Estou com uma VWPlay no meu carro, estou tentando colocar uma câmera frontal, mas estou precisando saber se alguém tem o esquema da VWPlay, preciso de um 12v reverso, e queria saber se existe nela. Sei que existe fios do Sensor de estacionamento, só não sei se eles servem como 12v reverso.
    Alguém que tenha ela já colocou uma câmera frontal?
    Att,
    Joocta.

    Cara a frontal, não mas estou apanhando para colocar a traseira, a minha eh paralela e estava ligada na multimídia anterior e funcionava, eu dei uma olha na pinagem a principio esta correto, mas não da imagem nem reconhece, consegue ajudar Joocta? Tipo manda uma foto da sua pinagem para eu comparar com a minha se puder.

    Boa! Sim sim eu verifiquei, isso acho que pode ser algo relacionado a câmera mesmo, a minha eh paralela. Eu achei um manual da vw play que talvez pode te ajudar la tem algumas pinagens.

    www . manualslib . com/manual/1874982/Visteon-Regio . html (soh tirar os espacos)



    A minha também é paralela com linhas dinâmicas, os fios da câmera ficam no mesmo terminal do microfone.
    avatar
    Joocta


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/02/2019

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Joocta Ter 26 Jul - 17:06

    Gostaria de descobrir um reverse nessa multimídia, estou com uma interface para colocar a câmera frontal, mas precisa do reverse da multimídia.
    avatar
    Thiaguinatj10


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 27/10/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Fiz no meu Virtus Conforline tech 2 e não está funcionando android auto sem fio ela veio com a att 578 saberia me informar como resolver isso.

    Mensagem por Thiaguinatj10 Ter 1 Nov - 22:09

    Fiz o retrofit da VW play no meu Virtus Conforline tech 2 e não está funcionando android auto sem fio ela veio com a att 578 saberia me informar como resolver isso. Meu celular é Samsung s10
    avatar
    artvieira


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/06/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por artvieira Ter 1 Nov - 22:22

    Thiaguinatj10 escreveu:Fiz o retrofit da VW play no meu Virtus Conforline tech 2 e não está funcionando android auto sem fio ela veio com a att 578 saberia me informar como resolver isso. Meu celular é Samsung s10

    O celular tem de estar habilitado para conectar pelo android auto sem fio, tem de dar uma olhadas na config do celular. Se estiver habilitado no celular, tem de pedir para o pessoal do coding habilitar na vw play, o android auto com fio esta funcionando?
    avatar
    Thiaguinatj10


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 27/10/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Thiaguinatj10 Ter 1 Nov - 22:29

    artvieira escreveu:
    Thiaguinatj10 escreveu:Fiz o retrofit da VW play no meu Virtus Conforline tech 2 e não está funcionando android auto sem fio ela veio com a att 578 saberia me informar como resolver isso. Meu celular é Samsung s10

    O celular tem de estar habilitado para conectar pelo android auto sem fio, tem de dar uma olhadas na config do celular. Se estiver habilitado no celular, tem de pedir para o pessoal do coding habilitar na vw play, o android auto com fio esta funcionando?

    Com fio acredito q sim pois eu comprei ela usada e não veio com o chicote do usb e sim meu celular está habilitado todas as funções do Aauto inclusive eu usava na minha antiga Composition touch Aauto com fio
    avatar
    artvieira


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/06/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por artvieira Qua 2 Nov - 7:51

    Thiaguinatj10 escreveu:
    artvieira escreveu:
    Thiaguinatj10 escreveu:Fiz o retrofit da VW play no meu Virtus Conforline tech 2 e não está funcionando android auto sem fio ela veio com a att 578 saberia me informar como resolver isso. Meu celular é Samsung s10

    O celular tem de estar habilitado para conectar pelo android auto sem fio, tem de dar uma olhadas na config do celular. Se estiver habilitado no celular, tem de pedir para o pessoal do coding habilitar na vw play, o android auto com fio esta funcionando?

    Com fio acredito q sim pois eu comprei ela usada e não veio com o chicote do usb e sim meu celular está habilitado todas as funções do Aauto inclusive eu usava na minha antiga Composition touch Aauto com fio

    Seria bom ver o coding então, as configurações da Composition Touch ate onde sei não se aplicam a vwplay. No meu caso eu fiz o retro fit da vwplay, a composition touch estava habilitada para o android auto, porem na vwplay não funcionava de jeito nenhum eu tive de fazer o upgrade da versão da vwplay e fazer o coding para habilitar o android auto.
    avatar
    Thiaguinatj10


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 27/10/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Thiaguinatj10 Qua 2 Nov - 8:38

    artvieira escreveu:
    Thiaguinatj10 escreveu:
    artvieira escreveu:
    Thiaguinatj10 escreveu:Fiz o retrofit da VW play no meu Virtus Conforline tech 2 e não está funcionando android auto sem fio ela veio com a att 578 saberia me informar como resolver isso. Meu celular é Samsung s10

    O celular tem de estar habilitado para conectar pelo android auto sem fio, tem de dar uma olhadas na config do celular. Se estiver habilitado no celular, tem de pedir para o pessoal do coding habilitar na vw play, o android auto com fio esta funcionando?

    Com fio acredito q sim pois eu comprei ela usada e não veio com o chicote do usb e sim meu celular está habilitado todas as funções do Aauto inclusive eu usava na minha antiga Composition touch Aauto com fio

    Seria bom ver o coding então, as configurações da Composition Touch ate onde sei não se aplicam a vwplay. No meu caso eu fiz o retro fit da vwplay, a composition touch estava habilitada para o android auto, porem na vwplay não funcionava de jeito nenhum eu tive de fazer o upgrade da versão da vwplay e fazer o coding para habilitar o android auto.

    Acredito então q seja só o coding pra finalizar a minha pensei tentar dar um pulo na concessionária para ver se eles dão um jt mas como comprei usada dificilmente vão mexer nela
    avatar
    Thiaguinatj10


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 27/10/2022

    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Thiaguinatj10 Qua 2 Nov - 12:09

    Thiaguinatj10 escreveu:
    artvieira escreveu:
    Thiaguinatj10 escreveu:
    artvieira escreveu:
    Thiaguinatj10 escreveu:Fiz o retrofit da VW play no meu Virtus Conforline tech 2 e não está funcionando android auto sem fio ela veio com a att 578 saberia me informar como resolver isso. Meu celular é Samsung s10

    O celular tem de estar habilitado para conectar pelo android auto sem fio, tem de dar uma olhadas na config do celular. Se estiver habilitado no celular, tem de pedir para o pessoal do coding habilitar na vw play, o android auto com fio esta funcionando?

    Com fio acredito q sim pois eu comprei ela usada e não veio com o chicote do usb e sim meu celular está habilitado todas as funções do Aauto inclusive eu usava na minha antiga Composition touch Aauto com fio

    Seria bom ver o coding então, as configurações da Composition Touch ate onde sei não se aplicam a vwplay. No meu caso eu fiz o retro fit da vwplay, a composition touch estava habilitada para o android auto, porem na vwplay não funcionava de jeito nenhum eu tive de fazer o upgrade da versão da vwplay e fazer o coding para habilitar o android auto.

    Acredito então q seja só o coding pra finalizar a minha pensei tentar dar um pulo na concessionária para ver se eles dão um jt mas como comprei usada dificilmente vão mexer nela

    Falei com um rapaz q faz coding WeltonConding disse q era pra funcionar sem fio na minha att 578

    artvieira gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] VW Play retrofit Empty Re: [DISCUSSÃO] VW Play retrofit

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 6:51